Fala sério!

Seguinte: se o Vampiro Edward mereceu, eles também merecem um post. Estou falando da Banda Restart.

Tem espaço pra todo mundo na música. Acho que muita gente merece um lugar ao sol e algumas pessoas merecem um lugar à sombra. Não me perguntem o lugar do Restart, pois tenho optado pela omissão de não anunciar os adjetivos que acho mais cabíveis à Banda…Por isso mesmo hoje fiquei feliz. Hoje li uma matéria muito bacana sobre a banda, que me lavou a alma,daquelas que fazem a gente cantar como o Milton Nascimento :”como não fui eu que fiz?”

Só pra dar uma palhinha: a matéria mencionava um show da banda que foi  cancelado, na cidade de Feliz Natal, no Mato Grosso.   O provável motivo do cancelamento foi a infeliz declaração do LaPenca, dizendo que era um sonho “tocar no meio do mato, onde nem sei se tem civilização além do bom velhinho”. E pasmem! O protesto contra a banda envolveu uma tal  de  “Liga de Senhoras contra as Bandas Emo”!

O jornalista descascou! Disse que a banda tinha estilo tipo “neo  CTRL C + CTRL V melódico” e que era desconhecida pelas pessoas que tinham mais do que 12 anos de idade. Falou dos muitos aborrecentes que se acotovelaram no aeroporto e ficaram desesperados quando souberam do cancelamento.

Enfim, acabei esbarrando em outro link que  mencionava ainda que os meninos têm demonstrado sinais de estresse pós traumático após diversos eventos de histeria das fãs ( são sensíveis…) e que cogitam acabar com a banda. Ah….Tão cedo?

3 Respostas to “Fala sério!”

  1. PHYODA Says:

    N Sync + Instrumentos emprestados pra aprender a tocar + loja de doces coloridos e azedinhos= Resta(rt) porra nenhuma

  2. Ananke Says:

    kkkkk É isso aí Phyoda!

    Mas era um post de primeiro de Abril! Lamentavelmente o Restart não está pensando em parar e nos deixar tão cedo…Digo “lamentavelmente”, mas pra mim é indiferente. Eu uso a minha fenda bi auricular , então entra por um ouvido e sai por outro. Eu simplesmente não registro essa música.

    Mas vou te contar: eu gosto de doces coloridos e azedinhos….Mas se disser que meu paladar é infantil vais provar da minha fúria!

  3. Rocco Says:

    “Liga de Senhoras contra as Bandas Emo” foi ótima!… rsrsrsrsrs…. Show!

Deixe um comentário

