SNL Brazuca!

Estou assistindo neste instante o SNL – Saturday Night Live Brasil, transmitido pela RedeTV e pela internet.

A convidada de hoje é a Fernanda Young – muito bem ajustada ao estilo do show.

O tom ainda precisa de ajustes, mas estou encontrando um ótimo começo. Muito em função do humor ácido do Rafael Bastos – diretor/redator/etc. do programa.

Vamos conferir!

9 Respostas to “SNL Brazuca!”

  1. E hoje às 22:00 horas na HBO tem o último episódio da 2ª temporada de Game of Thrones.

    • Ananke Says:

      Tá vidrado no Game of Thrones, Tony Stark? Por isso não fica nem mais no msn…rsrsrsrs

      • Sempre estou no msn deusa, a senhora é que não aparece. A série é boa, fiel nas devidas proporções aos livros. Já li os 4 e recomendo. O 5º sai agora em junho. Recomendo.

  2. Ananke Says:

    SNL – Saturday Night Live é um dos meus programas preferidos. Espero que o Rafinha-vou -comer -a -Vanessa -com- bebê- e- tudo- Bastos conduza o SNLBrazil a altura. Não sabia da existencia. Só conferindo…

  3. Já que vocês entendem de Game of Thrones, me tirem uma dúvida: existe correlação entre as temporadas e os livros? Tipo, a 1° temporada equivale ao 1° livro e assim por diante. Odeio ver uma adaptaçãop televisiva antes de ler o livro. Se houver correlação, posso ler o 1° livro e depois assistir à 1° temporada sem medo.

    • Sim, existe.
      1ª temporada – 1º livro.
      2ª temporada – 2º livro.
      3ª e 4ª temporada – 3º livro (este livro tem quase 1000 páginas, então decidiram dividir a temporada em duas.

      • Beleza, então creio que este pode ser meu próximo livro. Se bem que eu preferia comprar um box com a coleção toda, mas aí estaria à mercê dos lançamentos aqui no Brasil. Quantos livros o sujeito pretende escrever? Ele já disse?

      • Vale muito mais a pena comprar o box. Toda hora no Submarino tem promoção dos 4 livros já lançados num pacote único, saindo bem mais em conta. Inclusive os 3 primeiros vêm juntos numa caixa maneiríssima.
        Bem, quanto ao total de livros, parece-me que serão 7, mas não tenho certeza. Lá fora já saíram os 5 primeiros há um tempão e como eu havia dito, o 5º só está chegando aqui agora no final de junho. O 6º livro está prestes a ser lançado lá fora. Martin (o autor) está terminando de escrever ou revisando algo aqui e ali, ao que parece.
        O 7º livro sabe-se lá quando será lançado. Só sei que todo mundo que já acompanha a série há tempos, teme que o cara morra antes de terminar a história (ele tá velho pra caralho).

  4. Fernanda Young???Morre fácil!

Deixe uma resposta

