Cuba quer lançar um míssil…

A ilustre Yoani Sanchez,personalidade “internética”, alçada a esse status por falar mal do governo cubano,quer porque quer vir ao Brasil,mas para fazer o quê? Essa é a pergunta que não quer calar.Eu particularmente acho que a cubana recebeu um convite para algum camarote de cervejaria na Sapucaí e curtir todas as delícias que o ricos e famosos desfrutam no nosso carnaval,ou então quer ganhar alguns trocados dando palestras patrocinadas pela Editora Abril(Veja).

Em reportagem no O Globo: http://oglobo.globo.com/mundo/cuba-nega-autorizacao-para-blogueira-visitar-brasil-3869697 , ela bota a culpa de tudo no Governo brasileiro e ,pasmem, pede a Dilma que interceda  na liberação de seu visto de saída da Ilha dos Castro. O que temos a ver com isso?É a 19ª vez que tenta sair de Cuba,óbvio que sabia que a autorização lhe seria negada novamente e está se aproveitando da visita da presidente.Se o regime é tão ruim como ela apregoa,então que derrubem-no como fizeram Egito e Líbia, a CIA prontamente enviaria a OTAN para aniquilar o exército cubano com a desculpa de “proteger os civis” em caso de guerra civil. A ilustríssima blogueira não convence mais ninguém na Europa e EUA(exceto na Florida) e agora veio encher os nossos sacos porque aqui se compra facilmente o que é vendido pelos dois maiores grupos de comunicação do país.
Que joguem esse “míssil(mala)” em Miami!

20 Respostas to “Cuba quer lançar um míssil…”

  1. Inversão COMPLETA de valores…

    Ela quer vir fazer o quê aqui? Não importa! Você nunca já saiu do seu país a turismo? Ela (e nenhum outro cubano) não!

    Claro que ela está se aproveitando da mídia brasileira, que está acompanhando a Dilminha! O que ela deveria fazer? Líbia e Egito?! Cuba não tem sequer comida (!!!), imagine armas!!!!!

    “Não convence mais ninguém” de quê?! De que Cuba é uma ditadura?… Bom, aí é verdade. Só o governo petista nega isso (assim como nega que as FARCs sejam um grupo terrorista…).

    Quanto à OTAN, você, Capitão, deveria saber que Cuba é estratégicamente insignificante para os EUA (e para o Mundo…), por isso eles JAMAIS irão fazer nada. A guerra fria acabou… Só restaram as prisões de Cuba e Korea do Norte.

    • Sair como? Com que dinheiro?Alguém certamente pagaria a viagem dela.Quem Rocco?? Eu não seria pois a Yoani é muito ruim pra fazer parte do meu “staff”.
      Tem armas sim,tantas quanto o Kadafi tinha,velhos trabucos soviéticos.
      Não convence mais a ninguém de que seja a Joana D`Arc do Caribe, a mártir que diz que levou porrada da polícia castrista ,tirou fotos das marcas e não mostra ao mundo porque quer usar na “hora certa”…faça-me o favor.
      Concordo que talvez Cuba seja insignificante para o mundo,mas para os EUA não.Como VOCÊ deveria saber Rocco,a comunidade cubana exilada e fugitiva,muitos celerados inclusive(lembra do roteiro de Scarface?)e seus descendentes,tem uma grande força política ao norte e qualquer presidente, seja democrata ou republicano,não hesitaria em aproveitar qualquer brecha aberta por uma revolta civil a fim de colher votos e entrar para a história como o super-homem que levou toda a América à liberdade.

      Claro que Cuba é uma ditadura ,mas não se pode negar os avanços que aquele governo conseguiu. Se a “Santa Blogueira” aparecer por aqui, que visite escolas que funcionam embaixo de uma mangueira,onde as crianças bexiguentas dividem sua atenção entre o que a professora fala e as moscas varejeiras que teimam em pousar nas perebas de suas pernas.

      Rocco,não conheço Cuba,mas algumas dessas “escolas” eu conheço por aqui.

  2. Que avanços?!!!!!

    Todos citam “avanços”! QUE PORRA DE AVANÇOS SÃO ESSES, CARALHO?!!!!

    Mais prostitutas? Mais fome? Menos papel higiênico?

    Só não me venha com a velha ladainha de “médicos fodões”, pois até o CFM já afirmou, em ofício, que os caras não sabem porra nenhuma… Atuariam, no máximo, em uma UPA (onde nenhum médico precisa saber muito… rsrs).

    Alias, crianças e mendigos só dormem na rua no Brasil pq querem, pois elas não querem permanecer em abrigos. Qualquer prefeitura confirma essa informação – mesmo as petistas (CBN e Band News em reportagens recentes também).

    E, caro Capita, nosso erros não anulam ou diminuem o erro de Cuba… Ou de nenhum outro país.

    • …Uma coisa que pode não ter te ocorrido: existe uma coisa chamada “reserva de mercado” e é claro que, na defesa dela, o CFM não vai dizer que os médicos cubanos são excelentes e que podem ter os diplomas validados no Brasil.
      Contudo, é possível que os médicos cubanos não saibam mesmo, por exemplo, fazer um transplante de pâncreas (em países com sistema público de saúde, médicos aprendem prioritariamente os procedimentos oferecidos por esse sistema). Então, se não dominam a técnica, quem sabe seja porque o sistema de saúde deles coloque seu investimento na atenção básica e diminua o número de diabéticos com indicação para transplante (procedimento que custa caro pra caralho). Ou mesmo não ache coerente gastar muito dinheiro em um procedimento de alta complexidade em uma pessoa, enquanto outras não recebem nem remédio pra verme…

  3. Se qualquer povo deseja mudar seu padrão de vida, que conquiste isso, seja pegando em armas, seja por outros meios e conquiste isso, simples assim. Caso contrário irá continuar na merda, e isso é certo e justo. O mesmo vale para nós brasileiros. Se a cubaninha de merda quer fazer esse bafafá todo e sair de superior, que incite seu próprio povo a buscar mudanças. Caso contrário, ela é só mais uma bitch da internet fazendo gênero. FODA-SE ELA, FODAM-SE OS CUBANOS E TAMBÉM OS BRASILEIROS. Não espere que ninguém no mundo te ajude se você mesmo não se ajuda.

  4. Congratulações ao Capitão Fabio que resolveu abriu o postador!

    Yoani-bitch da internet segue insistentemente sua política de atração de visibilidade e já obteve sucesso até com o Rocco, que discutiu o assunto no post “Generacion jodida”, recém içado das catacumbas pelo próprio ( com uma forcinha da minha divina pessoa ).

  5. Acho interessante como o Rocco se enforca nos próprios argumentos. Boa parte da “argumentação” dele se faz em dizer que Cuba está na merda, etc. Mas se ele mesmo nunca foi lá, como pode afirmar isso? Ah, vastas notícias e informes, absolutamente imparciais, garantem isso! Mas só servem as informações que corroboram aquilo que ele escolheu previamente acreditar. Se aparecem informações dizendo o contrário, são mentiras, óbvio. Só as que ele gosta prestam.

    Vejam só, ele acredita quando nossos governos municipais de merda afirmam “que só tem gente na rua porque quer”, mas se o governo de Cuba diz o mesmo, aí automaticamente é mentira! Não vejo razão concreta para dar mais crédito a prefeitinhos de um país de merda do que ao governo central de outro país de merda. É tudo merda na mesma privada. Também não vejo razão para acreditar mais em um conselho profissional de merda de um país de merda (CFM) que no governo central de outro país de merda. Se alguém tem alguma razão para isso que vá além de ufanismo puro, sou todo ouvidos.

    Quando não há razões concretas, tomam a frente as razões emocionais. Isso já é amplamente conhecido para a psicologia. Só que razões emocionais só rendem argumentações de merda, como pode ser observado.

    O Rocco é praticamente um estudo de caso para algum estudande de psicologia de uma universidade de merda do nosso país de merda.

  6. Toda essa confusão se resolveria com uma grossa camada de NAPALM sobre a ilha e um único fósforo aceso. Aí nosso colega pararia de encher o saco com isso.

  7. Aliás, eu fico pensando, os papagaios da mídia (alguém conhece algum?) ficam repetindo esse mantra: “Cuba é uma ditadura, é uma ditadura, compre Baton, compre Baton…”, e sequer param pra pensar no que estão dizendo. E DAÍ QUE É UMA DITADURA?! Podia ser monarquia, teocracia, brokencracia, FODA-SE, os únicos que teriam que se preocupar com isso seriam os cubanos.

    Por acaso democracia é algum bálsamo milagroso que torna os países melhores? Essa bacia de merda em que vivemos é uma democracia. Isso nos faz um país a ser respeitado e amado por seu povo? NÂO! Temos governantes de merda escolhidos por um povo de merda, tudo democraticamente. Não sei se com ditadura a coisa estaria melhor, mas a experiência demonstra que democracia aqui não presta. Aqui e em metade do mundo

    No fim das contas, quem se importa com isso? O mundo inteiro está cagando mole e pastoso pras ditaduras. Mesmo a poderosa “Águia da Liberdade”, que voa cambaleante com o Rocco agarrado às suas bolas, não está nem aí pra isso. Se estivesse, estava invadindo todos os países soberanos que são ditaduras e implantando “governos de transição”, mas pelo jeito a águia moribunda so faz isso quando tem interesses econômicos envolvidos, ou seja, ser ditadura ou não não faz nem nunca fez qualquer diferença, ao contrário do discurso hipócrita. Ou talvez falte coragem à velha Águia-Abrutre da Liberdade, tanto quanto faltam princípios…

  8. “… voa cambaleante com o Rocco agarrado às suas bolas”.
    SHOW !!!!

  9. Mas qual o problema da mulé em vir curtir o carnaval ou escrever pra quem quer que seja?

    O post deixa de lado o mais importante: a blogueira vem tentando há um tempão se livrar daquele inferno. E até está conseguindo fazer sua propaganda. Derrubar o governo, como sugere o post, é impossível devido ao apoio de idiotas do mundo inteiro aos tiranos do caribe.

    E realmente foi uma coisa estúpida pedir algo ao governo brasileiro, que já manteve no Brasil um terrorista italiano mas mandou de volta pros irmãos Castro dos pugilistas que tentaram uma vida melhor por aqui durante o pan de 2007.

    Cuba lança! Quero ver Cuba lançar…

  10. O Zão não é mais o mesmo… Ares da nossa capital já estão fazendo diferença… Pena.

    O mantra, querido bolo de esterco, só existe para rebater outro mantra, que vigora há 60 anos! Cuba é uma ilha maravilhosa, pura perfeição da igualdade entre os homens, etc, etc….

    Lembro que em uma aula na UERJ um professor disse estar emocionado (?!!!) com a visita de Fidel Castro ao Brasil… Isso há uns quinze anos.

    Só recentemente alguns OUSARAM dizer a verdade: Cuba não é essa maravilha toda!

  11. Isso sem falar nas MILHARES de camisas e adesivos do Che, exibidos em qualse todas as universadades da América Latina!

    Não inverta as coisas, Zão. O mantra dito aqui é resposta e, infelizmente, ainda minoritária – seja por uma questão ideológica ou, como no seu caso, por burrice mesmo…

  12. Engraçada essa postura do Zão…

    Sempre que está perdido, sem ter o que fazer, adquire um ar (fétido) arrogante para impor uma superioridade inexistente.

    Xinga todo mundo de ‘(…) de merda’ e parece um Deus do conhecimento.

    Cita a palavra “psicologia” e, pronto! Virou “Doutor”!

    Está querendo enganar quem, Mister Zão?! A mim?! Rsrsrsrsrs…

    Parece que foi ontem… Aquela cebola com tomate escorrendo da sua boca para o bolso da sua camisa… rsrsrs…

    Aí está o seu verdadeiro gênio: Usar um vocabulário rico, agir como um retardado. Tudo para enganar a si mesmo.

    Brilhante!

    • Hehehe, eu estava imaginando que o nível iria descer, só não sabia qual caminho encosta abaixo ele seguiria. Mas vejo que alcancei um nervo exposto. Talvez a Águia cambaleante tenha sido demais.

      Mas se isso te faz feliz, Rocco, acho perfeitamente válido usar o tomate no meu bolso (onde foi esta merda mesmo? Rei Arthur ou Ben Hur?) para me desqualificar como debatedor. De fato, deixar comida cair demonstra inequivocamente a falta de inteligência de qualquer ser humano. Da mesma forma que atacar o argumentador, quando nossa inteligência não alcança atacar o argumento, também é um bom demonstrativo disso. “Ad hominem”, já ouviu falar? Ah, desculpe, esqueci que você se sente intimidado por palavrinhas difíceis, óóóóóóóóó. Juro que não faço mais pra você não chorar e dizer que estou tentando ser superior, ou passar por “dotô”.

      Quando cessar seu desespero em me atacar, talvez você perceba que a questão que levantei é: “qual o problema em ser ditadura. No que isso afeta qualquer um fora do país”. Se chegar a perceber isso, tente soltar a boca das bolas da Águia azul e vermelha e balbuciar alguma resposta.

  13. “…Parece que foi ontem… Aquela cebola com tomate escorrendo da sua boca para o bolso da sua camisa… rsrsrs…”

    Ihh caralho, AGORA É PESSOAL !!!!

    ROUND 2, FIGHT !!!!!!!!!!!!!

  14. De Adamich Says:

    Isso ficou interessante….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: