Atitude

Escrevi recentemente um post sobre uma passeata promovida pelo corpo de bombeiros do Rio no Centro da cidade causando maior transtorno. Esculhambei, claro. Tremenda palhaçada. Tipo de atitude em que todos perdem. Também claro que apareceu neguinho pra me esculhambar. Teve um sujeito dizendo que estava sentado num saco! Gente piroca das idéias.

Pra essa gente surgiu o exemplo. Vem lá da Paraíba. Médicos terceirizados de um hospital estadual pediram demissão coletivamente após várias tentativas frustradas de negociação com o estado. Provavelmente já estão agora com seus currículos na praça e vão em busca da remuneração que consideram fazer jus. E o governo, por sua vez, vai ter que ir à luta para repor o quadro de profissionais. Ouvi no rádio que já pediu ajuda aos médicos da PM.

É claro que sei que só fizeram isso por serem terceiros. Fossem funcionários do hospital, escorados na doce estabilidade estatal, estariam numa greve sem data para acabar.

Mas tomaram uma atitude decente. Tentaram negociar por bastante tempo. Não deu certo, então caíram fora. Os bombeiros da minha cidade, que cobram a achacante taxa de incêndio, deviam se mirar no exemplo desses profissionais, e não sair nas ruas atrasando a vida de quem não tem nada com isso. A atitude desses médicos da Paraíba ainda teve bem mais repercussão do que a passeada patética que rolou aqui no Rio.

Tá insatisfeito? Lave sua roupa suja em casa! Bata na porta da chefia e brigue por aquilo que merece.

Não deu certo? Peça as contas. Vaza! E busque uma colocação que atenda o que está pedindo. O governo que se vire depois.

Parar o trânsito? Molecagem!

4 Respostas to “Atitude”

  1. PHYODA Says:

    Pow boko o legal é implicar quem acha que não tem nada a ver com nada… Será que a gente vai sobreviver para cuidar apenas do próprio nariz? Eu acho que tenho a ver até com o Mamasso! Mas enfim, acho que ambas as iniciativas são válidas. Contudo, pouco efetivas para a população que precisa dos serviços independente da qualidade da administração.

  2. Rocco Says:

    E hoje os putos fizeram a maior algazarra novamente!… Me foderam! Tive que pegar outra condução…

    Acho até que eles invadiram um quartel deles mesmos (?!)…

  3. Rocco Says:

    Soube agora pela manhã (13 horas…) que os bonbeiros foram presos.

    QUE SE FODAM! Foda-se o Corpo de Bombeiros! Nunca precisei desses putos e nunca vou precisar. Fodam-se todos eles!!!

    Deviam reduzir o salários desses merdas! Alguém assistiu às entrevistas dos grevistas? Falam errado!! Puros ignorantes!!! Tem que receber salário mínimo esses merdalhões!!!

    Ainda levaram mulheres e crianças para a porra da passeata! Escudos humanos. Terroristas filhos da puta! Tomara que peguem aids e câncer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: