Todo mundo gosta duma fofoca

Quem reconhece a menina ao lado? Eu era moleque de espinhas na cara quando vi nas chamadas da novela “Meu Bem, Meu Mal” a bela Lisandra Souto, linda, em início de carreira de atriz global em 1990.

Alguns anos mais tarde, depois da novela “Quatro por Quatro” ela resolveu interromper sua carreira para se dedicar ao casamento. Uma escolha que você pode achar acertada ou equivocada, mas que todos respeitamos. Pra mim o maridão ficou com um certo receio do mundo da mídia.

Quem vai no outro lado não é o nosferatu nem o José Serra. É o ex-jogador de vôlei Tande. Um craque nas quadras. O marido da atriz.

Um dos maiores ponteiros que voleibol mundial já teve. Se compararmos com o futebol, eu diria que ele foi um Zico, um Didi, um Milton Santos… enfim, um grande jogador da nossa história. Parêntese: para mim, o Pelé do vôlei é o Giba. Fecha parêntese.

A grande injustiça dessa escolha feita pelos dois é que recentemente o ex-jogador se tornou apresentador esportivo. Também global e com esse visual Nosferatu. Ou seja, ele nos privou de uma mulher maravilhosa pra nos brindar com essa careca sinistra. Sacanagem! Péssimo negócio pros telespectadores.

E vejam que coisa. Mais recentemente ainda o casal se separou porque ele teria dado um créu na Cristiane Dias, um filézinho da grade esportiva da Globo. Acabou fazendo exatamente o que temia que ela (Lisandra) fizesse caso tivesse permanecido na TV. Não é legal isso? O cara provou que, quase 20 anos atrás, estava com a razão.

18 Respostas to “Todo mundo gosta duma fofoca”

  1. Ananke Says:

    Pois é, o cara era feio e ficou pior… Mas o que acho interessante [e que Lisandra andou detonando o cara para a imprensa, dizendo que ele não era um bom marido. Pra mim, cuspiu no prato que comeu e ainda saiu de otária. Afinal, se o cara era tão ruim, tava fazendo o que com ele por 20 anos??? Naturalmente isso não conta e “Lisandra-sou-uma-martir-pois deixei-minha-carreira-pela-familia” deve ter angariado uma legião de simpatizantes, no confortável papel de mulher traída.

  2. Acho que a imprensa tirarou essa fala dela (sobre não ser um grande marido) um pouco do contexto. Esses fofoqueiros não são fáceis! hehehe

    Da um desconto pra ela… Qual a mulher que acabou de se separar que fala que o ex era um maridão de primeira?

  3. Meu lado científico diz que deveria fazer um post sobre a porra do Bóson de Higgs, que finalmente foi achado (bem, há 99,9% de certeza que foi achado), mas acho que fofoca dá mais ibope…

    Verei se faço algo mais tarde, em casa, já que a ditadura digital de meu local de serviço bloqueia acesso a informações mundanas.

    • Ananke Says:

      Escreva mesmo. Adoraria conhecer Bóson de Higgs. Como foi que ele se perdeu? Acaso foi achado com uma loira decadente em Fiji?

      • A coisa é mais macabra ainda. O tal Higgs é escorregadio como um peixe ensaboado. Gastaram 10 bilhões de dólares construindo o LHC pra achar o cara, mas mesmo assim não encontraram ele, apenas pedaços que ele deixou pra trás ao decair. É como se encontrassem partes desmembradas de seu corpo, estraçalhadas e sanguinolentas, e então concluissem que “Higgs esteve aqui”.

        • Ananke Says:

          Huum..tão misterioso e escorregadio…Agora me interessei. Eu pegava esse Bóson de Higgs fácil!

          • Considerando-se que ele é a partícula responsável por dar massa às outras, pegá-lo possivelmente te faria engordar.

  4. Uma correção necessária: O Pelé do volei é o Kiroga!…

  5. Vamos voltar a falar de cu?

Deixe uma resposta

