Começando com o pé esquerdo

Aqui no Olimpo os policiais militares estão em greve. Os bombeiros também estão em greve. Com medo os carteiros não estão circulando, os agentes de trânsito também não e muitos ônibus foram retirados das ruas. Desde sexta feira foi decretado estado de emergência. As negociações parecem não dar em nada e a população não confia no governo pra dar fim ao caos.

Hoje, o crime  fazendo jus ao título de “organizado”, fez vários arrastões simultâneos em diferentes pontos da cidade  ( centro , áreas nobres, periferias). O pequeno contingente  do exército nas ruas  não fez nem cócegas. O resto ficou por conta do pânico alastrado pela  imprensa e pela internet e da impressionante vulnerabilidade que as pessoas parecem sentir em uma situação como essa. O resultado foi histeria coletiva generalizada… As pessoas  se trancavam em suas casas ou em seus trabalhos; o comércio cerrou as portas com os clientes dentro; bancos, shoppings,  até  hospitais e postos de saúde fecharam suas portas.

Hoje me lembrei da organização japonesa frente à tragédia ao ver uma população refém e, aparentemente, totalmente despreparada para lidar com situações críticas…

Mas, como o bom humor é o último que morre por aqui, também tinha muita gente chamando pelo Capitão Nascimento…

Anúncios

11 Respostas to “Começando com o pé esquerdo”

  1. Excelente… Tudo conforme o planejado.

    • Lillitthy Says:

      E 2012 segue …….

      • Mas não dura muito. Aliás, o mundo não dura muito. Não se esqueçam que todos temos um compromisso marcado com a entropia e o esquecimento, em 12/12/2012.

      • Darth Pinto Says:

        Minha aposta é para 21/02/2012. Fica “combinandinho”, afinal, parece que as catástrofes com data marcada sempre escolhem números assim…

        21022012

      • Seja a data que for, vai dar merda, capitão.

        Meus contatos entre as forças das trevas e destruição já disseram que o mundo com o conhecemos não passa desse ano.

      • Ofereço os serviços de minhas funcionárias para que possam curtir o final dos tempos na mais completa luxúria! Que venha o fim do mundo,mas em bom estilo!

      • De acordo com minhas fontes a data é 22/12/2012, justo porque somando todos os números dá 12 que dividido por 2 dá 6. Sacaram?

      • Porra Darth…
        Em fevereiro não pode acabar. Estarei de férias e quero curtir até o fim !!! Pode acabar exatamente no dia em que eu tiver que voltar à Stark Industries.

  2. Então temos que marcar algo antes dessa data!!!!

  3. E vamos brindar ao final do chat que só servia pro povo mandar spam e falar putaria !!! ( Se fossemos nós falando putaria, tudo bem…mas os outros????)

  4. Rocco Says:

    Que tal uma orgia monumental? Com animais, dildos “baggins”, peixinhos, a2m, dedos de gorila e o caralho a quatro?!!!!

    Que venha Lúcifer!!! Vamos fodê-lo até não dar mais!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: