Broken Arrow! Broken Arrow!

Galera, to indo pro Rio neste feriado… chego hoje a noite, só não vou dizer o horário para não atrapalhar o transito das pessoas normais, com as legiões de fãs no aeroporto.
Mas, a gente podia marcar um Broken!? O Darth tem meu cel. Beijundas a todos!

28 Respostas to “Broken Arrow! Broken Arrow!”

  1. Darth Pinto Says:

    Bem, amanhã, Quinta, estarei finalmente me livrando desta maldito e bendito “duplo J”, e creio que Sexta estou ok pra usar a serpentina…

    • Ananke Says:

      É bom porque você vai poder contar no Broken a experiência da retirada do duplo J… rsrs

      ( Desculpa Mestre, não pude evitar….rsrsr)

  2. PHYODA Says:

    Boa Boa!
    Benzinha, quero uma aula de bateria… se der pra ser com sua mãe seria legal, se der pra ser contigo também…
    to levando as baquetas…

  3. Rocco Says:

    Sexta então?

    • Legal vc marcar 2 coisas ao mesmo tempo!
      Onipresença é seu dote.

    • Humm….
      Deixa eu ver se eu entendi:
      Rocco marcou alguma coisa a elfa, mas aparentemente esqueceu-se do fato e marcou o Broken pra sexta-feira, no mesmo dia do que havia combinado previamente…
      E agora ? Cumprirá o que já havia combinado ?
      Ou será que dará um “bolo” na elfa e participará do broken ?
      Ou melhor ainda: “Tentará convencer a Elwing a participar do broken (pela milésima vez) e assim não furar com ela e ainda participar do encontro com a galera”?

      Não percam os próximos capítulos…

    • Darth Pinto Says:

      Hum, deixe me tentar também: A Elfa não tinha nada marcado, mas pra poder fugir de mais esse Broken, já inventou um programa no qual incluiu o Rocco e deu lhe um xeque, de modo que ele, um verdadeiro bobalhão, ou não vai no Broken pra ficar babando ela ou vai no Broken ficar se lamuriando que a elfa não pode ir…

      • Darth Pinto Says:

        Continuando… Acho que, como o Iron não confirmou, irei só assistir o Phyoda beber cerveja, já que estou tomando antibiótico.

  4. É nóis. Tô na área. Se derrubar é pênaltio… tio… tio…. agora com équio… quio… quio…

  5. Rocco Says:

    A elfa vai furar mesmo… Só me antecipei ao fato.

  6. galera, quero marcar na lapa dessa vez… Darth pega meu fixo na mensagem que mandei procê no facebook, estarei em casa até 20:00

  7. PHYODA Says:

    poxa vida, aposto que se fosse a Ananké vindo de outro estado tava todo mundo lá…
    nem…

    • Ananke Says:

      Sorry, Phyoda. Só pode ser porque a Ananke sempre escolhe a Tijuca e você escolheu a Lapa…rsrsr

    • Darth Pinto Says:

      Mais certamente por não ser possível encontrar o Phyolho em tempo hábil, e 100% de certeza devido à desnecessária participação de não iniciados do sexo masculino nesta reunião.

      Obviamente, o fato de ser na Lapa aumentou consideravelmente a preguiça…

      • Darth Pinto Says:

        Além disso, eu não posso beber ainda.

      • Darth Pinto Says:

        Hum… Períodos de interferência crescente em controles de bioprocessos… Interessante…

        Mas minha resposta é 3.

      • Ananke Says:

        Ah, é assim, Mestre ? Que tal então uns “Períodos de indiferença crescente em controles de bioprocessos”…

        Mas antes disso um aparte: se sua resposta é mesmo 3 , então você tem um problema, Master.

      • Darth Pinto Says:

        Se você acha que eu tenho um problema respondendo 3, padawan dos infernos, então sua pergunta não fez sentido pra mim. Poderia fazer o imenso favor de explicar-se melhor?

      • Ananke Says:

        Huuu…”Padawan dos Infer”..hum-hum…voltando:

        Mestre Desgramado! Não entendeu a minha questão? Se você reler a sua frase que antecedeu a minha pergunta e se espremer um pouquinho, tenho certeza de que conseguirás saber ao que eu me referia. Pra ser franca, não consigo mesmo acreditar que você não entendeu! Eu sabia que esse 3 te traria problemas…

    • Ananke Says:

      É Phyoda…se por acaso você chamou outros seres não iniciados do sexo masculino para um Broken, aí mermão, você mereceu…rsrsr Se fosse pelo menos não iniciado do sexo feminino, querido, o povo seria mais condescendente….

      Mas o Phyoda foi bater na Lapa sem saber que “todo mundo” (os três membros assíduos) ia furar? Sacanagem!

  8. Rocco Says:

    A versão que tive foi que o Phiolho desapareceu no Rio de Janeiro.

    Provavelmente acordou dormindo na rua com a cara em um bueiro…

    Eu, por minha conta e risco, fui beber com a Elwing (e ela NÃO furou!…)…

    • Darth Pinto Says:

      Que ela tem medo da gente (ou nojo) isso todos sabíamos. O que não entendemos é você querer que ela se misture conosco…

  9. Geral furou…eu estava lá e tenho fotos que comprovam!

Deixe um comentário

