Holy shit!

Recentemente vi a figura abaixo em um seriado.

O rosto me era familiar, mas não tinha idéia de quem fosse…

Fiquei olhando  e pensando: de onde conheço essa criatura?

Demorei um tempo pra reconhecer:

James Tiberius  Kirk!!!!

AKA Capitão Kirk, da Enterprise.

A velhice é uma merda mesmo!

(Ainda bem que sou imortal)

2 Respostas to “Holy shit!”

  1. Boko Moko Says:

    Querida Ananke a velhice é realmente uma merda, estamos todos de acordo.

    No entanto, o garoto acima está com 80 anos. Isso mesmo: oitenta. Oscar Niemayer com 80 anos já parecia uma uva passa dormida.

    Ele é cinco dias mais velho que seu colega de show, o Sr Spock (Leonard Nimoy). Esse sim tá bem acabadinho. Ou melhor, ta acabado pra caralho.

    Sua vitalidade continua. Recentemente ele participou da Comedy Central Roast of Charlie Sheen, onde vários comediantes se reuniram pra sacanear (e serem sacaneados) Charlie Sheen. E foi muito bem.

    O seriado que você deve ter visto ($#@ my dad says) foi cancelado devido a fragilidade do elenco de apoio. Apenas Shatner tinha graça.

    Pra terminar, pelo menos pro bom público nerd, o Capitão Kirk também é imortal! 🙂

    • De fato, Boko: também acho que Capitão Kirk é imortal! ( E olha que eu não me incluiria exatamente no público nerd…)

      Gostaria de ter visto esse Comedy Central…Nada a comentar sobre a vitalidade e a capacidade de Shatner, afinal, sequer acompanhei sua carreira pós Kirk. Foi a aparência dele que deu um nó no meu parco juízo de deusa! Quem sabe a velhice não seja só a dele, já que meu processador demorou tanto a reconhecê-lo…rsrsrsr

Deixe uma resposta

