Incêndio e Insegurança

Bombeiros e PMs fizeram ontem uma manifestação no centro do Rio que fudeu com o trânsito local. Lendo a respeito, soube também que os bombeiros pedem melhores condições já faz um tempinho.

Não tenho nada contra o serviço dos bombeiros ou da PM em si. Acho inclusive que eles realmente merecem melhorias nas condições de trabalho. Agora, parar o trânsito do centro pra fazer passeata é molecagem. Coisa mais antiga! Alguém avisa essa turma que já estamos no século 21, ora! É aquele pensamento semelhante ao das greves: perturbaremos o poder público usando a população como bucha.

População essa que paga a maldita Taxa de Incêndio (quase fiz um post em protesto a esse achaque) justamente para melhorar o orçamento dessa galera. Fosse ela opcional eu a passaria por um triturador de papel com imenso prazer.

Já que quer tanto fazer barulho, procura os comandantes das respectivas instituições para que estes falem com o governador Cabral, o demagogo, que mamou muito nas tetas dos governos Garotinho. Esse aí sim deve achar graça dessa turma e de suas manifestações cretinas.

Vocês, bombeiros e PMs, complicaram minha vida ontem no trânsito. Não tenho como retribuir na mesma moeda, mas desde já posso torcer do fundo do meu coração que vocês NÃO tenham sucesso em suas empreitadas. E que o governador Cabral, o demagogo, continue fingindo que se importa com vocês.

Anúncios

8 Respostas to “Incêndio e Insegurança”

  1. Fabiano Says:

    Mais uma vez vou descordar de você meu caro. Se eles não fazem isso eles vão protestar aonde?? Dentro do mar?? Se não faz isso não tem força, não mexe com ninguém!! É por isso que o Brasil está na mesma merda!! Agora que o povo está indo pras ruas, protestar sobre os combustíveis, sobre tudo que mexe com o nosso bolso… Tem que fechar rua mesmo!! Protestar!! Tudo que mostre tanto para os governantes quanto para o povão e pessoas assim igual a você que senta no saco que tem que colocar pra fuder mesmo!!

    • Boko Moko Says:

      “Tudo que mostre tanto para os governantes quanto para o povão e pessoas assim igual a você que senta no saco que tem que colocar pra fuder mesmo!!”

      Primeiro lugar, será que ninguém consegue argumentar na internet sem partir pra baixaria? Que porra é essa de sentar em saco? Eu hein…

      Segundo: Por que “para o povão”? O povão não fez nada pra merecer isso (Exceto por ter eleito esse governador). Pelo contrário, é ele quem paga os salários daqueles que estão fechando seu caminho.

      Como falei no post: que proteste dentro dos quarteis aos seus comandantes. E que estes protestem no palácio guanabara ao governador.

      Ou então peça demissão e coloque seu currículo na praça. São todos livres pra isso. Na iniciativa privada vai encontrar um emprego que lhe pague o que está pedindo. O problema é que ninguém quer deixar a doce estabilidade do serviço público.

  2. Rocco Says:

    É dIscordar, seu idiota!

    E fuder com a vida alheia, como método de protesto, nunca funcionou; logo, sugiro que você, caríssimo Fabiano, vá chupar um saco peludo.

  3. Iron Man Says:

    Será que e por essas e outras que o pessoal nao comenta muito aqui?

  4. Rocco Says:

    Rsrsrsrsrsr… Só dei o tratamento “padrão”… “Garoto bom”…

  5. Fabiano Says:

    Se você sugere é por que ja experimentou!! Huahuhauhauhauha
    Pode ficar com o saco peludo todinho pra você!!

  6. […] recentemente um post sobre uma passeata promovida pelo corpo de bombeiros do Rio no Centro da cidade causando maior […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: