Lol…

Idiota, eu sei, mas ri sozinho…

Em 15/07/2009, na broquete 8, que perguntava: Lingerie cor de pele… É broxante?

Alternativas em “Outras”:

  • alguem de resende?
  • eu e minha gata usamos langerri na hora de trepa
  • Gostaria d ver as gata deste Blog Broken Arrow em lingeri sensuais
  • sebim du pau
  • sou lesbica mas adoro usar lingeries
  • Acho que uma lingerie serve para destacar o corpo feminino. Se tiver tom de pele não chega a ser broxante, mas não chama tanta atenção. Obrigado, Jansen.
  • Eu bebo laxante!
  • eu gosoto d amarra o sutian na cabeça da piroca
  • minha tia fica gostosa que deixa meu pau fica duro
  • Sim, eu sou broxa.

https://brokenarrowbrasil.wordpress.com/2009/07/15/resultado-da-broquete-8/

Nostalgia…

11 Respostas to “Lol…”

  1. Ananke Says:

    Kkkkkkk! Muito hilário!
    Eu só queria saber se langerie cor de pele era broxante e fiquei sabendo que é gosoto amarrar sutian na cabeça do pau…Esse blog é tão instrutivo!

    kkkkk

  2. Boko Moko Says:

    Alguém já reparou quando entra para escrever no blog os TOP POSTS da semana? Aparece ao lado direito.

    Em primeiro está o post do capô de fusca, que fiz há mais de 2 anos. Sensacional.

    • Ananke Says:

      Já reparei: são sempre os de sacanagem e coisas afins…

      • Darth Pinto Says:

        Se desde os primórdios as religiões transformassem, por exemplo, o ato de comer (comida) num tabu, afirmando que “comer somente para saciar a fome” e coisas afins, buscariamos e falaríamos sobre culinária com o mesmo fervor…

        Tá, existe o “pecado da gula”, mas não é tratado da mesma forma que o “pecado do sexo por prazer”.

        Ah, vocês me entenderam!

      • Ananke Says:

        Eeinh…??

  3. PHYODA Says:

    kkk sinrolô! Mas, hein!? Onde aparece isso??

  4. Rocco Says:

    O cara tá drogado pra caralho!…

  5. Darth Pinto Says:

    Se comer fosse pecaminoso que nem sexo. Tô falando é que a proibição que gera o tráfico, então as pessoas ficam sideradas em sexo porque é um lance cheio de tabus, pegaram?

  6. Darth Pinto Says:

    GOSOTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  7. PHYODA Says:

    Pow brother to meio lento… pode desenhar???
    Rocco, kkk além das drogas, eu parei o olhar um pouco acima… se é que me entendes…

Deixe uma resposta

