É… Chegamos ao fundo… Surra de bunda.

 

Clicar AQUI.

 

5 Respostas to “É… Chegamos ao fundo… Surra de bunda.”

  1. Ananke Says:

    Recomendo a todo mundo esse vídeo!
    Fim do poço mesmo…E eu que achava que não podia piorar…Caracas!

    Como não sou feminista (equivocada) de carteirinha, não tenho nenhum desejo de revanche e tenho apreço pelos meus amigos homens , apenas lamento ver os dois coleguinhas sentados, com as perninhas esticadas, sendo “oprimidos” e ridicularizados por bundas ! Ser objeto sempre foi papel feminino…Acho que as mulheres devem mesmo ocupar outras posições, mas simplesmente trocar de papel é um equívoco.
    Ou alguem aí acha que os carinahs “estavam por cima” gozando com as bundas nas caras deles??? (Pelo amor de Deus digam que não!)

    By the way: qual a finalidade daquele gole de agua na boca do cara no final? É pra ele fazer um spray?

  2. Rocco Says:

    Acho que era tequila (51…) para, com a bunda, sacudir a cabeça dele, como as tequileiras convencionais fazem com as mão…

    • Ananke Says:

      Aaah…Se era cachaça devia ter vindo no começo. Para um homem que se diga homem passar por isso aí só vai bebendo!!!

      Uma vez eu tava como meu namorado, Chronos, num bar carioca de tequila e uma tequileira muito linda sentou de frente no colo dele, deu um gole de tequila e balançou a cabeça dele. Beleza. Uma pratica muito razoável e de “bom gosto”. Ele se divertiu e eu tambem. Mas uma dessas aí eu não deixava “mermo”, meu irmão!!

  3. Rocco Says:

    E pessoal!!! Vamos parar de escrever sobre língua e assistir a porra desse vídeo aqui – que é sobre bundas!!!

  4. PHYODA Says:

    É pra comentar essa merda?! Então vamulá… (leia-se como se fala)
    Como diria meu avô: êh, lá em casa!…

Deixe uma resposta

