E por falar em idiotas…

Filme dos Vingadores causa polêmica sobre adotados.

 * * *

Essa patrulha é foda. Leiam a reportagem. Segue a mesma linha duma turma que quis tirar do ar o quadro da Janete e Valéria do Zorra Total porque “incentiva o abuso sexual”.

Agora uma gracinha colocada pelo Thor sobre seu irmão-vilão ser adotado despertou a ira de outra galera. É um pessoal que pensa que uma galhofa pode colocar uma população contra pessoas que foram adotadas. Trata o povão como dodos (ver no post abaixo), especialmente os adotados.

Ao meu ver, só um idiota completo trataria diferente um adotado por causa da piadinha. Assim como seria um perfeito idiota o sujeito que se sente ofendido por ela, seja esse sujeito adotado, pai de adotado… não importa.

Felizmente a reportagem inclui um contra-ponto. Um cara que foi adotado fala com propriedade: “As ONGs deveriam investir em campanhas de adoção, não em um trechinho de um filme”. Ela lembra também outras grandes produções onde ocorreu simplesmente o contrário: o irmão adotado era o bom enquanto o filho de sangue não passava de um baita filho da puta! Os 10 Mandamentos é um senhor exemplo.

Mas cadê as ONGs defensoras dos filhos de sangue pra protestar contra o Charlton Heston?

Viveremos num mundo melhor quando esse pessoal parar de patrulhar a vida alheia para cuidar da própria.

5 Respostas to “E por falar em idiotas…”

  1. Ananke Says:

    Realmente o cara da ONG foi no ponto, como o post: em se tratando de “bandeiras”, qual a prioridade? Melhor dizendo, qual deve ser o foco?

  2. Ananke Says:

    É absurdamente interessante como essa frase do Seu Madruga ficou famosa…

  3. O mundo tá muito chato.Mas o interessante é que ,continuando no mesmo filme, o público adora o Tony Stark e suas posições politicamente incorretas, ora bolas, se o cara é quase unanimidade, por quê então há tantos pentelhos patrulheiros no mundo? Por quê se dá tanto valor aos questionamentos ridículos desses caras?O ser humano é muito hipócrita,essa é a verdade,todos querem ficar “bonitinhos” na foto.É “mudernu”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: