Que tal? II

  

Sei quem é e o que faz. Achei no Google Imagens.

Que tal? ( Não precisa clicar na foto para ampliar).

 

 

 

 

 

14 Respostas to “Que tal? II”

  1. Elwing Says:

    Aprovado com louvor

  2. Ananke Says:

    Ái, ái…este sim é “um impacto mais que belo e positivo” quando o blog abre…

    Mas o Darth Pinto Jonny Walk Keep Walking Red Label insiste em não agraciar o público feminino do Broken…Shame on you, Master!

    • Darth Pinto Says:

      Eu agraciar o público feminino? Quer outra foto minha nu???

      • Ananke Says:

        “Outra”? Ah, tá…mas aquela foto sua nu plantando bananeira eu perdi perto do oráculo de Delfos.

        Devias ser mais generoso, Master…O público feminino quer ver uns gatos por aqui tambem. E este é divino! Olha bem para esse homem e me diz que você não sente nada…

      • Darth Pinto Says:

        Sinto… Sinto que é um foto em PB que talvez tenha mais Photoshop que a da Talula…

        E podem colocar os posts que quiserem, não me oponho nem nunca me opus. Só estou colocando post sobre o que gosto, oras… Não vou colocar foto de homem. Façam isso vocês.

      • Ananke Says:

        Úi! Agora ele ficou sério…

      • Darth Pinto Says:

        ^^

  3. BenzinhaG Says:

    Bom… bom..!! rs

  4. PHYODA Says:

    eca… esses cabelo molhadu… imagina isso ganchando nos denti… ergh!

  5. Rocco Says:

    O peito dele parece o meu saco após o banho…

  6. PHYODA Says:

    Anakê, cabelo pra mim só fica bem em pastel, e mesmo assim ainda prefiro as raspadinhas…
    … Foi vc que perguntou!

Deixe uma resposta

