Charada

Um doce para quem adivinhar onde foram tiradas estas fotos

7 Respostas to “Charada”

  1. PHYODA Says:

    Fácil! Puteaux!… La defense…
    E agora? Como é que eu pego meu docinho??
    hehehe…

  2. Darth Pinto Says:

    Eu jurava que era Porciúncula…

  3. Ananke Says:

    E eu não tinha a menor idéia…

    Mandou bem, Phyoda!

  4. Elwing Says:

    Parei!!!
    Má cómoooo?

  5. PHYODA Says:

    Dear, meus segredos Jedi só te conto depois de um bom vinho uma musica lenta e um xero no cangote… mas falando nisso… e o regalo??
    Ou vc acha que vai escapar dessa, orelhas pontiagudas??

Deixe um comentário

