Histórias de GP…

Leiam essa, do GP Guia… (rindo p’caray!!!!!):

Prezados confrades, segue abaixo o pior TD da minha vida desse OTÁRIO QUE VÓS FALA.
ESSA MERDA FOI REALIZADA HOJE!
Há bastante tempo marcar uma “consulta” com essa puta, tendo em vista alguns parcos relatos que me entusiasmaram.
Todavia, o entusiasmo parou por aí, vejam abaixo:
Ligo, marco para às 15:00 hs na caxanga da puta. Ela disse que como era a minha primeira vez com ela, a mesma precisa me ver antes (avaliação pessoal dela), daí marcamos no supermercado Zona Sul do Recreio, pois a puta mora próximo ali.
Dentre de poucos minutos a puta chega impecável, roupa de gripe, cabelo despachado, estilo cocotinha, mas na verdade possui 40 anos, é viúva, e tem o corpo todo no lugar.
Dali rumamos para a sua caxanga de táxi, o qual paguei R$13,00 pela corrida.
Ao chegar na casa, adentro, diga-se a casa é bem arrumada.
Daí fui tomar um banho, eis que vejo pelo vidro do basculhante um candango (um cara) com uma foice na mão, isso mesmo confrade, e o sujeito me encarou pelo frestinha do vidro, isso mesmo confrades.
Porra meus camaradas, o coração disparou, pensei deve ser o filho da puta do corno, e aí voltei para o quarto relatei a parada e exigi uma atitude dela. Daí ela me disse que o candango era o marido da mulher que cuida da casa.
Caralho, daí foi foda, pois qualquer barulho que escutava ficava bolado, sem contar a dor de cabeça com o susto…..Foda.
Quanto ao TD ela iniciou uma mamada deliciosa, falou um monte de sacanagem, cuspiu……e parou por aí, pois ao tentar dar uns beijos, percebi que a mesma se esquivava, daí quando encaxei um beijão, percebi que a mesma tem mal hálito, pois parecia que tinha comido merda de gato, daí percebi que era por isso que ela se esquivava do beijo.
Parti logo pra buça pro meu azar, pois a puta já sabendo do calibre só deixou eu meter a cabeçorra na buça e não passou disso.
Deixei se acostumar só com a cabecinha, e quando ela se distraiu com as bobagens que falava, dei uma arrancada que meti até o saco;. Daí ela ficou puta…..Já era tarde…foda-se.
Acabou o TD.
Se volto?
Só se eu tiver maluco, pois acreditem o OTÁRIO AQUI rasgou R$230,00…..
FUJAM DESSA VAGABUNDA DE MERDA!DETALHE QUANDO VOLTEI DO BANHO ELA JÁ ESTAVA VESTIDA, OU SEJA, A PARADA NÃO DUROU NEM 35 MINUTOS.
MAS AÍ, TINHA UM CARA COM UMA FOICE LÁ FORA…..
QUERIA QUE EU FALASSE O QUE?
O NEGÓCIO É JOGAR EM CAMPO NEUTRO (MOTEL).
CONSELHO: FUJAM DESSA SEM VERGONHA.
Depoimento do nosso confrade JEGUE24CM. Rsrsrsrsrsrs…

3 Respostas to “Histórias de GP…”

  1. Ananke Says:

    Zeus é testemunha que tentei! Mas não vi qual é a graça…

  2. PHYODA Says:

    Uaahahahahahaha tenta sair do banheiro pelado pra comer uma puta com um cara com uma foice do outro lado… esse é guerreiro! kkkkk

  3. Ananke Says:

    Aaaaahhhhh….

    Continuo não vendo a graça! Well, nunca paguei pra comer ninguem. Mas se tivesse que fazê-lo não aceitaria essas condições vexatórias…rsrsrsr

Deixe uma resposta

