The last one.

Por uma série de razões, entre elas a pobreza de espírito dos demais membros deste renomado Blog, posto o meu ÚLTIMO POST.

Espero que gostem. Acho a letra a mais apropriada ao meu momento…

Bye!

P.S.: Caso o YOU TUBE encrenque, ver AQUI.

23 Respostas to “The last one.”

  1. Ananke Says:

    Embora eu brinque 99% do meu tempo no Broken, não há o que fazer aqui fora levar a sério…
    Gostaria de registrar o meu enorme pesar em relação a decisão do Rocco de se ausentar do blog. Ainda estou em choque e custo a acreditar. Esse blog já passou em algum momento sem um ou outro de nós, mas o Rocco sempre estava lá.

    Não posso me refeirir às outras razões, apenas posso comentar a nossa “pobreza de espírito”. Não vou contestar, vou apenas defender que alguma “pobreza de espirito” é parte do lúdico que sempre foi marca desse blog ( assim penso eu). Tem tempos que a coisa fica muito bélica ( como agora), e isso também é marca do blog ( penso eu). Não há compromisso com muita coisa séria aqui, embora se fale de tópicos importantes na maioria das vezes. Aqui, as vezes assumimos certos posicionamentos “por esporte”, por que é um “universo paralelo”. Não é assim? Se não for me avisem, pois eu terei que sair pedindo desculpas a muita gente!

    Claro que tem fase que a gente enche o saco mesmo ou tem mais o que fazer. Mas quando é assim, a gente simplesmente some e depois volta. Mas quando se deixa um bilhete desses… “Fade to black” é muito pesado, caro Rocco, é preocupante…

    Enfim, desejo muito que você volte ainda.
    Beijos

  2. Darth Pinto Says:

    Talvez a paternidade o tenha amolecido… Ou a velhice mesmo, vai saber…

  3. Acho que ele vai apenas passar o Carnaval nos USA.
    Vai viajar, é claro, agarrado às bolas da águia !

  4. Porra, se afastar da pobreza de espírito alheia?! Isso é meu sonho! Parabéns pela vitória! No seu lugar eu faria o mesmo.

  5. Aqui não consegui abrir nada, mas graças a Ananke sei que se trata de Fade to black.

    Achei muito pesado e muito estranho. Não esperava tal declaração ainda mais do Rocco……

    E no mais recente Broken ele parecia bem… Tava até mais novo.

    Espero que tenha sido apenas uma forma de chamar atenção.

    • É uma velha forma de chamar a atenção chamada: “VIADAGEM”…rsrsrs
      .
      .
      “Tava até mais novo”. Significa que antes ela tava achando ele velho e acabado. A paternidade rejuvenesce. Sabe como é… muitas horas sem dormir te deixam novo em folha.

  6. Darth Pinto Says:

    Falando nisso, vamos marcar o próximo!!!

  7. Ananke Says:

    Cara …eu devo estar pirando…só pode….
    Gente, péra aí! O “corpo mau esfriou” e vocês ficam falando em marcar um Broken??? Que indiferença é essa? Só eu li nas entrelinhas dessa música? Pensei que vocês fossem amigos do cara…Porra! Esse negocio de marcar Broken só é cabível como estratégia para trazer o Rocco de volta. Estamos atravessando uma crise aqui. Só eu e a Lillithy estamos estranhando a situação e preocupadas com o Rocco??? Sério: quero falar com vocês off line…

    • Não, só estamos achando se tratar de veadagem e dando a atenção que a situação pede.

      • Veadagem??? Estou estarrecida! Isso bem podia ser um daqueles bilhetes de suicídio. Aí o cara se mata e depois fica todo mundo perguntando porque… A indiferença de vocês é desconcertante…

      • Talvez, deusa, apenas talvez, conheçamos o viadinho melhor que você, e por isso sejamos tão insensíveis. Já sacaneei o Rocco presencialmente muito mais que aqui, por isso continuo a fazer coro:

        – VIADINHO, VIADINHO, VIADINHO!

        De qualquer forma, que diferença faz virar defunto agora ou depois, se o mundo acaba no fim do ano? São só uns poucos meses.

        Outra hipótese: homem é insensível assim mesmo, somos foda.

      • Ananke Says:

        No caso da primeira hipótese: “talvez”? Certamente vocês conhecem o cara melhor do que eu, conhecem a fundo, possuem intimidade, eu sei. Mas não precisa conhecer muito pra saber que pegamos pesado com o cara e o fizemos em coro. Devemos considerar que, mesmo para um cara porra louca como o Rocco, a gota d’água pode existir…Vocês acham que o Rocco é só mais um corpinho bonito a serviço do entretenimento ? Não consideram que ele pode ter coração ou, mesmo uma vez, sentir que o que ele fala pode ser considerado em vez de escrachado só por ser dele a autoria? Não percebem que, dentre nós, o Rocco parece ser o único que se importa com os rumos do país? O único que se inquieta e se debate cotidianamente com as contradições que imperam por aqui? Por outro lado, já pensaram que todo dia abusamos da boa vontade uns dos outros por aqui? Não consideram que ser sacaneado tem um efeito cumulativo e um dia a pessoa se enche? Vai que Rocco teve o seu “Um dia de Fúria” e nos abandonou. Tá legal que eles nos esnobou, falou da nossa “pobreza de espírito”…Mas quem se importa? Isso fica irrelevante quando a pessoa diz que a vida tá sem sentido, tudo está negro, etc, etc, etc.

        No caso da segunda hipótese….Bem, não é hipótese, vocês são insensíveis mesmo…E são foda. Mas não vou falar “eu te disse!” se o corpo do Rocco aparecer boiando no Estinge…

      • Darth Pinto Says:

        Primeira hipótese, resposta: Não.
        Segunda hipótese, resposta: Sim.

    • Darth Pinto Says:

      O chato vai ser arranjar lugar pra deixar a águia estacionada…

      • Darth Pinto Says:

        Entenderam? Águia, chato, bolas, agarrado…

      • Estacionada? Se o Rocco abrir a boca e liberar os cojones da pobre ave um segundo sequer, ela voará como nunca antes, ganhando os céus ensolarados do Rio de Janeiro, em uma liberdade plena que não experimenta há décadas, e provavelmente começará a procurar um local com armas de destruição em massa que não existem, para implantar algum governo de transição ou uma outra balela desse tipo.

        Nem ela aguenta mais tanta babação.

    • Claro que somos amigos do cara.
      Nunca ouviu falar em “beber o defunto” ?

  8. Em homenagem à saída do Rocco, deixo aqui um link interessante pra ele:
    http://oglobo.globo.com/carnaval/oscar-niemeyer-visita-obras-do-sambodromo-3914907

  9. Caray!!! Passei três dias isolado em uma praia e sem internet(não,não era em Cuba) e quando volto leio o desabafo do Rocco,afundando em desespero e atirando suas baterias para todos os lados até o último suspiro,tal e qual o encouraçado Yamato na 2ª guerra.Meu post começou essa merda toda???Se eu soubesse que iria dar nisso continuaria só comentando,rsrs. Rocco,deixa de viadagem! Você me convidou para esse espaço e ,como bem lembrado pela Ananke, o manteve em épocas em que quase todos sumiram. O Broken Arrow foi feito para isso mesmo, bater e apanhar.Um Clube da Luta sem sangue,onde levar porrada também é preciso.

    • Ananke Says:

      Isso é o que eu chamo de “já começar solando”….rsrsrs Mas não se sinta culpado, Capitão. Ninguém aqui presta…Uns prestam menos, outros menos ainda, todos nós somos responsáveis. Tenho certeza de que o Rocco ainda vai voltar quando estiver mais descançado.

  10. Darth Pinto Says:

    Pra finalizar:

    “Rocco, I feed on your anger…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: