A campeã do Grammy

Vocês viram quem passou o rodo nos Grammys do ano? Adele! Não sei muito sobre ela, apenas aquilo que escuto nas rádios. Uma dessas é Rolling in the Deep, cujo video vai abaixo.

Detalhe: quando a ouvia no rádio eu achava era Amy Winehouse cantando. E logo pensava: “essa é a única música da Winehouse que presta…”.

Em tempo: será que daqui a uns 20 anos leremos a notícia que ela foi encontrada numa banheira de hotel…

4 Respostas to “A campeã do Grammy”

  1. Ananke Says:

    Adele canta muito! Tenho ouvido bastante suas músicas e os dois discos são bons de cabo a rabo ( coisa rara).
    Provavelmente não leremos a noticia de que Adele foi encontarda no banheiro…Hoje li que ela decidiu dar uma pausa na carreira musical por cinco anos para se dedicar a vida e aos seus relacionamentos…

  2. Ananke Says:

    Em tempo: em entrevista à Vogue americana, Adele teria dito: “Meu ponto positivo, sou atenciosa. faço qualquer coisa pelo meu homem. Sou uma ótima cozinheira Sou engraçada e sempre quero fazer sexo. Bem, a maioria das meninas não está tão disposta.”.

    Pelo visto as prioridades da moça são outras…

  3. Adele eu gosto apenas da “Rolling in the deep” mas tenho que admitir que a gordinha canta muito.

    E por falar nessa pausa (que lemos por ai) ela postou em seu blog pessoal “”Estou tirando uns dias de folga e depois vou ao Brit Awards aqui em casa. Depois sigo direto para o estúdio. 5 anos? Mais fácil serem 5 dias!”, afirmou a cantora em seu post.

    Então anime-se Ananke.. daki a pouco tem mais.

Deixe uma resposta

