De volta…

Exemplo mais recente…

Encomendei um trabalho de “arte” para uma empresa aqui do Rio. O trabalho consistia em uma etiqueta colorida, relativamente enfeitada. Nada muito elaborado.

Bom, a “arte” (desenho) veio errada… Como estava com pouco tempo para a utilização das mesmas, aceitei o que não pedi.

Resultado: Recebi o desenho que não solicitei… e em quantidade inferior ao acordado.

Mais um exemplo do serviço de merda que temos no Brasil de um modo geral, e no Rio em particular.

Tenho vários exemplos. Quase um por mês!

Contei a história para exemplificar o atraso em que estamos. Ou alguém acredita que no primeiro mundo alguém abre uma empresa para prestar um serviço de merda!?…

Para ilustrar, mais um vídeo do meu mais novo ídolo: ADG!…

2 Respostas to “De volta…”

  1. Ganhamos salário de bosta, em um país de bosta, com serviços de bosta, educação de bosta, saúde de bosta, transporte de bosta, e etc, etc, etc.

    Vejo duas soluções: sair do país (infelizmente, meu tempo para isso já passou, pois tenho formação de bosta e mal poderia lavar pratos em um país decente). ou acreditar que nosso sofrimento e perseverança nos darão um pós vida glorioso.

    Quem sabe pelo menos consigo fazer meus filhos irem pra um lugar ao menos razoável…

  2. Rocco Says:

    Tâmo junto!…

Deixe um comentário