Manual do Sexo Oral: Como chupar uma boceta

Enquanto o pessoal ta aí discutindo sobre Israel, Hamas e outras inutilidades, vou direto àquilo que interessa – Manual do Sexo Oral: Como chupar uma boceta “ !!! Afinal, nada melhor do que comemorar o Reveillon realizando o ato.

Este guia só faz sentido para quem realmente gosta de chupar uma xoxota.
Se você é do tipo que chupa apenas para cumprir o script, esqueça! Não existe nada mais sem graça do que uma chupada burocrática.
Se, ao contrário, você sente prazer verdadeiro em dar prazer com a boca, este guia irá lhe ajudar a melhorar ainda mais sua performance.

Imagem Didática

1 – Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes. Para isso, dê uma conferida na foto acima ilustrando a “Anatomia de uma Xoxota”.
Mas tenha sempre em mente que o sexo oral não se restringe à região genital. O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.
Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar, comece lambendo o pé da cama. Aí não tem como errar.
Falando sério, vá devagar, lambendo pelas beiradas. Em se tratando de assunto tão delicado (sob todos os sentidos) nunca vá direto ao ponto. O grelo é por demais sensível e até mesmo o contato da língua pode ser incômodo se sua parceira não estiver suficientemente excitada.

2 – Os seios e os mamilos são ótimos pontos de partida. Trate-os com carinho, chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Morda bem de leve (a não ser que ela peça o contrário).

Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai se sentir incomodada. Barba roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa.

3 – Dedique atenção especial à nuca e às costas. Deixe a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.

4 – Beije a bunda, as coxas, as virilhas… Brinque com a língua em torno do ânus, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a xota e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível.

EXPERIMENTE!!!!!
Tomar vinho ou champanhe
Derrame lentamente sobre a boceta e vá lambendo, sorvendo cada gota. Não use destilado (uísque, vodka, etc… porque arde).

5 – Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente.
Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a xoxota dela com os dedos, introduza um ou dois na vagina, mexa lá dentro, sinta o calor, a umidade. Tire os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupe, sinta o sabor… Ela vai adorar ver você fazendo isso.

6 – A xoxota possui uma “arquitetura” complexa, rica em detalhes. Explore todos as dobrinhas. Deslize a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro… Se ligue na textura e no sabor.

EXPERIMENTE!!!!Com Gelo
Coloque uma pedrinha de gelo na boca e, ao mesmo tempo, chupe a xoxota dela. A mescla do calor da sua boca com o frio do gelo provoca sensações incríveis.

CUIDADO!!!!

Algumas mulheres são tão sensíveis que não agüentam o contato direto com a ponta do grelo. Nesses casos, concentre-se nas laterais dele ou use a pele que recobre o clitóris como proteção.

Copiado de um texto livre na internet. (Assim os otários param de encher o saco e vão procurar uma xoxota)

313 Respostas to “Manual do Sexo Oral: Como chupar uma boceta”

  1. Darth Pinto Says:

    É galera… Depois deste post, não vai ter pra mais ninguém. O Tony Iron vai pegar todas…

    • Anônimo Says:

      Maravihoso, o melhor site da internet, útil, honesto, importante; recomendo o flime “Perfume de Mulher, com Al Pacino, além é claro, todos os filmes onde a mulher está acima de tudo, ou sja, onde sempre esteve.

  2. Iron Man Says:

    Que nada meu amigo…
    Isso aqui nada mais é do que um serviço de utilidade pública.
    Pra galera que não sabe fazer direito aprender, e pras meninas, exigirem o serviço bem feito !!!

  3. De Adamich Says:

    Nunca tentei com vinho ou champagne, mas com danete de chocolate e sorvete napolitano é show !!!

    Dependendo dá até para colocar canudinho ….

  4. Iron Man Says:

    Porra aí… Adamich não é só socialismo não… !!!!!
    Também conhece os segredos do Kama Sutra, Ananke…

    É isso aí pessoal. Coloquem pra jogo as sugestões aí e experiências de cada um…

  5. Ananke Says:

    Francamente tenho que tirar o chapéu…!( E quem melhor para falar isso???) Não é só mais um manual do sexo oral. Iron Man discorreu sobre detalhes importantes, que mesmo algumas mulheres não dominam e que frequentemente escapam aos homens, quando agem como se toda mulher fosse igual e bastasse seguir um script para garantir o resultado.

    Depois deste vou viajar muito mais inspirada! Boas entradas e se exercitem, rapazes!

    • Fabio Says:

      Adoro me lambuzar na buceta e prefiro que ela esteja bem molhada. Depois amo muito dormir com o gostinho e o cheirinho dela. Delicia demais. Se quiser trocar ideias escreva (ffrancine@yahoo.com)

    • Bom pra deixar você bem exitada é chupar sua buceta com Haus preto na boca, toda a refrescancia do Haus vai pra dentro de você, já fez isto?

  6. Darth Pinto Says:

    Agora fiquei com tesão mesmo…

  7. Rocco Says:

    Magistral!
    Ainda não tinha lido este material com a atenção necessária.
    Curioso com o tempo nos faz esquecer detalhes tão importantes.
    Este post fala do que é realmente importante NESTA vida.

  8. renato Says:

    caramba,to impressionado,sou inexperiente nunca fiz isso e tava querendo saber alguns detalhes,depois de ler o que vc postou to até mais seguro.Realmente,isso é de ultilidade pública.Parabéns,ta show,conteúdo de primeira.

  9. Iron Man Says:

    Obrigado caro leitor.
    A satisfação de nosso “cliente”é que nos motiva a melhorar cada vez mais. Indique o texto a amigos e principalmente a amigas.
    Peça a elas darem suas opiniões e sugestões sobre o tema.

  10. Baby Says:

    Ao dono do site, parabéns pelo manual… realmente vc sabe como nos deixar malucas mas vc esqueceu de um minimo detalhe…. que tal incluir no seu texto um metodo infalivel que nos deixa ainda mais loucas de tesão…. eh variar as posiçoes quando faz o sexo oral, não adianta somente sar variedades de alimentos e a lingua tem que saber que nós mulheres gostamos de posições diferentes para que possamos ser chupadas melhor, ja pensou que chato so de barriga p cima? que tal falar em posições de lado e vai subindo com a lingua desde o anus ate a vagina, ou mesmo penetrar a vagina com a lingua!

    • masculino Says:

      tem q usar a boca toda pessoal!e chupar bem o anus e vagina,adoro fazer isso com as garotas

    • Lincoln Chupador Says:

      Baby, Deixa eu chupar a sua buceta, aí vc me pede e eu farei do jeitinho que vc quer.

  11. Iron Man Says:

    Olá Baby, tudo bem ??

    Bem, acredito que vc tenha lido apenas a primeira parte do manual, já que na segunda, item “7”, diz assim:
    “Separe os lábios da xota com os dedos e enfie a língua na vagina o mais fundo que você puder. Faça movimentos de entra-e-sai com a língua, imitando uma boa trepada”…
    Pode ser que tenha lido a segunda parte mas esqueceu disso também…

    Mas fica aí o lembrete de nossa leitora. Aliás, foi por isso que mencionei ao nosso assinante “Renato” que não importa se a língua ficar doendo. Ela dói justamente pq fica endurecida muito tempo, ao realizarmos a penetração vaginal e anal com a mesma (delícia…)

    E claro, pode ter certeza que a variação de posições é importantíssima. Não mencionei porque acredito que todos saibam disto.
    Eu particularmente aprecio um belo “69” (não há posição melhor do que a mulher de quatro). Dá pra apreciar toda a área de lazer.
    O homem deitado na cama e a mulher vindo agachada, sentando-se e esfregando-se no rosto também é maravilhoso. Dá pra chupar e acariciar os dois seios… O perigo é morrer sufocado, mas é um perigo que corro na boa. E tá aí uma morte agradabilíssima também, se for o caso.

  12. dilla Says:

    nunca vi uma descriçao tao perfeita… mulherzinha de sorte a suarsrrsr

  13. paty Says:

    nossa !! sua mulher ou namorada se deu bem nessa
    tem homem q só quer reseber ,e nem chega perto
    da xota das minas só querem socar direto !!!!!!!
    vc é show !!!!!!!!!bjs

  14. Ananke Says:

    Meninas, sugiro que vc deem sempre uma volta por aqui e recomendem aos respectivos. Pode-se aprender muuuuito…rrrrrrrrr

  15. Sifreddi Says:

    Ahahahahahahah!…. “Olá Baby, tudo bem??” Ahahahahahahahahaha……….. Esse Iron é foda! Rsrsrsrsrsrsrsrsr…………

  16. Biielllz Says:

    Não se eskeção, cariinho demaiis também éé prejudicial, depois disso tudo aii,
    Mete a pica sem dó até elas gemerem loucas de dor e tesão.
    Qual mulher não gosta de receber uma foda rustica ?
    Vlw Abração ai.

  17. Iron Man Says:

    “Olá Dilla e Paty” !!! Tudo bem com vocês ??

    Não é questão de sorte, é questão de “bom gosto”.
    E se tem algo que eu gosto, é de, digamos, fazer o que tá escrito aí no manual…

    Paty tem razão… Tem homem que não gosta de preliminares, já vai logo metendo.
    Aliás, tem homem (se é que pode-se considerá-los como tal) que nem gostam de chupar… Têm nojo.
    Como já havia dito antes, nojento é homem que não gosta de buceta e de seu respectivo néctar.
    Nada como dar um bom trato na florzinha.

    Beijos a vocês minhas fãs e continuem ligadas no blog.
    Em breve novos manuais estarão no ar.

    (“Não se eskeção” foi foda…)

  18. ADOREI! SOU LOUCO POR BUCETA. GOSTO TANTO DE CHUPAR, QUE SE EU NAO CHUPAR A BUCETA DA MULHER QUE EU ESTIVER FAZENDO AMOR. PRA MIM NAO COMI NIMGUEM. RSRSRS! UMA VEZ CONHECI UMA MINA, QUE NAO GOSTAVA. POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELA GOSTAVA DE CHUPAR MINHA POMBA, MAS NAO DEIXAVA QUE EU CHUPACE SUA BUCETA. COMO EU ADORO CHUPAR UMA BUCETA, TENTEI, PEDI A ELA VARIAS VEZES, JA QUE ELA NAO DEIXOU DE JEITO NENHUM. A DEIXEI E ARRANJEI OUTRA. NAO AGUENTO FICAR SEM CHUPAR UMA BUCETA.

  19. ola meu nome é armindo
    eu nao sei chupa boceta minha munher fica mto
    grilada com isso… por favor alguem me encina chupa.

  20. Rocco Says:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH!…….. Cadê o Iron?!!!!

  21. Rocco Says:

    armindo lino… AHAHAHAHAHAHAHAHAH!…………

  22. Iron Man Says:

    (Segurando as risadas):

    Bem Armindo;

    Depois de todos os coselhos, dicas e “toques” que dei aqui no post sobre como fazer uma mulher ir ao céu chupando-lhe a xoxota, e vc ainda assim não ter aprendido, só chego à conclusão que serei obrigado a realizar uma demonstração.

    Façamos o seguinte: caso você esteja na cidade do Rio de Janeiro, favor mandar uma foto da sua digníssima (nua), e após avaliar o “conteúdo” da moça marcarei ou não uma “visita”.

    Caso não tenha uma poltrona no quarto, consiga uma (você ficará nela), enquanto eu realizarei a demonstração “ao vivo e à cores”.
    Aproveitarei e demonstrarei minhas outras dicas de posts meus anteriores (sexo anal, por exemplo) e aproveite e aprenda também.

    Tenho certeza que sua mulher irá adorar e pedirá sempre. Basta prestar muita atenção e repetir no futuro.

    Aguardo o e-mail e marcação da “consulta”.

    Do sempre às ordens,

    Anthony Stark

  23. Darth Pinto Says:

    Caralho, essa foi foda… Literalmente!

  24. De Adamich Says:

    Me lembra aquela música do Erva Doce: “Amante Profissional”

    …. pior, Iron, se a galera se interessa e marca a consulta, mas a três, com fio terra e tudo.

  25. Iron Man Says:

    Engraçado né Adamich…

    Você é o único que, num post sobre como chupar uma buceta, você pensa logo num fio-terra (trifásico).
    Se preocupa não. Caso o vier com esse papo, terei prazer em ceder meu lugar pra você, pois sei que adora.

  26. De Adamich Says:

    Eu não meu caro.. Vc é professor !!!

    Isso é problema único e exclusivo seu, com o Dr. Mindinho ou Armindo. hehehehe

  27. Darth Pinto Says:

    Que papo “ré-no-kibe”…

  28. Darth Pinto Says:

    morde-fronha…

  29. Iron Man Says:

    Ora Adamich,

    Foi você quem entrou no assunto e agora não quer que entrem em você?…

  30. De Adamich Says:

    Não me faça rir Sr. Tonyman.
    O único realmente entendido nas artes sexuais é vc! Detentor dos dois maiores posts de putaria do nosso blog. Catedrático e Dr. Horroris Causa e empresário do ramo de torpedos e afins.

  31. clic Says:

    Posso me inscrever pra ser testada?

  32. clic Says:

    Lá em cima teve um que falou em “foda rústica”… uauuuu
    aaaah
    aaah
    aaaaaaaaaaaah

  33. ananke Says:

    Olha lá o que vc tá pedindo, Clic…Aqui o pessoal leva a palavra muito a sério…

  34. Darth Pinto Says:

    OPA!!! Clic quer sofrer avarias??? hehehehe…

  35. Iron Man Says:

    Puta merda….

    Olha só com quem essa menina foi mexer…

    (espero que seja mulher mesmo…)

  36. De Adamich Says:

    Clic… o Iron faz !

    hehehehe

  37. JUAREZ BONAMIGO Says:

    CARALHO, O POVO INVENTA CADA COISA PRA PEGAR MULHER, AFFFFFF
    O BANDO DE PUNHETEIRO, QUE DIA VCS VAO APRENDER A AGARRAR MULHER DE VERDADE?
    CARALHO

  38. De Adamich Says:

    …esse AFFFF na frase é suspeito !

  39. Iron Man Says:

    O que será que o apedeuta acima quis dizer com isso??
    Será que o retardado achou que texto é uma forma de ” pegar mulher ” (vai ver a mãe, a esposa ou a filha é umas das que se ofereceram para o “test drive” e o idiota ficou ofendido…).

    Aí depois faz uma pergunta completamente idiota… Ora, se o manual é de como se chupar uma buceta, pra isso primeiro temos que arrumar uma mulher, não é mesmo ? E claro, “mulher de verdade” (“quase-mulher” é com o Ronaldinho Fenômeno).

    Tô com cada vez menos paciência com esse bando de símios que nos cercam…

  40. Iron Man Says:

    Concordo plenamente com o Adamich, achando esse “AFFF” completamente afetado.
    Esse aí com certeza “senta” !!! Deveria ler o post da BenzinhaG, o manual de como engolir uma rola…

  41. De Adamich Says:

    Vamos especular… Pelo nome usado, completo, sem pseudônimo ou apelido e pelo tipo de argumentação antiquado, o nosso amigo deve ser de meia idade.

    Então não fode Seu Juarez.

  42. Rocco Says:

    Bonamigo é a cabeça da minha rola envernizada!

  43. Darth Pinto Says:

    Além de ter o caralho na boca (falou nele 2x no mesmo comentário), veio atrás de informação sobre xavascas (que não fazem parte do seu cotidiano, certamente) e nós e que somos punheteiros?

  44. O VIRGEM !! Says:

    CHUPA BUCETA DA DOENÇA NA BOCA !!

    HUHUUHUHUHUHU

    BUCETA É UMAS DAS COISAS Q TEM MAIS BACTERIA É A PARTE DO CORPO Q É MAIS SUJA, BUCETA TEM MAIS BACTERIA QUE O CU !!!

  45. De Adamich Says:

    Com certeza nenhum de nossos colegas comentaristas teve ou tem alguma doença causada por chupar uma xota, a não ser que exista alguém otário o suficiente para meter a boca em uma mulher com candidíase, corrimento, herpes vaginal ou gonorréia e mesmo assim a visão e o cheiro não seria nada agradável.

    Faz um favor para nós todos, vai chupar uma antes de comentar algo aqui.

  46. nossa eu quero que voce me chupe neste exato momento

  47. Iron Man Says:

    Sendo assim camarada “O VIRGEM”, vai chupar uma piroca que serás mais feliz !!!

  48. Darth Pinto Says:

    Pois é… Enquanto neguim for cheio de merda vai ser virgem… Casado com a mão direita…

  49. Baby Says:

    Oi Iron, estou de volta anjinho, li os coments e não pude de dar uma atenção especial a esse “VIRGEM” ele tem todo o direito de Escrever o que quer… mais tem todo direito de ler o que não quer tmbm certo? Então la vai… Caro VIRGEM, vc só está usando esse nome como faixada meu anjo, pq para mim uma pessoa tão ANORMAL igual a vc pode até ser VIRGEM e tem todo direito, mas vc não esqueceu de colocar complementos no seu nome? pelo que percebi seu nome está incompleto, o certo seria: O VIRGEM DE COMER, CALEJADO EM DAR. Dizem que todo homem tem seu lado feminino, vc parece que tem os dois lados femininos e ta com inveja neh danadinho rsrsrrs! VC faz seu exames periódicos? Não???? O dó, passa a frequentar um urologista tá, pq anal também da doenças inclusive AIDS!!!
    PS: Sorry Iron, eu como uma Dama não costumo perder a linha e descer o meu nível tanto assim…
    Mas foi demais ver uma Bixona recalcada falar mal do sexo feminino, porque não tem a tão delicada xaninha que nós mulheres temos, e ficar quieta! Existe sim mulheres que não tem a menor higiene com seu corpo e acabam atraindo doenças sim, mas não quer dizer que todas são iguais, ir a um consultorio gineocológico faz parte de nossa rotina do dia a dia! Beijinhos meninos vcs são demais!

  50. Ananke Says:

    É isso aí Baby! Apoiada!!!!

  51. Darth Pinto Says:

    Uiaa! hehehehe… Show, Baby!

  52. hehehehe tem gente que fala que da nojo

  53. Iron Man Says:

    Hahahaha….

    Tô rindo até agora.
    Baby, nossas leitoras tem todo direito aqui de expressarem suas opiniões e baixar o nível o quanto quiserem (mais do que nós mesmos do “staff” acho difícil…)
    Mas é isso mesmo. O camarada acima é uma tremenda bichona recalcada.
    “O VIRGEM DE COMER, CALEJADO EM DAR” foi sublime…hehehehehe

    • Marcelo Says:

      Iai iro mem vc entende geral pos gosto muito d chupar uma bucetinha e depois meter o dedo no cuzinho dela e gosto quando ela fica mordendo

  54. CHELL Says:

    Eu acho que chupar uma mulher é necessario para que ela sinta tesão em fazer sexo com a gente sem medo,sendo que não podemos é chupar elas ate elas gozarem pois podem perder a vontade de fazer com vontade.Não a sexo melhor que fazer com vontade.A mulher pode ate praticar posições e fazer sexo oral com a gente(homens)com a intenção de agradar a gente(homens)já que nós(homem)agradamos elas antes.Devemos pensar em agradar a mulher primeiro não deixando ela gozar para que possam nos satisfazer e levar nós,ao delírio.

    • tina Says:

      nossa como tem homem sem noçao,chupar a mulher e nao deixa la gozar ???? eu so d cheirar um pinto ja to gozando,e chupar entao;escorre pelas pernas e molha o chao,e qdo sinto a lingua em tdo meu corpo….posso gozar por mais de 10hs seguidas,nao entendo os homens q nao leem p começar a vida sexual e essas mulheres q deixam os homens irem metendo,exijam q façam o trabalho deles….

      • sergio ner Says:

        oi tina vc tem toda razão,pois eu adoro chupar o corpo todo da mulher e sentir o seu gosto na minha boca.

  55. Iron Man Says:

    CHELL, algumas coisas não procedem no seu comentário.
    “Necessário” é, mas do jeito que falou parece que é algo obrigatório, no sentido de fazer por obrigação, o que não é o caso. Deve ser um prazer pra ambos (principalmente pra ela).
    Não se preocupe em fazê-la gozar só chupando. Se a mulher sente prazer em ser penetrada por uma língua, com certeza o será bem mais em ser penetrada por um pau. Ou seja: ela vai querer é mais.
    Sobre elas fazerem sexo oral em nós, não fazem pra agradar. 99.9% delas fazem por que adoram e não pra agradar em reciprocidade.
    Tira esse papo de “não fazê-las gozar com sexo oral” primeiro pra elas gozarem depois. É idiotice.

    O negócio é fazê-las gozar todo instante. Seja chupando-as, metendo (pau, dedos), tudo, e onde elas quiserem. Sexo não é troca de favores e sim compartilhamento de prazer (caralho… escrevi bonito agora…)

  56. a e verdade tem cara so pensa em meter mais xupar nossa xoxota eles naum querem naum

    esses punheteiro,viado.

  57. pra mulheres fazer com o homens (saborosa tentação )

    espalhe mel , sorvete ou chantilly sobre seus seios,barrga e vagina e peça para que ele a chupe,naum deixando vestigio

  58. Iron Man Says:

    Esse tipo de homem Renata, é justamente os que só pensam no próprio prazer. Em outras palavras são os verdadeiros “cornos em potencial”. Um dia com certeza eles serão. Ou será que tem mulher que aguenta esse tipo de coisa muito tempo?… Com certeza não.

    E “Elessandra”, não se esqueça de espalhar os “condimentos” no cuzinho também. A gente lambe com prazer…

  59. BenzinhaG Says:

    “Sexo não é troca de favores e sim compartilhamento de prazer”
    Bonito isso heim!!!
    hahahahaha…

  60. De Adamich Says:

    Alessandra, Renata… sei não, daqui a pouco aparecem outros nomes conhecidos por aqui !!!

  61. Darth Pinto Says:

    Poutz… Posso não ser um professor como o Iron, mas se tem algo que me amarro é nesta coisa de “espalhe mel, sorvete ou chantilly sobre seus seios, barriga e vagina e peça para que ele a chupe, não deixando vestigio”. Pelo tempo que elas quiserem… Fico num tesão feladaputa.

    Ih, envernizou!

  62. Darth Pinto Says:

    Adamich, entre os nomes conhecidos tenho certeza que você espera com ansiedade por uma “Ana”. De preferência que trabalhe no RH, em J-paguá… Vai bagunçar ela, né safadinho? Hehehehehe…

  63. Darth Pinto Says:

    … e o Iron Tonyman, além de outras coisas, inventou o “post infinito”…

  64. ananke Says:

    …´E tipo infinito enquanto duro, Darth. Coisas de Iron Man. Trocadilhos infames a parte, CHELL mesmo que voce queira focar no seu proprio prazer, lembre se que o gozo feminino nao ¨ se esgota¨ como o masculino. Uma mulher que gozar uma vez com a sua boca, certamente podera gozar em seguida com outros expedientes. Basta estar de fato curtindo…

  65. FRANCISCO Says:

    PENSE NUMA MULHER GOSTOSA DE CHUPAR………GORETTI

  66. De Adamich Says:

    Valeu Darth, deve ser uma “dilíça” vê-la sem dentadura, gengivando a minha chapeleta !!!!

  67. De Adamich Says:

    Meu comentário anterior gerou um número sugestivo “69” !!!!!!!!

  68. iai caralho quede a boceta??????

  69. Darth Pinto Says:

    Quer ver boceta? Clica aí que tem umas maneiras.

    xotinhas zero km

  70. carlos Says:

    então, ta faltando lguns detalhes, q são muito importante com tempo vão aperfeisoando.

  71. Iron Man Says:

    Tá faltando detalhes, Carlos ?
    Então enumere-os aí pra gente…Ainda mais sendo importantes. Quem sabe ajuda…?!

  72. O mestre Says:

    Hummmmmmmmmmmmmmmmmm
    Muito bom chupar uma bocetinha, minha noiva não gostava, tinha muito nojo. Depois que contra a vontatde dela eu fiz, então ela ficou louca.
    Sempre começamos com um oral.
    Ela gostou tanto que até colocou um nome na bichinha.
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Fico com agua na boca só em pensar.
    Muito bom esse manual.

  73. vai toma no cú vcs são gays bando de pau no cú viados uma buceta ajente chupa ela mais quando tah no banho e vc tua noiva deve ter mo bucetãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  74. De Adamich Says:

    !! ??
    Temos que abrir um espaço no Broken para as pessoas exteriorizarem seus problemas….

  75. Carlisranho Says:

    Nem mesmo eu tinha pençado em excre-ve “ajente” açim…

  76. O mestre Says:

    Deveriamos limitar o acesso de crianças a este blog.
    Alem de não saberem do que se trata fazem comentarios ridiculos.
    Ta ficando bom.
    Ah!! A dica do sorvete é muito bom, deliciaaaaaaaaaaaa
    Sorvete de morango elas adoram.
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  77. Iron Man Says:

    Não creio que haja alguma forma de bloquear acessos, nem queremos.
    Poderíamos simplesmente apagar os comentários idiotas de idiotas feito esses, mas isso poderia também inibir pessoas “não-idiotas” de comentarem.
    Melhor mesmo é deixar que comentem e depois destruí-las em seguidas com os nossos, como já vem acontecendo.

  78. xandom Says:

    doido demais isto aki!! falta ter mais mulheres, de repente sai da teoria e vamos logo pra pratica. e modestia parte, em chupar boceta to mestre!!!!!

  79. ananke Says:

    O merchandising aqui é de graça, Xandon. Pode se auto promover a vontade! Mas se vc é mestre, dê uma contribuição ao quase perfeito e infinito post do nosso amigo Iron!

  80. axon Says:

    Muito bom! Gosto muito de chupar boceta!!

    ————————————————-

    http://merda-pa.mybrute.com

  81. esse manual não foi feito pelo autor. pode-se encontrá-lo facilmente no emule, inclusive com fotos. o texto é o mesmo. fez plágio e se acha sabedor do assunto…
    essa é boa…
    huahuahauauah
    vai chupar um pinto, rapaz…

  82. Darth Pinto Says:

    mmmm… Interessante. Resta saber 2 coisas:

    O que veio primeiro, o texto do emule ou este post?

    O que buscava nosso amiguinho aí de cima? Se já conhece o texto de outros lugares é provavel que esteja precisando aprender e por isso deve ter vários manuais…

    Mas alguma coisa ele sabe fazer. A última recomendação prova isto…

  83. axon Says:

    pouco importa donde vem o texto

    o que interessa é a informaçao ;)

    —————————————————

    http://merda-pa.mybrute.com

  84. De Adamich Says:

    O cara veio dar lição de moral… esse post não tem finalidade de texto científico único, apenas de divulgação e aprimoramento de técnicas (falei bonito !!!).

  85. Iron Man Says:

    Olha pra minha cara de preocupado por detrás da máscara…
    Ele deveria é ter dado dicas lá no post da BenzinhaG, já que é tão entendido de chupar pinto…

  86. thaim Says:

    Bom ja fis uma ves naminha namorada q ainda e virgem e só tem 14 anos.
    tive q deixa ela muito loca na cama pra deixa eu fase issu , depois só reviro os olhinos foi otimo mas ela nao quer mais !!!! fase uq ela é q ta perdendo..

  87. Iron Man Says:

    Não sabia que o Carlisranho tinha um irmão mais novo. E pedófilo, pegando menininhas de 14 anos.
    Tomara que o pai da garota chegue na hora e meta-lhe a porrada !!!

  88. SPIDER MAN Says:

    MUITO BOM, GOSTEI MUITO

    ADORO CHUPAR UMA BUCETA, MAS AGORA VOU FAZER ISSO COM MAIS TECNICA
    GSTO E VER A MULHER SENTINDO PRAZER E DEIXAR ELAS DOIDINHAS DE TESÃO

  89. Ronaldo Says:

    AlôAdriano vc ta ai?

  90. chupar xota é a melhor coisa do mundo!

  91. ana lúcia Says:

    pow essi ta uma putaria como poço faser uma pergunta se tem jente suando
    a iron vc é chow abraços

  92. Ananke Says:

    Sugiro usar um “português arcaico” para fazer a pergunta…rrrrrrr

  93. Iron Man Says:

    Ana Lúcia, pode fazer a pergunta que quiser que nosso staff responderá prontamente. E não se preocupe, pode escrever do jeito que quiser (Darth é parceiro do Carlisranho e qualquer coisa rola uma tradução).

    Obrigado pelo elogio e vou querer beijinhos também além do abraço.

  94. Flávio Rodrigues Says:

    Porra…
    Muito bom! Adorei passa por aqui.
    Pena tanto tempo depois do inicio do post.
    Muito bom mesmo… O fôda é ter esses idiotas aí sem noção alguma do que é fazer um ótimo sexo, que ficam falando besteira. Não tem fulturo algum com mulheres.
    Bando de moleques sem porra alguma na cabeça, só a gala que jogam na cara deles.
    Muito bom!

    A gelera está de Parabéns!

  95. Ananke Says:

    Não se preocupe, Flavio. Embora possamos duvidar que haja algo mais para dizer depois deste post (!!!), essa temática é recorrente! Sempre haverá algum post do tipo começando e seus comentários serão bem vindos.

  96. Arilson Says:

    Esse cara é um bom aluno,mas buceta tem se chupar sugando, que nem um aspirador.chupar pra encher a boca de pinguelo caralho.

  97. Flávio Rodrigues Says:

    É…
    Sempre que eu puder passarei por aqui.
    Vlw Ananke.
    Forte abraço…

  98. é primeira vez que entrei aqui, mas achei muito louco, falar sobre a dialética do sexo! é interessante que as mulheres entrem para espressar suas opiniões, pois acredito que nem todas pensem iguais, e sintam da mesma forma, não obstante é preciso chegar na intersesão de suas volições!!!
    abraços a todo(as)!

  99. Danizinha Says:

    Oi Iron Man,
    Li um comentário seu sobre uma aulinha particular e confesso que adorei.
    Estarei no Rio em Julho com uma amiga… Seria ótimo encontrarmos vc no hotel…
    Tem meu e-mail. Que tal conversarmos?
    Beijos

  100. De Adamich Says:

    Cuméquié !!!!

  101. Darth Pinto Says:

    Vai ser fake assim lá na casa da Afrodite!

  102. Ananke Says:

    Já falei pro Iron que ele devia mudar de ramo…

    Iron, Pelo Amor da Deusa! Já tô começando a ficar enjoada.Faça um outro post tão bom quanto este. Que tal algo com peitos? Sei lá…Qualquer coisa pra ver se a gente consegue sair desse “eterno retorno”!!!

  103. Darth Pinto Says:

    “Meu nome é ‘Todo Mundo’, e adoro sexo!”
    “Já eu me chamo ‘Ninguém’ e prefiro só fazer carinho…”

    “Anote lá, Dinato, o que teu mestre Belzebú percebe agora:
    Todo Mundo se amarra numa sacanagem
    E Ninguém fica só fazendo carinho…”

    Conhecem Gil Vicente???

  104. Darth Pinto Says:

    Ninguém: Que andas tu aí buscando?

    Todo o Mundo: Mil cousas ando a buscar:
    delas não posso achar,
    porém ando porfiando
    por quão bom é porfiar.

    Ninguém: Como hás nome, cavaleiro?

    Todo o Mundo: Eu hei nome Todo o Mundo
    e meu tempo todo inteiro
    sempre é buscar dinheiro
    e sempre nisto me fundo.

    Ninguém: Eu hei nome Ninguém,
    e busco a consciência.

    Belzebu: Esta é boa experiência:
    Dinato, escreve isto bem.

    Dinato: Que escreverei, companheiro?

    Belzebu: Que Ninguém busca consciência.
    e Todo o Mundo dinheiro.

    Ninguém: E agora que buscas lá?

    Todo o Mundo: Busco honra muito grande.

    Ninguém: E eu virtude, que Deus mande
    que tope com ela já.

    Belzebu: Outra adição nos acude:
    escreve logo aí, a fundo,
    que busca honra Todo o Mundo
    e Ninguém busca virtude.

    Ninguém: Buscas outro mor bem qu’esse?

    Todo o Mundo: Busco mais quem me louvasse
    tudo quanto eu fizesse.

    Ninguém: E eu quem me repreendesse
    em cada cousa que errasse.

    Belzebu: Escreve mais.

    Dinato: Que tens sabido?

    Belzebu: Que quer em extremo grado
    Todo o Mundo ser louvado,
    e Ninguém ser repreendido.

    Ninguém: Buscas mais, amigo meu?

    Todo o Mundo: Busco a vida a quem ma dê.

    Ninguém: A vida não sei que é,
    a morte conheço eu.

    Belzebu: Escreve lá outra sorte.

    Dinato: Que sorte?

    Belzebu: Muito garrida:
    Todo o Mundo busca a vida
    e Ninguém conhece a morte.

    Todo o Mundo: E mais queria o paraíso,
    sem mo Ninguém estorvar.

    Ninguém: E eu ponho-me a pagar
    quanto devo para isso.

    Belzebu: Escreve com muito aviso.

    Dinato: Que escreverei?

    Belzebu: Escreve
    que Todo o Mundo quer paraíso
    e Ninguém paga o que deve.

    Todo o Mundo: Folgo muito d’enganar,
    e mentir nasceu comigo.

    Ninguém: Eu sempre verdade digo
    sem nunca me desviar.

    Belzebu: Ora escreve lá, compadre,
    não sejas tu preguiçoso.

    Dinato: Quê?

    Belzebu: Que Todo o Mundo é mentiroso,
    E Ninguém diz a verdade.

    Ninguém: Que mais buscas?

    Todo o Mundo: Lisonjear.

    Ninguém: Eu sou todo desengano.

    Belzebu: Escreve, ande lá, mano.

    Dinato: Que me mandas assentar?

    Belzebu: Põe aí mui declarado,
    não te fique no tinteiro:
    Todo o Mundo é lisonjeiro,
    e Ninguém desenganado.

  105. Ananke Says:

    Nooooosa!Meu mestre atacando de Gil Vicente…

    Incrivel. Achei esse textículo tão Broken…nem parece coisa antiga.

  106. Iron Man Says:

    Pois é pessoal…
    Lá estava eu, em um momento de descanso nas gravações do meu novo filme quando não mais que derrepente me liga o velho amigo Rocco, dizendo que havia um recado pra mim no meu post eterno.
    Deixei o Robert (Downey Jr. – meu dublê) segurando as pontas e vim ver quais as últimas do nosso amado blog.
    Pelo que vejo, finalmente meu post rendeu frutos.
    Com certeza mandarei um e-mail pra ti Danizinha. Favor responder informando seu msn pra conversarmos. Quem sabe rola alguma coisa entre nós (entenda-se eu, você e sua amiga, claro… Na minha humilde opinião, nenhum homem deveria morrer sem antes experimentar duas mulheres na cama ao mesmo tempo… Inclusive eu, claro. Por isso não morri até hoje, mesmo vivendo numa cidade violenta que nem essa).
    Abraços a todos e agora tenho que voltar pras gravações. Fui

  107. Iron Man Says:

    Bem Ananke, quanto aos seios, adoro-os, mas não a ponto de escrever um post detalhado de como mamá-los, acariciá-los, etc (talvez essa fique pro Rocco, um ator italiano tão “americano” e como tal só gosta de peitos…)
    Segue então uma poesia também, qua achei depois de 30 segundos de navegação na net:

    Teus Seios

    Quando os sinto, quando os beijo,
    Na ânsia febril de amante incontentado,
    São pólos recebendo o meu desejo,
    Nos momentos sublimes de pecado…
    E às manhãs…
    Quando acaso, entre lençóis
    Das roupagens do leito, saltam nus,
    Lembram, não sei, dois lindos girassóis
    Fugindo à sombra e procurando a luz!…
    Florações róseas de uma carne em flor
    Que se ostenta a tremer em dois botões
    Na primavera ardente de um amor
    Que vive para as nossas sensações…

    Túmidos…
    Cheios… palpitantes, como
    Dois bagos do teu corpo de sereia,
    Tem um rubro botão em cada pomo
    Como duas cerejas sobre a areia…
    Quando os tenho nas mãos…
    Quantas delícias!…
    Arrepiam-se, trêmulos , sensuais,
    E ao contato nervoso das carícias
    Tocam-me o peito como dois punhais!…
    Meu lúbrico prazer sempre consolo
    Na carne destas ondas revoltadas,
    Que são como taças emborcadas
    No moreno inebriante do teu colo…

  108. Darth Pinto Says:

    Nossa, que poeteiro!

    Bagos, lençóis e girassóis, sereia com areia e pra terminar, consolo com colo! Espetacular! Praticamente o Wando! Levou mesmo 30 segundos? Não foi menos??? hehehehehehe…

    E no final das contas, a deusa gostou do meu testículo…

  109. Iron Man Says:

    Foram 30 segundos pq a conexão tá lenta aqui…
    Bem não é de minha autoria mesmo então foda-se.
    Ahh, quanto à Ananke gostar do teu testículo isso não é novidade, afinal ela vive babando teu ovo mesmo…

  110. ildacio Says:

    adorei as dicas .penssei q já sabia tudo sobre como chupa uma boceta .mais é bom juntar novas dicas …….

  111. Ananke Says:

    O autor do poema meigo de Iron é um tal de Araujo Jorge ( 1 segundo no google…)

    Iron, uma vez que este post está te rendendo frutos ( carnais) tão inesperados, é melhor tomar cuidado pois ele pode virar um sarau com tanta poesia! Mais um motivo para reforçar meus votos que vc escreva outro, tão bem sucedido quanto esse, seja lá sobre o que for.

    Quanto a babar o ovo do meu mestre: ” babo-o porque é sólido. Se fosse líquido, bebê-lo-ia!”

  112. Afrodite Says:

    É, acho que tem simples mortais querendo se danar…
    Euzinha, no meu sedutor descanso, sendo incomodada por uma simples mortal, que não conhece (com certeza) a ira de uma Deusa….

    Anake, como deixa seu mestre duvidar do Olimpo? E não fique brava comigo( já que o Olimpo no momento está em paz), mas seu mestre merece uma resposta.

    Caro Darth, meu querido, sou mais real do que alguns possam imaginar e muito mais real ainda do que outros desejam, por tanto não duvide jamais da existência de uma Deusa. Então …. sem mágoas.

  113. Darth Pinto Says:

    Hehehehe a esta altura eu não duvido de mais nada, huhuahauahuahauhaua…
    Mas quem desejaria que voce não fosse real?

  114. Ananke Says:

    Afrodite, acho que meu mestre só duvidou de certo comentário…
    Ainda assim, fique a vontade para jogar sua ira sobre quem quizer, afinal, isso é nossa prerrogativa!
    Mas pegastes tão leve…

  115. Afrodite Says:

    Ananke, peguei leve … tem razão, mas foi só um simples aviso.
    É melhor assim, para depois não reclamarem que nós Deusas não sabemos ser sutis com os mortais.
    Pelo menos não podem alegar que não sabiam…

  116. Zão Says:

    Eu como deusas no café-da-manhã.

  117. Ananke Says:

    E o gosto é bom??????

  118. Darth Pinto Says:

    Ora… Mesmo deusas deveriam ter mais cuidado ao tratar comigo. Unicamente o que me separa da condição de deidade é este invólucro mortal. Questão de tempo: Escolham entre esperar até que naturalmente eu apresente um defeito irreparável ou me destruam com as carícias de seus relâmpagos, e no momento seguinte me torno mais poderoso que qualquer deus que conheçam…

    Ou se for bem tratado posso ser extremamente “carinhoso e gentil”, e me transformar no sonho de consumo de qualquer deusa. E esquecer essa coisa toda… (que é o que eu prefiro, hehehehe)

  119. Zão Says:

    Não é grandes coisas não, Ananke. Etéreo demais pro meu gosto, tipo algodão-doce: derrete na boca. Gosto de sustência, de CARNE, especialmente quando ela grita ou geme ao ser devorada.

  120. Boko Moko Says:

    O Olimpo deve ter mulher nua pra todo lado mesmo.
    As deusas resolveram rasgar seda justamente num post sobre chupação de bucetas.
    Paraíso!!

  121. Ananke Says:

    É Zão, somos mesmo voláteis demais. Não é uma refeição tipo “bate e entope”. Estamos mais para alta gastronomia. Muito light para um Troll, pelo visto!

  122. Satã Says:

    hehehehe boceta dá nojo.

  123. Satã Says:

    O bom é chupar uma boceta escorrida com cheirinho de gonorréia misturado com cheirinho de mijo . ai q delicia.

  124. Ananke Says:

    Não sei qual o comentário mais estapafurdio, se o primeiro ou o segundo…

  125. Remen Says:

    Minha irmã tem 15 anos, ela nunca deu, mas gosta que chupa. Ainda não sei chupar direito. tenho 16 anos. Quase morro de tesão quando vejo a xotinha dela. Toda vez que vejo bato uma.

  126. Ananke Says:

    Vá ler “Totem e Tabu”, menino! E vê se se ocupa de outras meninas que não seja tua irmã!!!

  127. Sifreddi Says:

    E se for comer sua irmã, que espere a maioridade dela… Pedófilo bom é pedófilo morto!

  128. De Adamich Says:

    Que ridículo !!!!!!

  129. Iron Man Says:

    É isso aí!! Incesto tudo bem, mas pedofilia aqui não vai rolar. Se fizer esse tipo de comentário de novo, vou mandar seu irmão mais velho te enrabar até teu cu virar repolho.

  130. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,comer boceta

  131. LOPES Says:

    HO RAPASIADA TOADA MULHER GOSTA DE SER CHUPADA VALE SABER SE É PELO CARA IDEAL, NA HARA IDEAL NO LUGAR IDEAL TUDO ROLA

  132. O Mestre Says:

    Saudações amigos succionadores intravaginais.

  133. Ananke Says:

    Valei-me!

  134. Crystyan Says:

    Bom Amigos! depois de tanto rir e aprender!
    tive que fazer um comentario!

    ja chupei algumas xoxotas e sinceramente devemos ter cuidado pra não
    ficar fissurado pois algumas, digo Algumas, podem ficar muito sensiveis apos
    o orgasmo! Foi isso que aconteceu com minha atual namorada…

    levei ela para um motel aqui peguei uma suite luxo e de tanta empolgação fiz
    ela gozar antes de me satisfazer, não sei se foi o vinho ou alguma outra coisa
    mas ela teve um orgasmo que eu nunca tinha visto resultado ela estremeceu uns 2 minutos e
    dormiu!! Serio galera eu tinha pago 4 horas gastei uma hora e o restante fiquei assistindo tv
    pode uma coisa dessas!

    Será que fiz algo errado??

  135. Darth Pinto Says:

    Sim. Só levou 1 mulher pro motel… Tinha que ter ao menos mais 1 de reserva…

  136. O Mestre Says:

    Verdade, ou então 4 mulheres, uma para cada hora.
    Mas isso é certo, amulher gozou, o interesse acabou.
    Um dia estava com uma ficante e escolhi o dia de prazer para ela, então comecei a chupar ela todinha, quando ela terminou de gozar ligou a tv para assistir big brother.
    Cara fiquei com uma raiva da desgraça.
    Desse dia em diante eu ganhei a prioridade, primeiro eu.

  137. Rocco Says:

    Caro Crystyan, acho que você não fez nada de errado até o momento do orgasmo dela, afinal estamos aí para isso.
    Agora, o fato dela adormecer não significa que o sexo acabou! Enfia a pica nela dormindo mesmo! Se ela acordar, beleza, ela participa. Se não, continua metendo até você ficar satisfeito (com o bônus de poder fazer um atm sem ela saber!!!).
    É assim que funciona garoto!

  138. Ananke Says:

    Me poupem! Vocês não entendem nada de mulher… Vamos ao consultório sexual:

    Querido Crystyan, não lamente o dinheiro perdido no motel assistindo TV. Com sorte você assitiu uma final da NBA, que é sempre bem vindo pra um homem. Se sua namorada estremeceu por dois minutos, provavelmente ela teve um orgasmo múltiplo. Dê-se por satisfeito! Muitos homens nunca verão isso. E uma mulher nunca esquece um orgasmo multiplo e,certa ou não , ela vai atribuir ao cara espetacular que estava com ela. Por último lembre-se, afora um orgasmo múltiplo ( que não se repete todo dia) , não se preocupe em sua namorada gozar antes de “você se satisfazer” ( estremeço só de escrever isso): basta vc ser razoável na coisa e ela pode gozar uma, duas ou três vezes antes de você ter o seu único e previsível orgasmo.

    Caro Mestre, se ela virou depois apenas de ter sido chupada e foi assistir Big Brother é porque os garotos da telinha estavam com mais íbope.Como ela foi preferir isso??? É algo que só vc pode saber. Mas se isso alguma vez te acontecer de novo, não fique com raiva da criatura, não perca a viagem. Seduza-a, se puder, e você certamente vai ganhar mais.

  139. Darth Pinto Says:

    Ou quebre a TV.

  140. Kara! Karamba! Eu adoro chupar uma buceta em todas as suas extremidades. Alias, penso que nao existe coisa melhor…agora com esse tesouro de informaçoes que eu encontrei, sei la…mulher nenhuma vai reclamar…Obrigadao Kara! Vou seguir fazendo o que gosto, porem, agora com mais classe.

  141. Iron Man Says:

    Mais um assinante satisfeito…

  142. André Says:

    E SE EU FOR LAMBER O CÚ DELA E ELA PEIDAR ??????????????

  143. João Says:

    É VERDADE ANDRÉ, TEM ESSE PROBLEMA AI!!! SERÁ Q ALGUEM AKI JÁ LEVOU UM PEIDO NA CARA!!!???

  144. Daniela Says:

    Eu já PEIDEI na cara do meu namorado!!! kkkkk ele adorou, rsrsrsrrsrssrss ;D

  145. Felipe Says:

    Sua peidona!!!!!!!!!!!!!!

  146. Darth Pinto Says:

    Bonita conversa, pena que os 4 são a mesma pessoa, hehehehehe…

  147. AMANTE PROFISSIONAL Says:

    adoro tanto chupar boceta que se na hora que estiver chupando ela peidar eu dou um trago no peido com maior prazer……..

  148. De Adamich Says:

    Parabéns ao nosso comentarista Amante profissional, correspondente direto da revista Rudolf para o Broken Arrow…

  149. Fernando Bastos Nina Ribeiro Says:

    Nem cheguei a ler as dicas deste site, basta-me saber que o clitóris é a região mais acessível à língua e que também pode levar ao orgasmo.
    No caso de um orgasmo clitoriano, não sei se pode provocar a ejaculação feminina (“squirting”). Adoraria levar na cara um banho daquele líquido, mas nunca tive uma parceira que ejaculasse. Pelo menos não observei!

  150. De Adamich Says:

    Também não. E acho q são poucos os que tiveram oportunidade disso…

  151. ruivinha Says:

    Eu adoro sentir minha bucetinha sendo chupada…os homens ficam loucos com ela, rosinha, raspadinha…acho que isso os deixa com mais tesão e acabam chupando mais…eu adoro!!

  152. Salve nobre amigo Iron Man.
    Obrigado pelas dicas, não que eu tivesse realmente precisando delas, mas segue abaixo o facto ocorrido hoje.

    Estava eu aqui, sentado em frente ao meu computador, quando toca o interfone. Sem fechar o site, vou atende-lo.
    Para minha surpresa, minha querida amiga que segundo ela estava com saudades, veio me visitar.
    Ofereci a ela um café… em seguida viemos para a sala.
    Pedi-lhe licença, e fui até o banheiro.
    Quando voltei, ela estava sentada em frente ao computador, com um belo e malicioso sorriso estampado em seu rosto.
    Perguntou-me então se eu não gostaria de colocar em prática, tudo que eu havia aprendido com o seu “tutorial”.
    Com certeza, aceitei na hora.

    Devo a você, por fazer minha tarde de domingo mais feliz, graças ao belo trabalho.
    Sucesso a você, e a todos nós!
    Virei fã.
    Abraços a todos!

  153. Iron Man Says:

    Tá vendo gente??!!

    Mais um leitor satisfeito com nossos serviços prestados.

    E aproveitando a deixa, gostaria de solicitar a todos os nosso assinantes que comprem – em forma de agradecimento – A CAMISETA DO BROKEN ARROW !!!
    Já está sendo produzida em larga escala (encomendamos uma tiragem inicial de 2.000 peças, junto ao nosso colaborador Chewbacca) e terá o módico valor de R$ 20,00 (pechincha). Comprando duas ganha um autógrafo do personagem à sua escolha.

    Querem agradecer como nosso amigo Dim acima? Então comprem a camiseta!! (também queremos ter nossas tardes de domngo mais felizes, com dinheiro no bolso, claro).

    Abraços

  154. ananke Says:

    É! Quem sabe com dinheiro no bolso o próximo Broken seja em algum lugar cinco estrelas!!! rrrr

  155. Darth Pinto Says:

    Mas isso corromperia a essência de um Broken. E certamente corromperíamos o lugar.

  156. ananke Says:

    É verdade, mestre…Não há espaço para glamour no Broken! rrrrr

  157. Sifreddi Says:

    Porra! Bebi p’caray naquele dia… E quase levei a Elwing!

    Cadê as fotos?

  158. Darth Pinto Says:

    Alguém manda este laurito pros quintos dos infernos que eu tô sem tempo de logar…
    As fotos estão com o Boko.

  159. Rocco Says:

    Laurito, te pago R$ 2,00 para você chupar um cocô.

  160. ananke Says:

    Não é extamente da minha conta, mas diz aí Rocco: quais suas verdadeiras intenções com a Elwing?!?!?
    As piores possíveis? rrrrrrrr

  161. Boko Moko Says:

    Pô! Deletaram o Laurito! Disparado o sujeito mais chato da história do blog. Vai ser dificil aparecer outro…

  162. o negão kide begala Says:

    se eu pudece eu xupava mil, faço goza quantas vezes for possível com a limgua, quando ela estiver perto de pedir arrego eu meto abegala, que ela entra escurregando.

  163. o negão kide begala Says:

    não tem coisa melhor do que ver a gostosa se revirando de prazer, que nem uma serpente.

  164. Darth Pinto Says:

    Oi, eu sou o Darth!

    Fiz questão de mandar o Laurito pra casa do caralho…

  165. Darth Pinto Says:

    Puxa, quer dizer que perdemos a oportunidade de conhecer a elfa, nham…

  166. Rocco Says:

    No coments…

  167. Ananke Says:

    Rocco, você fez o comentário 169…!!!

  168. Darth Pinto Says:

    Merda. O 171 tinha que ser eu…

  169. jacquefraga Says:

    Era casada mas sempre gostei de xoxotas , quando provei uma comecei a competir com meu marido, realmente ele sabia o que era bom ….agora so que xoxotas …valeu a intenção didadica mas nada como uma mulher para deixar outra louca…tchau!!!!

  170. Penélopee Says:

    O Iron Man, éh normal meu namorado nao qrer me chupar ?
    Ele jáh fez umas duas vezes sem eu pedir ..mas as outras
    vezes eu tivee q pedir .. e mtas vezes ele nem faz.. e qndo
    faz ele pede pra mim fazer a msm coisa ..ou seja, 69 ..
    descobri q ele chupou a prima dele.. sem ela pedir,
    e sem ela receber nadaa em trocaa ..
    Oquee pode ser isso ?
    seráh q tem nojo de mim ou algo parecido ?
    poxa eu tenho minhas necessidades ..
    isso éh bom, éh gostoso !

  171. cornélio Says:

    SE o problema é ele não ter chupado a sua xaninha, eu posso te fazer essa camaradagem. Sou limpinho e higiênico, sou chifrudo mas gozo de perfeita saúde.
    Bjs nos grandes lábios.

  172. ananke Says:

    Cara Penelópe, tenho certeza que Iron terá prazer em favorecer o sexo oral para você. Enquanto ele mesmo não responde, um conselho feminino: converse com seu namorado; sem demandas ou exigencias pergunte numa boa qual a reserva dele, se ele tem algum problema com o sexo oral, etc. Mas esteja pronta para qualquer resposta. Escolha naturalmente um bom momento para isso, por exemplo um momento em que ele esteja bem feliz e gratificado ( se é que me entendes…) Acostume-se a discutir com teu namorado essas coisas. Isso faz maravilhas.

  173. Iron Man Says:

    Bem Penélopee, sem averigüar o material não tenho como dar uma opinião mais concreta.
    Se você for bonitinha, tiver a xoxota depiladinha, limpinha, sem corrimentos, etc, não vejo por que não cair de boca.
    Achei estranho ele ter chupado a priminha dele e você não ter esquentado com o fato (leia-se: continuado a namorar o cara sabendo da suposta traição) e apenas ter grilado com o fato dele não te chupar. De qualquer maneira, a Ananke já te deu a melhor dica que alguém poderia te dar numa situação dessas: Converse com ele.

    Pergunte mesmo: “Vem cá mermão, por que você não quer chupar minha buceta? Preciso ficar pedindo todas as vezes porra?”
    Depois conte aqui pra gente o que ele respondeu.

    Abraços e espero ter ajudado.

    Atte,

    Anthony Stark – (aka Iron Man)
    Industrial & Sexólogo

  174. Penélopee Says:

    Ok gentee ..
    Obrigado pela ajudaa hein ..
    vou falar com ele ..
    depois postoo akii como foi a conversa !

    Obrigado galera :)
    BeeijO*

  175. De Adamich Says:

    Essa… “sou chifrudo mas gozo de perfeita saúde.” … é a melhor do post !!! hahahahaha
    puta merda

  176. Visitante Says:

    “Ananke disse em 16/06/2009 às 20:16 Já falei pro Iron que ele devia mudar de ramo…

    Iron, Pelo Amor da Deusa! Já tô começando a ficar enjoada.Faça um outro post tão bom quanto este. Que tal algo com peitos? Sei lá…Qualquer coisa pra ver se a gente consegue sair desse “eterno retorno”!!!”

    Esse talzinho “Iron” não pos o post ainda Ananke, pq nao teve de onde plagiar.. Como plagiou esse texto.

    E o mais engraçado, é q o figura nao consegue se proteger sozinho e preciza da ajuda dos paga-paus dele.. rsrsrs
    Ex: se alguem dizer algo como “esse poste é uma bosta”
    Ai la vem ele dizer q o cara é um troxa, q é viado, etc..
    Só q o mais intereçante, é q esse tal “iron” se acha o BONZAO, o TAL, o CARA!!!
    Ja q vc é o “CARA” vou te aprezentar um amigo meu chamado kiko, blz.

    Antes q perguntei oq eu estava fazendo aq (lendo), é q quando nao tenho nada para fazer e quero passar meu tempo, costumo ler quaisqr coisa idiota, q alguem idiota comenta ^^

    Todos tenham um bom dia.

  177. Ananke Says:

    Caro Visitante,
    gostei do seu estilo e aprovo especialmente a hora escolhida para “ler coisas idiotas”.
    Mas seja justo com Iron que nunca reclamou a autoria do texto e desde sempre deixou claro que era de outra fote. Sabe como é: na natureza nada se cria, tudo se copia. O mérito foi se aproveitar do interesse universal entre homens ( e mulheres!)e com isso propor o post.
    Volte sempre! Temos sempre uma fonte infindável de coisas bacanas aqui e dentre elas as idiotas, minhas preferidas para espairecer!

    Quanto à prima do namorado da penelopee:Cambada de pervertidos! Em nenhum momento ela disse que o evento foi durante o relacionamento dela. Pode ter acontecido em algum lugar do passado…

  178. Darth Pinto Says:

    Isso é que dá aprender a mexer na internet antes de aprender português…

    O que você quer dizer com “quando não tenho nada pra fazer?” Intervalo da Malhação? Big Brother?

    Mas eu considero que mesmo pessoas assim nos ajudam, pois aprendemos que não colocar autoria ou fonte nos posts devidos dá margem à qualquer mané (que se orgulha de ter um amigo chamado Kiko – Aí hein, tô deixando ele completar a piada pra gente rolar de rir aqui) pra vir aqui falar sem entender o contexto…

  179. Visitante Says:

    “Darth Pinto disse em 22/08/2009 às 10:34 Isso é que dá aprender a mexer na internet antes de aprender português…

    O que você quer dizer com “quando não tenho nada pra fazer?” Intervalo da Malhação? Big Brother?

    Mas eu considero que mesmo pessoas assim nos ajudam, pois aprendemos que não colocar autoria ou fonte nos posts devidos dá margem à qualquer mané (que se orgulha de ter um amigo chamado Kiko – Aí hein, tô deixando ele completar a piada pra gente rolar de rir aqui) pra vir aqui falar sem entender o contexto…”

    Olha o paga mau..
    O garotinho feliz, se vc visse a hora q postei isso “22/08/2009 às 06:40″, acho q nao tem intervalo de nada ;)
    Adoro ver garotinhos como vc, puxando o saco. (acho q é oq vc faz de melhor “puxar um saco”)
    Nada contra seu gosto, cada um gosta doq bem intende, qm sou eu para opnar ^^

    Só passei aqui denovo para ver se tinham respondido.. E, com certeza, ler oq algum feliz tipo esse tal “Darth” escreveria ^^
    Nao vou ficar discutindo com vc nao, acho ingraçado só, vc “tentando” rebaixar algumas pessoas q comentam aqui… Qm sabe um dia vc consegue ^^ Boa sorte!

  180. De Adamich Says:

    Caraca, que visitante revoltado !!!

    Você pode escrever besteiras, nada contra. Mas, entenda, o que vc fez é mais ou menos como entrar na casa de alguém que você mal conhece e dizer “- Cara, tua casa é muito feia, mal-arrumada etc..”

    Não dá né!!!! E a gente tem que defender o que é nosso mesmo. Xingar o desgraçado, se possível !!!

  181. BenzinhaG Says:

    Os “ceris” humanos são muito “ingraçados”…claro que todos temos direito de “opnar” “deixa o menino brincar, deixa o menino viver”, o Visitante só tem invejinha pq o blog dele não bomba como o nosso..conheço ele, um docinho de pessoa..hahahahahah…isso tá quase um comentário do carlisranho…hahahahahaha

  182. Darth Pinto Says:

    A resposta do pobre só mostra o alcance da mente dele: Nenhum.

    Patético, esse “tal” visitante…

  183. Rocco Says:

    Caro Visitante

    Só para contribuir ao debate, esclareço que o intervalo inferido pelo Darth teve conotação genérica. Poderia ser qualquer coisa… Seis horas da manhã? Provavelmente você tinha acabado de dar o seu cú. A porra ainda estava quente e escorrendo do seu ânus arrombado e fétido. Mas enfim, foi só para ilustrar.

    O importante é você continuar vindo aqui e se fudendo.

    Um grande abraço e uma forte dedada no seu rabo.

  184. Boko Moko Says:

    6 horas da manhã ele tinha acabado de dar bom dia ao seu amigo kiko.

    E ainda acha “ingraçado”. huahuahuahuahua

    Isso é que dá aprender a mexer na internet antes de aprender português…

  185. Visitante Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  186. Boko Moko Says:

    Nosso amigo visitante teve um treco, como pode ser visto acima. Depois se transformou em Ronaldo (ou então era seu amigo kiko) pra encher de comentários com o gritinho acima. O “Ronaldo” eu excluí daqui pela sujeira que fez.

    Caro visitante, se esse blog te incomoda tanto, sugiro que procure outro. Ou simplesmente trate de colocar algo construtivo por aqui. Por isso não te bloqueei. E também porque não deixa de ser divertido chutar seu traseiro de vez em quando.

  187. Paulinha Says:

    Olá pessoal! Caí de paraquedas nesse blog, e ADOREI!!!!!!!!
    Iron sou sua fã.
    Como foi comentado que a maioria das mulheres fazem sexo oral no parceiro por que gostam e não por obrigação; me senti tentada a comentar.(Apezar do meu parceiro não me chup…, não sei por que razão; eu já provei meu sabor nos meus dedos e gostei muito, até repito de vez em quando.)
    Eu ammmmmmmmmmmo fazer sexo oral no meu parceiro(primeiro e único a 4 anos.),só de pensar nele ecitado e alí ao meu dispor, fico com a boca cheia de água, salivando muito.
    Faço com prazer e vontade, uma vontade tão grande que me domina. E quando começo a fazer com muito carinho explorando suas coxas, barriga e finalmente o meu brinquedo gostoso, mesmo quando subo em cima e cavalgo não esqueço do sabor e volto ao oral novamente. Sinto um prazer indiscritivel em fazer isso, e fico contemplanto o corpo dele em espasmos de prazer.

    Mesmo assim ele não faz em mim.
    Só fez uma vez e quase me levou a loucura. Seria melhor que ele nunca tivesse feitoo, assim eu não sentiria a falta.
    Não sei o que faço, pois só de pensar na sensação de ser chup… já fico toda ecitada.
    Espero que perdoem os erros, e não me esculachem muito, pois sou uma garota sencivel!
    Cheiro pessoal.
    Beijos Iron!!!!!!!!

  188. De Adamich Says:

    Acho que sua descrição deixou todos aqui excitados (viu, excitados !)….
    De repente seu “parceiro” não é chegado no cheirinho de xoxota ou algo assim, mas não se preocupe, dependendo do material vc pode contar com a ajuda de todos nós para acabar c a sua vontade.

  189. Paulinha Says:

    Muito obrigada Adamich!
    O material é lindo e cheiroso.
    O problema é certamente com o meu marido.
    Como ele anda pisando na bola em outros assuntos também, talvez eu mude essa realidade.
    Se isso acontecer eu volto pra contar o rumo da minha história!
    Cansei de correr atrás de jogo parado; bola pra frente que atrás vem gente!
    Já diz o ditado: É melhor sozinho do que mal acompanhado.
    Um recadinho para os rapazes que se interessaram pelo manual:
    Não adianta você ser ecspert em chup… buce…, conhecer mil e uma posições e maneiras de levar sua parceira ao delírio; “””e não trata-la com o respeito e consideração que toda mulher merece!!”””
    O que um casal faz ou fala durante o “dia”; a mulher não consegue esquecer tão facilmente quanto o homem.
    Mulheres são mais sensíveis ou cheias de frescura como muitos definem.
    Se vocês se respeitam, demonstram carinho, e cuidam bem dos sentimentos um do outro; isso também refletirá no sexo.
    Salvo que: Se você fizer um sexo oral bem gostoso e tiverem uma noite especial; o resultado é bem interessante.
    Certamente enquanto ela estiver no trabalho, no super-mercado, na cozinha…, ela vai ver fleches da noite de amor, passando nos pensamentos dela, durante o dia.
    E vai esperar ansiosa o cair da noite pra reviver tudo outra vez.
    “Adamich”obrigada pela correção!
    Eu estava tão excitada e não percebi que estava maltratando o Português! (ecitada, não pooode! rs)
    Até a próxima pessoal!

  190. Iron Man Says:

    Olá Paulinha, obrigado pelo comentário mas primeiro deixa eu tirar o atraso da resposta para um(a) certo(a) “visitante” aqui.

    Bem criatura, seja lá o que você for – homem ou mulher ou algum organismo vivo assexuado e por sinal descerebrado – como a Ananke citou anteriormente em momento algum eu reclamei a autoria deste post. Numa época em que alunos simplesmente “copiam e colam” tudo que acham na internet, por quê eu – que sempre escrevi a vida inteira (numa época em que não havia computadores em escolas) – não poderia fazer o mesmo ?
    Há um pequeno e importantíssimo detalhe nesta história: NADA DO QUE HÁ NO POST EU JÁ NÃO SABIA OU PRATICAVA. Coisa que não ocorre com a maioria dos que nos lêem.
    Coisas que aprendi em livros (sim, há livros sobre o assunto), filmes (o que seria de nós sem os filmes pornôs) e na prática. MUITA PRÁTICA.
    Você tem a audácia de latir que eu não consigo me defender sozinho… Me defender de quê? De idiotas feito você (produto de um aborto mal-sucedido), que chega aqui na cara dura, dizendo que só vem ano nosso blog porque não tem nada pra fazer e gosta de ler coisas idiotas…
    NÃO SEJA RIDÍCULA !!! ASSUMA QUE VOCÊ TEM UMA MENTALIDADE TACANHA, ASSUMA QUE NÃO TEM UM PINGO DE CULTURA OU PERSONALIDADE e quem vem aqui sim, aprender alguma coisa, seja lá sobre que assunto for (não apenas sexo, coisa que você não deve fazer muito já que duvido que haja alguém no planeta que deite contigo) e tentar não passar vergonha quando se reúne com seus amigos(?) e estes falam sobre qualquer assunto que não seja novela (coisa que aposto que vc entende bem).

    Na verdade acho que você ficou muito sentida porque acredita piamente que algum conhecido seu seja o autor do texto e que supostamente eu o plagiei. Tadinha. Como ele fez pra fazer com que você acreditasse nisso? Simplesmente te comeu “por favor” ??

    Bem, no final das contas o mais engraçado como você mesma disse (aliás você não disse engraçado e sim “ingraçado”) é justamente isso: Você acreditar cegamente que nós – DONOS DO BLOG – temos que deixar que qualquer uma aqui chegue e lata qualquer coisa e que temos que ficar calados.
    Como você mesma disse que nós temos a mania de “rebaixar algumas pessoas q comentam aqui…”.

    SIM NÓS TEMOS ESTE PODER DE REBAIXAR QUALQUER UM QUE COMENTE IDIOTICES AQUI. Esse blog foi feito por nós e para nós “em princípio”. Conforme as pessoas foram acessando e se interessando é que começaram a comentar também. Mas idiotices como as suas sempre terão a sua devida resposta. Caso não agüente querida, a porta da rua é serventia da casa. Clique em “fechar” e caia fora.

  191. Paulinha Says:

    Irom!
    Eu entendi que a mensagem foi pro visitante!
    Mas ficou parecendo que foi prá mim.
    Um abraço!!

  192. Iron Man Says:

    Oi Paulinha.
    Não foi pra você. Foi pra nossa “amiga” visitante acéfala.
    Já já eu comento sobre o que você escreveu. Tô atarefado no trabalho.
    Bjs e até daqui a pouco.

  193. De Adamich Says:

    Carayyy… Iron, vc teve tempo de destruir o visitante de outro planeta (em vários parágrafos)e não respondeu a novata Paulinha !!

    Bom Paula, obrigado pela sua colaboração e o que vc descreveu é por ai mesmo senão de repente dá um papo no seu marido.

  194. Iron Man Says:

    Bem Paula, estou com algum tempo livre agora.

    Engraçado como o sexo é sempre de alguma forma considerado um tabu, seja em que assunto relacionado ao mesmo for. No caso: “sexo oral”.
    E isso se reflete sempre mais intensamente nas mulheres. Digo isso porque só em ler a forma em que vc escreveu (ou melhor, não escreveu) as palavras “chupar”, “chupada” e “boceta”. Pode escrever. Não tenha vergonha alguma. Como já foi dito anteriormente aqui (ou em qualquer outro post que inevitalvemente acabou descanbando pra sacanagem, como ocorre com freqüencia por aqui) NADA MAIS NATURAL DO QUE UMA MULHER GOSTAR DE PRATICAR SEXO ORAL,seja dando ou recebendo. Ou melhor: nada mais natural do que uma mulher gostar de um pênis. Não precisam nem devem ter vergonha de adimitir isso e comentar aqui. Lembremos que quando vocês mulheres estão reunidas e o assunto é sexo, falam até mais sacanagem do que nós homens. Ahh, e quando o Adamich disse “excitados” acredito eu que não foi corrigindo seu português e sim que NOS DEIXOU EXCITADOS MESMO !!!(porra, só em ler aquilo que você escreveu :”eu já provei meu sabor nos meus dedos e gostei muito, até repito de vez em quando…” já me deixou maluco imaginando a cena). Mas isto não vem ao caso. O importante é que ao que parece, está acontecendo contigo o mesmo que está acontecendo com nosso outra “assinante” Penelopee: seu marido não quer te chupar.
    Bem, não vou fazer aquele comentário idiota de sempre de “deixa que a gente faz isso, etc.”.
    O conselho é o mesmo que a Ananke havia dado anteriormente: converse com ele. Por que diabos ele só fez isso uma vez? Foi o que eu entendi, já que vc disse que era melhor ele não ter feito, pra vc não ficar com tanta saudade disso. Não entra na minha cabeça como pode existir homens que não gostem de fazer isso, mas a verdade é que existem. Converse com ele. Pergunte diretamente mesmo se for preciso: “Vem cá, você não gosta de me chupar? Qual o problema?”.. etc e tal.
    É aquilo que você mesma disse: o problema deve ser com ele. Não consigo imaginar um homem que ao ver uma mulher recém tomada de banho, perfumada, hidratada, depilada, com uma lingerie maravilhosa, deitada toda aberta ou de quatro não queira chupar-lhe a buceta. Como dizia o Thulsa Doom: “A carne é mais forte que o Aço!”. Isso mesmo: A carne da boceta é mais forte que o aço. Não há homem que resista. Bem, eu disse homem. Mas tem caras que não gostam mesmo, fazer o quê?!…
    Dependendo da conversa que tiver com ele, resolva sua situação. Pelo visto seu casamento não anda lá essas coisas, ou pelo menos não tá ideal.
    No resto, o que vc falou é bem pertinente. Mulheres são muito mais sensíveis do que os homens.
    Não há mulher no mundo que fique aberta ao sexo à noite depois de um dia repleto de discussões. Sem dúvida respeito e carinho são muito importantes. E sem dúvida se refletirá no sexo. Se o cara for um grosseirão, nem o melhor sexo oral que ele fizer a deixará mais feliz.

    Bem, vou almoçar.
    Beijos e volte sempre.

  195. Paulinha Says:

    Uffffa!
    Valeu Iron!
    Eu comentei na pagina da Benzinha e fui mais direta nas palavras.
    Realmente fiquei mais avontade por ser um assunto mais comentado por mulheres!
    E ponto prá você dinovo: as mulheres falam muito de sexo quando se reunem (e dão muito concelho umas as outras; porém sempre com um pézinho atras rsrs).
    Coisa de mulher!
    Obrigada pela atenção!
    Até a próxima.

    Adamich! Obrigada pelo protesto.
    Já sobre o papo: não funciona eu já tentei conversar várias vezes, mas, fico dialogando com as paredes.
    Então desisto dessa etapa. Estou me preparando prá dar o prosimo passo!
    É difícil mas eu consigo.

    Nossa que horror; gente eu não to aqui prá encher os ouvidos de vocês não tá!!
    Longe disso, estou aqui é prá opinar rsrs.
    Abraços!

  196. Paulinha Says:

    Atropelei o português dinovo.
    Foi a pressa. Perdão Brasil!
    Enquanto existir teclado eu boto a culpa nele kkkkkkkk.

  197. ananke Says:

    Fique a vontade Paulinha. Até dá pra perdoar o português diante de narrativa tão sincera ( pra mim. Naturalmente para os rapazes o adjetivo correto é excitante! rrrr) Lamento a postura do seu marido. É mesmo inacreditável. Desejo sorte no próximo passo e que no futuro não venha te faltar o que tanto desejas!

    E Iron acho que não é só que as mulheres falam mais sacanagem do que os homens. Mulheres falam muito de sexo mas, diferente dos homens, trata-se de compartilhar vivências ( homem que é homem mesmo não compartilha…!rrr). Nas conversas femininas a tônica é frequentemente troca de experiências, uma coisa assim pedagógica: o que funciona, o que não funciona, posição x ou y, um produtinho novo, os micos,como fazer o marido gostar de sexo oral( !), etc

  198. Paulinha Says:

    Apoiada Ananke!!
    A maioria dos homens, comenta a quantidade de mulheres que pegou, ou quantas vezes fez isso ou aquilo essa semana…
    Já maior parte das mulheres discutem a qualidade das relações e maneiras de aprimorar o exercicio!
    Rsrsrsrsr!
    (obs:não generaliso,pois sei que cada cabeça é um mundo)
    E tem cada “mundo” poluído! rsrrsr

  199. como se chupa um pau?!

  200. Darth Pinto Says:

    Mu. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuú…

    O Broken nunca deixa suas (seus) leitores desamparados, então recomendo pra você, Mu, a leitura do fenomenal post da BenzinhaG:

    http://blig.ig.com.br/brokenarrow/2009/01/21/manual-do-sexo-oral-como-pagar-um-boquete/#comments

    Depois nos conte suas experiências!

  201. Zukovisk Says:

    Vc poderia poster um de como fazer com cachorro ….

  202. De Adamich Says:

    Um post sobre bestialidade…. eu já pensei de necrofilia, mas seria de péssimo gosto. Imagina que fotos poderiam ser colocadas…

  203. Iron Man Says:

    Mas é claro Zukovisk.
    Basta que vc mande o material (tutorial completo, fotos e vídeos mostrando vc lambendo uma cadela – ou de um cão lambendo teu rabo) que a gente publica, colocando em sua autoria claro, pra vc ficar “famoso na net”.

  204. Paulo de Andrade Says:

    Nunca fiz quando estou com uma mulher,
    Tudo que eu sempre pude desejar,
    Faço apenas o que ela mais deseja,
    Desse jeito busco a ela conquistar.

    Se eu pudesse fazer de tudo,
    Que eu desejo eu não saberia por onde começar,
    Se começo pelo beijo,
    Fico perdido só de ver sua nudez diante do meu olhar.

    Sou viciado na sua racha,
    Que se acha oculta entre suas pernas a me provocar,
    Esse desejo imenso,
    Que me faz querer mais do que sou capaz de conquistar.

    Como poeta de talento,
    Sou capaz de tudo pra viver um amor sem fim,
    Na intenção de saber o que sou capaz,
    Pra ter essa mulher totalmente liberal pra mim.

    Com esse pensamento quero ver,
    A sua racha a minha mente dominar,
    Quem sabe eu consiga nessa altura,
    Conforme o meu desejo me realizar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    E-mail: ORKUT – MSN=
    poetapaulo2410@hotmail.com

  205. De Adamich Says:

    Caraca, a coisa aqui tá ficando erudita agora… tem até poemas de cunho xoxotesco.

  206. lupercio Says:

    Na boa,
    ´
    pra mim chupar buceta é a melhor coisa que ja existil, esse otario do Virgem ae não passa de um bixona mesmo.
    Doença deve ter o ANUS dele.
    Vira homem rapa, depois você entra na conversa de gente grande.

    BUNDA CALEJADA.

  207. Paulinha Says:

    Querido Lupercio:
    Da próxima vez que for xingar alguém “BUNDA CALEJADA”,
    .
    CUIDADO
    .
    Xingar alguém na ultima frase de seu comentário, sem esclarecer que é de fato um insulto á outra pessoa; pode deixar a impressão de que você está assinando o comentário.
    .
    Ficou muito estranho!
    .
    Desculpe a intromissão.
    .
    Mas que está estranho
    .
    isso está!!!!!!!!!!!!!!!

  208. parabéns!
    amei as dicas!
    quando eu chupo a vagina da minha mulher ela geme,grita mas gosta
    adora fazer isso,

  209. Leon Says:

    Pois isso faz sentido,concordo com tudo que foi escrito,o objetivo de tanta informação ao meu ver deve ser visto como fundamental,acredito que não exista nada de exagerado,se todos os homens dos anos 50,60 soubessem disso as mulheres daquele tempo hoje não iriam reclamar de nunca terem conseguido chegar ao orgasmo,sexo oral na mulher pra mim tem que rolar,sem chupar bem primeiro fica ruim pra colocar o pintinho rsrsrs,muita mulher goza mais quando se chupa que quando enfia tudo assim.

  210. quero come muitas boceta aida

  211. Pau Mole Says:

    VCS são muito gostosos. Venham comer meu cu o mais rápido possível, e enchê-lo de porra até que saia pelos poros, seus tesudos. Iron Man cade sua mãe, porque eu quero agradecê-la por ter colocado um homem tão gostoso no mundo!!!

    (O Staff do Broken se permite a alterar comentários idiotas que nem o do apedeuta acima)

  212. Galera o foods eh que as vezes tem um odor forte…!
    o que fazer?

    esse material realmente tah muito bem feito!

  213. Anonimu Says:

    Rapaz tu ta preocupado com cheiro de buceta?

    Bacalhau também fede e ninguém reclama.

  214. kkkkk assim cara! é td de bom buceta é a melhor coiza do mundo o sabor é como a vida após a morte é algo insplicavel é algo que não se tem como nem tentar explicar! Só Deus pra msm pra fazer algo tão bom e nos deichar de graça, se fosse pago amigo eu morava na rua comia lixo mas pagava por uma bela buceta! kkkk

  215. Airam... Says:

    Boa tarde, Iron Man!!!

    Esse blog,realmente esta maravilhoso, e os ensinamentos então, nem se fala… perfeitos.
    A, que se afirmar aqui a todos que adoram chupar um a bucetinha, que sexo oral, não é somente
    na mesma, existem no corpo, outros pontos maravilhosos que se pode e devem ser explorados,antes de uma boa chupada.Como , seios, bundas, barrigas e afins….Parabéns pelo blog, maravilhoso!!!

    E para a Paulinha, concordo com vc plenamente paulinha , não existe tesão, quando o dia, foi cheio de brigas, intrigas, desconfianças,e outras cositas mais, afinal, um bom sexo se começa logo pela manhã,
    logo pelo ao se dizer “BOM DIA”.

    Beijos a todos!!!!!

  216. buceta cabeluda e muito eu mesmo prefiro uma igual ada minha irman por queu como todos osdias eagora topagando 100 mil reais tofalndo cerio eu sou filho do prefeito de belo rizonte por favo palhina eu juro mais vc tem q vir en minas novas distrito de minas en cruzinha toma meu em meio http://www.marlomenhrique111@yahooo.com.br fui olha vem aqui dia 12 de dezenbro por favo beijoss fui olha os mil beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  217. xicao Says:

    VO BATE UMA PUNHETA! ESTE CARA ACHA QUE SABE TUDO! PORRA!

  218. Lucas Veider Says:

    VAI SER PORCO ASSIM NO INFERNO SEU FILHO DA PUTA E PORCO LAMBER CALDINHO QQQQQQ NOJO EU GOSTO É DE SOCA A ROLA Ñ DE CHUPA BOCETA

  219. Deus_Hades Says:

    Cara . . . Com a ajuda do blog eu consegui melhorar bastante o meu desempenho e reduzir bastante o tempo que a minha namorada leva para chegar ao orgasmo

    Claro que não posso deixar de falar sobre a leitura dos posts. Pra mim foi importante ler o relato da mulheres, pois me auxiliou a adaptar o seu tutorial com a realidade da minha relação, que melhorou 100%

    Muito obrigado a todos!

    Ja add o blog em meus favoritos. . volta e meia deixarei um post!

  220. Ananke Says:

    Ficamos sempre felizes em ajudar! rrrrr
    Vá nos visitar no novo Blog ( link na página inicial) e confira o mais novo manual!

  221. Iron Man Says:

    Depois de tanto tempo e esse post continua bombando…

  222. Airam... Says:

    Ola, tenho que agradecer a todos, pois depois desse blog, meu relacionamento com meu marido melhoru 100%, expliquei a ele como uma mulher gosta realmente de ser chupada, e esta sendo maravilhoso, beijos a todos….. Pra vc ai, filho o prefeito de bh, vc é um otario….

  223. Darth Pinto Says:

    Lembrando à todos que a técnica é muito boa de se aprender, mas a conversa entre o casal (ou o grupo) é fundamental…

  224. Ananke Says:

    Melhorou 100%? Blz, Airam! Acho que vamos engarrafar esse Post e vender!

    Esse post deveria ser transferido na íntegra para o novo Blog!!!
    Ele está acorrentando o grande púbico ao blog antigo! Fora o Beto watz ninguem além do staff tem comentado no blog novo. Já no post eterno do Iron não falta!

  225. Darth Pinto Says:

    É uma boa idéia. Este e o das paniquetes peladonas…

    Temo pela sanidade da nossa audiência…

  226. Airam... Says:

    rsss Ananke, pode ter certeza, melhorou e muito vou visitar o blog e com certeza vou gostar…..

    e vou comentar, me aguardem, beijinho!!!!!

  227. Airam... Says:

    Ananke, desculpe minha burrice, mas so nova nesse trem de net, onde eu acho o link do blog pra eu entrar?????

  228. Iron Man Says:

    Já sabemos que a leitora é mineira…

  229. ananke Says:

    Airam, meu mestre já colocou o link acima. Apareça mesmo e comente !

  230. Suspensanomundo Says:

    Adorei!!!

  231. Fernando Says:

    wleu toda dica.

  232. Camila Koike Amano Says:

    Não sou lésbica mas é tão bom chupar uma xoxota.

  233. airam Says:

    …e esse post continua bombando…..

  234. Anônimo Says:

    usei essa porra ai deu certo

  235. Mais um “cliente” satisfeito…

  236. vava Says:

    muito bom

  237. Dercio Says:

    Eu quero lanber uma cona lanber toda sujidad k fica ai

  238. Eu Sou Michel Telo Gostao De Vagina Para Satirface Vc Bem Nao Chupe

  239. Eu Sou Michel Telo Gostao De Vagina Para Satirface Vc Bem Nao Chupe Assim Porque Pode Trazer Doença E vc nao quer doença ateçao entao nisso

    chupe a buceta se vc e a garota na banheira se vai e lava bemmmm mesmo e dps pode fazer o que quisr e serio traz doença mesmo fiz sexo com uma atriz que nao posso revela o nome chupei ela toda e usamos chanpanho françes mas como ela e atrizz nen liguei porque atriz se cuida e lava td dia kkk

  240. Anônimo Says:

    QUE NOJO!!!

  241. Anônimo Says:

    quen que chupar a minha

  242. Tatá gaúcha Says:

    Ola Iron
    Tu não quer vir pro sul fazer uma demonstração?? kkkkk
    Se os homens fossem metade do que tu deve ser na cama Iron, Com certeza haveriam mulheres muito mais felizes!! Não tenho muito o que reclamar do meu namorado, mas algumas dicas com certeza vão servir pra dar uma apimentada!!! Agora me diz, e como chupar um pau gostoso dando mais prazer a um homem?????
    BJUSSSS
    AGUARDO TUA RESPOSTA HEIN!!!

  243. Tatá Gaúcha Says:

    DARTH to pedindo como ELE gostaria, como os homens gostam…não que saibam como fazer e sim como RECEBER!!! sempre procuro dicas novas pra da mais prazer pro meu namorado!!!!
    Bjinhussss

    • Olá Tatá. Eu li seu comentário ontem e ri tanto com a gracinha do Darth que nem consegui responder. Na verdade, eu já ia dizer que, aqui no Rio de Janeiro (onde a maior parte dos membros do Broken situa-se), os homens são diferentes dos gaúchos (você como boa gaúcha deve conhecer a fama de seus conterrâneos) e não praticamos a felação…rsrsrs. Mas como você mesma já explicou acima, deixa isso pra lá.
      Bem, aqui mesmo no site tem um post sobre isso escrito por uma colaboradora e pode vir a lhe ajudar. Segue o link: http://brokenarrowbrasil.wordpress.com/2009/01/21/manual-do-sexo-oral-como-pagar-um-boquete/

      Agora me conta. Já colocou em prática algumas das dicas acima ? De qual mais gostou ?

  244. Tatá Gaúcha Says:

    Ok Iron Man, valeu pela dica, mas nem todos os gaúchos fazem jus a essa fama viu!!!! shuahsua Mas tenho curiosidade de experimenta um carioca!!!rsrsrsrsrrs bjusss

    • Só esqueceu de dizer quais das dicas acima mais lhe chamaram a atenção e se colocou em prática alguma. :) Quanto a experimentar um carioca, sinta-se convidada a fazer uma visita ao Rio e conhecer os membros dos participantes, digo, os membros participantes do blog !!!

  245. Amanda Says:

    Caramba, Iron Man. Tire-me uma dúvida? É assim que faz com as mulheres? Usa dessa técnica maravilhosa? Deve ser maravilhosa.

  246. Querida, na verdade trata-se de um manual para que todos os homens utilizassem em todas as mulheres. Pelo menos homens que gostam do negócio. Agora, se você diz que “deve”, é porque seu namorado (ou marido) ainda não praticou em você. Coloque ele pra ler isso aí e manda ele fazer!!! (Se ele não fizer tem quem quer…)

  247. FERNANDO ROSENDO Says:

    RAPAS, EU SOU APAIXONADO POR UMA BUCETA, DPS DISTO Q LÍ, TO MAIS DOIDO AINDA, E OLHA Q SOU FERA NO ORAL.

  248. Amanda Says:

    Estou adorando isso aqui!!!!!!! Bom comentário do Fernando. Bom saber que existem homens que chupem bem.
    Querido Iron estou falando da sua dica. Vou ter que ser direta?
    Creio que sim, então ….. É assim que você faz?

    • Iron Man Says:

      Oi Amanda. Se quer saber, a resposta é sim. Basicamente sim.
      Claro que dependendo do momento dou mais ênfase a uma coisa ou outra, mas principalmente aos itens 2, 4, 5, 7, 8 10 e 11. Principalmente a parte de envolver a buceta inteira com a boca , chupando tudo e sorvendo o mel feito fruta madura. Endurecer a língua e enfiá-la, simulando uma foda. Enfiar um, dois, três dedos (mais se deixar) e acariciar o ponto G, enquanto a língua brinca no clitóris… E “outras coisinhas” mais.

  249. jozemar Says:

    e muito gostoso chupar uma xoxota

  250. wander Says:

    krak veio,,,, essa cor das letras tao uma bosta,,,, pessimo p ler

    • Como você foi o único na história da humanidade que reclamou até agora, acredito que o problema esteja contigo.
      Troque os óculos ou os olhos. O que for mais fácil.

  251. Kevin Says:

    Minhas amigas dizem q eu sou gay mas na hora h elas pedem mas i mais pra eu fudelas mas nao fasso sexo sem uma xoxota pala chopar hummm q delicia !!!

  252. leandro Says:

    caraca maluco, depois q coloquei em pratica tudo isso a mulherada ta apaixonando, kkkk, eu adoro uma xoxota bem meladinha para minha boquinha kkkk, abraços galera obrigaduuu

  253. Anônimo Says:

    minha peguete adorou fiz isso com com o gelo na boca ela gozou muito

  254. ANÔNIMA Says:

    NOSSA Q GOSTOSO EU FIQUEI ATÉ EXITADA!!!!

  255. gostei muito deste blog e um produto muito exemplar dos outros.gostaria falar mais sobre a chochota sera ao o chupar o liquido que o contem faz bem a saude !pq.! oque tem a saliva ao ativar este ponto maravilhosa o grelo !

  256. lucas Says:

    halls preto e bom de mais tem que ser halls preto otra marca nao da muinto serto

  257. adriano Says:

    esses caras q fala demais fazem porra nenhuma so tem gogo…pau no cu do caraio….acho q gostam mesmo é de lamber umas bolas…..chupar buceta naum encinam q gosta ja nasce sabendo….viados do caraio

  258. Marcio Says:

    Adora chupar um boceta quando está menstruada…

  259. Grazi Says:

    Nossa q delicia..o sexo oral é realmente muito gostoso..to toda excitada..

  260. Vmangini Says:

    Não é só assim que se chupa uma xota gostosa… Claro que basicamente você resumiu mais aqui vai outros detalhes:
    A boca tem q ser leve e nada de ponta de língua… o toque da língua tem que ser feito da forma correta, com o meio dela, se é pra chupar que chupe com vontade, pois o toque da ponta da língua é incomodo, pois a mesma fica muito rígida e pela região ser sensível nada melhor do que um toque de leve com a parte macia da língua, é até melhor pro homem ou lésbica, pois a língua enrijecida é incomodo pra que esta sendo chupado e pra quem chupa por que não aguenta se concentrar muito no ponto, e se você muda a forma de chupar vai levar muito tempo ou nunca vai conseguir fazer sua mulher gozar…Então passe o centro da língua bem gostoso entre o clítoris e a vagina ali é o ponto que toda mulher gosta, não bem em cima do clítoris, pois temos sensibilidade tanto na vagina quanto no clitóris ai vai da pessoa descobrir onde esta sendo mais agradável, se sentir que é mais na vagina chupe tudo passando a língua em cima e se for mais no clítoris não precisa descer tanto.
    Se sentir que está dando prazer daquela forma nunca mude o jeito de chupar, continue até o fim…

  261. Arturo Schenone Says:

    A propósito a pelinha a qual vc se referiu, aqui chamamos de cueta.

  262. Pepe Says:

    Senhor apreciador de buceta… tenho uma duvida q deve esclarecer….uma vez fui acampar com minha namorada ai entao escuto um grito. Era ela q fora picada por uma cobra na buceta. Infelizmente minha namorada veio à obito pq não sabia chupar buceta e muito menos o veneno. Se vc estivesse no meu lugar o que faria?
    A: Chuparia a cobra ate extrair todo o veneno
    B: Usaria a tecnica do gelo na boca com a cobra
    C: Convidava a cobra para um jantar romantico à luz de velas
    D: TODAS AS ALTERNATIVAS ESTAO CORRETAS.

  263. Pepe Says:

    Senhor apreciador de buceta… tenho uma duvida q deve esclarecer….uma vez fui acampar com minha namorada ai entao escuto um grito. Era ela q fora picada por uma cobra na buceta. Infelizmente minha namorada veio à obito pq não sabia chupar buceta e muito menos o veneno. Se vc estivesse no meu lugar o que faria?
    A: Chuparia a cobra ate extrair todo o veneno
    B: Usaria a tecnica do gelo na boca com a cobraC: Convidava a cobra para um jantar romantico à luz de velasD: TODAS AS ALTERNATIVAS ESTAO CORRETAS.

  264. luiz carlos Says:

    ummmm eu adoro chupar um grelo bem grande me da um tesao enorme

  265. Anton Says:

    Sou viciado em preliminares. beijos, abraços, toques, chupadas, lambidas, massagens… Uma das muitas coisas que pode funcionar é com a outra mão pressionar a parte de baixo do estômago la no osso pélvico enquanto faz o oral. se a mulher não tiver nenhum complexo com aquela parte do corpo pode ajudar a ativar terminações nervosas que fazem milagres. Mas acho que para a experimentaria ser melhor alinda temos que pensar em tudo que fazemos antes de chegar no oral e no depois do sexo também. o dia seguinte ainda faz parte da experiência e afeta nossa percepção de como foi o sexo.

  266. Anônimo Says:

    J xupei n xuxuta e é bem legal.

  267. tiago Says:

    Nunca gostei muito de chupar boceta, sempre preferi chupar um cuzinho…..

  268. voce e uma puta nooba

  269. minha namorada “goza” to noite quando eu chupo a buceta dela, acho que ela e feliz……(ela que toda noite) me sinto um cara de sorte………..

  270. Wellington Says:

    Mui bem deve ter umas fotos para demostra a ação

  271. Eu quero aprede xupa ua buceta

  272. Vinicius Says:

    Vlw meu parça consegui aprimorar os conhecimentos com esse site!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: