Divisão do Pará

Alguém já tem opinião formada sobre o assunto?

Citando nosso amigo jesuíta, “é mais fácil vigiar um ladrão do que dois”….

Anúncios

6 Respostas to “Divisão do Pará”

  1. Tudo palhaçada de um país que não é sério, nem nunca via ser com o povinho de merda que o habita. Apenas uma manobra para ter mais governadores, mais assembléias legislativas, DETRANs, judiciários, ministérios públicos, e milhares de cargos comissionados para enfiar apadrinhados. Tenho minhas dúvidas que estes estados sequer tenham receita para se sustentarem. Afinal de contas, o que tem de significativo no Pará? PORRA NENHUMA! E o que teria nos estados resultantes da divisão? METADE DE PORRA NENHUMA!

    Pra mim, o estado inteiro poderia arder nas chamas de NAPALM, junto com os milhares de municípios sórdidos que não tem receita própria nem para sustentarem os nababescos salários de seus vereadores ladrões.

    O Brasil só deveria ter descentralização administrativa. Descentralização política é babaquice pra criar cargos, só isso! Pra quê estados que basicamente inexistem como Acre ou Sergipe precisam de uma assembléia legislativa?! Pra quê um espirro de território como o Distrito Federal precisa de um governador?! Só desculpa pra colocar mais cabides de emprego e mais ladrões de verbas públicas!! Morram, MORRAM, MORRAM TODOS!! Ladrões miseráveis e desgracentos! Que suas mortes sejam horrendas e inimaginavelmente dolorosas, e que suas almas não encontrem paz por toda a eternidade!!!

    Ah sim, só deixar claro, sou contra a divisão.

  2. Zão já disse tudo. Ladroagem pura!

  3. Rocco Says:

    Mestre Zão: “Morram, MORRAM, MORRAM TODOS!! Ladrões miseráveis e desgracentos! Que suas mortes sejam horrendas e inimaginavelmente dolorosas, e que suas almas não encontrem paz por toda a eternidade!!!”

    Assino embaixo. Tb sou contra.

  4. Ananke Says:

    Não tenho opinião formada de forma definitiva, nem sobre o Pará nem sobre o estado da Gurgueia. Contudo, o raciocínio do Zão parece incontestável.
    Ainda assim, como eu estou muito Alice hoje, ainda me pergunto sobre a relação custo beneficio e os eventuais ganhos para os paraenses e piauienses…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: