Broken

Galera, que tal um BROKEN amanhã ??

Já não rola há um tempão…

27 Respostas to “Broken”

  1. Darth Pinto Says:

    Amanhã é amanhã mesmo ou é sexta? Por mim, tudo é festa…

  2. Iron Man Says:

    Amanhã é amanhã mesmo.
    Quinta-feira, 17/11/2011.

  3. Darth Pinto Says:

    Iron, como dizem lá no trabalho: Quer se esconder dos caras, fica na sala deles…

    Ou seja, aqui ninguém aparece…

  4. Pois é. Pelo visto não vai rolar.
    Vamos ver semana que vem.

  5. Rocco Says:

    Porra! Só vi agora…

    Tem que dar um tempo para acessarmos! Ou utilizar outra forma de contato.

    Estou dentro! É só marcar.

    (e depois, que tal mergulharmos?!!!)

  6. Deusa, tenho certeza que estando aqui, você seria a primeira a chegar no local combinado.

    Mergulhar Sr Rocco?? O senhor é um fanfarrão !!!

  7. Rocco Says:

    QUINTA-FEIRA, DIA 08/12, OK?

  8. Rocco Says:

    Coloquei uma figura para ver se alguém responde…

  9. Bem, tá confirmado então quinta-feira próxima.
    Onde ??

  10. Darth Pinto Says:

    Pode ser no OSAMAAA
    Vamos apostar se o Rocco vai dar o furo?

  11. Rocco Says:

    Nunca furei um Broken!

    E, para esculachar, vou levar a Elwing e mergulhar depois!!!!

  12. Rocco Says:

    No OSAMA!

  13. Bom, comento aqui só para lembrar do BROKEN na quinta, dia 8/12 no Osama.

    Teremos a batata gordurosa e fria que apetece o paladar do Darth, além da velha (mesmo!) e boa calabresa do Nojeira!

    Imperdível!!!

    P.S.: Membros sumidos (Boko, Adamich, Elwing, Capitão, Chubacca, entre outros), favor aparecer!!!

  14. Darth Pinto Says:

    Reprodução da conversa com o chumbaca no caralivro:

    Darth:
    vai rolar um broken dia 8, vai?

    Chewie:
    vou sim
    eh so avisar

    Darth:
    estou avisando agora
    furao
    VAI ROLAR UMA PORRA DE UM BROKEN CARALHO
    DIA 8
    responde porra
    ah fui

  15. Darth Pinto Says:

    Ah sim… Mocinha (e não é a Ananke), você aí, que está sempre lendo a gente, que EU sei quem é e que também me conhece pessoalmente, pode ir, pode participar! Já conhece a rapaziada mesmo…

    Né? ^^

    • Ananke Says:

      Humm…quero ver quem é a “mocinha” que, em sã consciência, vai se meter no Osama com vocês!

  16. É isso aí, Darth! Vamos seguir insistindo, mas sabemos que seremos nós três…

    Eu, você e o Tony – com aquela doênça venéria que o impede de beber…

  17. Ananke Says:

    Quinta a noite…eu saindo do trabalho…a boca seca…Enquanto isso Master Darth, Iron e Rocco enchiam a cara no Broken! E ainda me mandaram uma prova do crime: a foto de um monte de garrafa vazia!

  18. Darth e Iron, meu programa de segunda foi o fracasso de sempre!…

    Depois conto os detalhes…

Deixe um comentário

