T, U, P e Pi: Super rádio TUPI!…

Umas das várias razões da minha recente submersão é a atual situação política do país.

Minha descrença no futuro do Brasil, que já era grande, hoje está consolidada…

NUNCA seremos NADA.

Assim sendo, adotei a seguinte resolução: Não ler, ver ou escutar noticiário algum. Só escuto agora a SUPER RÁDIO TUPI! Com muito entretenimento e futebol!

Panis et circenses.

P.S.: Para os confrades que não estão no Rio, a rádio está ao vivo na internet!

8 Respostas to “T, U, P e Pi: Super rádio TUPI!…”

  1. Ué, voltou dos mortos ?

  2. Rocco Says:

    Como Lázaro…

  3. Ananke Says:

    Só agora Panis et circenses? Te admiro! Já optei pela alienação calculada faz tempo…

  4. Não se alienar em certa proporção é coisa pra herói, e não se escolhe ser herói. Se nasce pra isso.

    Por isso meu gênero literário favorito é a ficção científica. Quanto mais longe da realidade melhor. No dia em que inventarem uma Matrix, serei um dos primeiros a me plugar.

  5. E eu o segundo.
    Mas tenho um outro plano de escape!
    Conto em um Broken ao vivo…

  6. Darth Pinto Says:

    ALOU ALOU ALOU amigos e amigas da Tupi: T-u tu, p-i pi…

    • Darth Pinto Says:

      Sou obrigado a ouvir isso todo santo dia por criaturas que vieram me perguntar “se esse ano Minas Gerais já alcançou a divisa com a Bahia”…

Deixe uma resposta

