Atenção: Vagas disponíveis para assistente de ginecologista

Um desempregado comparece ao SINE de São Paulo para ver se havia algum emprego para ele.
Chegando lá, viu um cartaz escrito ‘Precisa-se de assistente de ginecologista’ . Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
– Pode me dar mais detalhes? E o funcionário:
– O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame.Você deve ajudá-las a se despir, e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha…Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista.
O salário mensal é de 5.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Araçatuba.
– Nossa são 532 km de São Paulo e eu moro aqui, É lá o emprego?
– Não!! É lá que tá o fim da fila!

18 Respostas to “Atenção: Vagas disponíveis para assistente de ginecologista”

  1. E o cancer de mama?E esse ginecologista não faz preparo para examinar os seios? Quem sabe a fila ficasse maior….

  2. Darth Pinto Says:

    Hum… Eu desconfiaria que esse trabalho seria no setor geriátrico.
    Imaginem! Ter que dar aquela “folheada” nas pelancas, cheias de verrugas e em cores irreproduzíveis… Ykes!

  3. PHYODA Says:

    Imaginei… Ykes à nona (potência, meus caros).

  4. Sem falar do aroma misto de bacalhau rançoso e mijo velho aprisionado entre as infinitas dobras de pele.

  5. Por que vocês se dão ao trabalho de se torturar assim????

    • Darth Pinto Says:

      é meio que um fetiche…

    • Deusa, ainda não percebeu que só tem doente aqui ?

    • Eu sou um monstro mitológico maligno. Imagens do inferno como estas me divertem. Qual a desculpa de vocês?

      • Eu sou um cafetão experiente e imagens de corpos femininos de todos os tipos não me surpreendem mais.Aliás, retificando, ainda não comi uma anã.Alguém desse seleto grupo já teve a oportunidade de “degustar” tal iguaria?

      • Ananke Says:

        E eu estou só aguardando a desculpa do Darth e do Iron.
        O Zão e o Capitão já foram bastante convincentes…
        O Rocco ja disse que topava e o Phyoda deu um duplo mortal carpado e saiu fora.

      • Bem, Capitão, muitas mulheres de estatura um pouco mais reduzida figuram como anãs perto de mim, então talvez esteja valendo. Mas uma vítima legítima do nanismo, não, nunca degustei uma “elementa” deste pequeno grupo.

      • Darth Pinto Says:

        Eu sou um Sith Lord e minha insanidade não tem limites. Trazer o TERROR absoluto para velhinhas pelancudas é um esporte.

  6. Eu topava!….

Deixe uma resposta

