Leão filho da puta!

Parece que desta vez me pegaram…

Devo pagar o ajuste do IR pela primeira vez na vida!

Já tentei de tudo! Fodeu-se…

7 Respostas to “Leão filho da puta!”

  1. PHYODA Says:

    Mano! só tenho uma palavra de consolo… fudeu geral!!!! Sorry, man!

  2. Devo calcular o meu essa semana, e espero que o leão seja manso. Pagar aquela merda de previdência privada tem que ser vir pra alguma coisa.

  3. Rocco Says:

    Para mim não adiantou… Previdencia Privada, Plano de Saúde, etc. Nada!

    Agora a minha revolta com o PT se torna pessoal!!!!

    • Zão Says:

      De qualquer forma, se tá pagando muito imposto de renda, sinal que tá com muita renda. Preferia ganhar menos e ser isento de imposto?

    • O lance é lançar mão de mil e uma falcatruas! Colocar a vizinha como dependente, inventar faculdades, dizer que teve que fazer um transplante de 90% dos órgãos. Tudo pra escapar do leão!

      • Ananke Says:

        Não vale alegar transplante de 90% dos orgãos porque o SUS paga 95% dos transplantes do pais…

  4. De Adamich Says:

    Para o ano coloca o filho como dependente, coloca ainda gastos com vacina, pediatra etc…

Deixe uma resposta

