O Asno – o próximo líder mundial…

Tenho escutado tanta asneira e visto tanta mediocridade que estou começando a ficar preocupado de verdade.

Algumas eu ja citei em outros posts:

Discurso do Caetano Veloso sobre o suposto RACISMO na letra de Feitiço da Vila. É nojento! Difícil rebater, pois não há o como rebater uma idiotice desta magnitude. Basta vocês lerem a letra da música (saber o contexto só ajuda a verdade – não há nada de racista na música…).

A defesa, por parte da grande imprensa, dos argumentos do governo brasileiro quando da omissão sobre a questão de direitos humanos na visita a ilha prisão de CUBA ( “não nos envolvemos em assuntos internos dos países”; “há casos mais graves, como Guantânamo”). Reparem que o argumento do nosso governo cita outro governo!!! Guantânamo/EUA! Ou seja, não nos metemos em assuntos internos de Cuba, mas nos EUA nos metemos – isso é que é jogar para a galera! Galera imbecil! Além do que comparar Guantânamo (cheio de prisioneiros terroristas) e Cuba (cheio de prisioneiros de opinião) é foda…

Estive em uma grande livraria aqui do Rio agora à tarde. Setor BIOGRAFIAS. Biografados: ANTONIO CARLOS JOBIM, RONALDO BÔSCOLI, LULA, CHICO BUARQUE, etc. Cadê os grandes líderes e personagens da história? NENHUM! Nem Churchill, Mauá, Einstein, Rommel, Albert Camus, Júlio César, etc. Triste.

Ah! O mais vendido: PRIVATARIA TUCANA. Que, apesar de não ter nenhum fundamento/provas (artigo de Merval Pereira), está motivando uma CPI (Isso mesmo!!! Nenhuma CPI sobre o Mensalão, mas sobre privatizações feitas com sucesso há mais de dez anos, sim…)!

Quem tem filho(a) deve ficar preocupado. A coisa está feia.

A decadência de uma sociedade começa pela decadência de seus valores, e o Brasil está no caminho errado.

9 Respostas to “O Asno – o próximo líder mundial…”

  1. Darth Pinto Says:

    Ô meu! Larga de ser chato, é carnaval…

    • Seu comentário me lembrou do RJ TV de ontem… (Não, não foi apresentado pelo Rocco).
      Falava a reportagem sobre o aumento de “muitos por cento” no número de casos de sequestros-relâmpago. Mostrava vários pontos da cidade onde o crime havia aumentado e o depoimento de duas ou três pessoas que passaram pelo aperto, sempre com a cara desfocada e a “voz de pato”. Um dos pontos de maior aumento de casos foi na região do Fundão. Ali uma das testemunhas disse que o patrulhamento é quase inexistente (polícia aparece quando há casos registrados e depois de um dia ou dois desaparece novamente, não mantendo o patrulhamento contante). Até aí tudo normal na reportagem, quando não mais que de repente, a apresentadora me fala: ‘E AGORA O CARNAVAL” !!! Porra, cadê o pronunciamento das autoridades ? Cadê a cobrança ? Cadê os resultados das denúncias? Logo depois, chegou no assunto de produtos contrabandeados no centro da cidade, principalmente de informática. Mostrou lojas sendo autuadas, policiais procurando por notas-fiscais, etc. E em seguida: “E agora voltamos com notícias do CARNAVAL” !!!!
      Puta que pariu. Se a porra da greve da Polícia não fosse em Salvador e sim no Rio de Janeiro (não havendo 82 mortes no perído até o momento e sim 82 mortes por minuto) estaria tudo bem, afinal… É CARNAVAL !!!!

  2. Não vejo nenhuma alteração na situação que vige já há anos. Nem valia um post.

  3. Hahahaha,Rommel foi um derrotado que fugiu nas 2 vezes em que viu a derrota por perto.Ahh, eu li a biografia dele que foi publicada pela BIBLIEX nos anos 70. Guderian sim,foi um líder nato e muito mais importante para o Reich.

    • Darth Pinto Says:

      CARALHO! O CAPITÃO MASSACROU O ROCCO!!! DE NOVO NO POST DELE! SACO DE PANCADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  4. É a idiocracia avançando em velocidade de cruzeiro.

  5. O post ressalta apenas o ponto de vista de que, ao contrário da opinião do Zão, as coisas estão piores.

    Aliás, não estou sozinho. No mesmo dia em que escrevi, li no jornal alguns artigos sobre estes “tempos” (Guilherme Fiúza e Zuenir Ventura). Enfocavam mais os memes (Luiza foi para a putaqueopareo, big brothers estupradores, mentiras que se tornam verdades, etc.).

    Agora, não sei se é uma questão de percepção ou são os fatos. Espero que seja a primeira opção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: