Sandy, a Devassa…

Notável jogada de Marketing! Todos estão comentando, nem que seja pra detonar, afinal a Sandy sempre foi “a boa mocinha avessa a essa coisa suja que é o sexo”!  Funcionou porque todos lembram qual é a cerveja que a Sandy está anunciando. Parabéns aos caras que tiveram esta idéia fantástica…

Anúncios

12 Respostas to “Sandy, a Devassa…”

  1. De um jeito ou de outro, eu comia.

  2. Elwing Says:

    Falam da falta de barriga de chopp, mas não existe uma garota-propaganda de cerveja que não seja malhadona…

    Mandaram mto bem…Devassa é cerveja de mulher e agora estão tentando abocanhar o público masculino.

    obs: essas caveiras ao fundo já exisitiam?

    • Darth Pinto Says:

      É, a barriga de chopp nunca existiu nas campanhas…

      Acho que a intenção é mesmo chocar usando a Sandy, mocinha imaculada forever. Se fosse por causa do público masculino, a Paris já teria feito o serviço…

      Observadora, elfa… As caveiras são uma… estranha novidade.

  3. warrior thom Says:

    noosss, duvida, qual seria a sandy verdadeira: a santa sandy aaeeegh?
    ou essa nova sandy tipo eu quero ser a vanessa camargo? será que num ta meio forçado? deixando bem claro que nao tenho nada contra a sandy na verdade nem acompanho a carreira dela mais assisto tv as vezes rsrs. estranho ela nesse comercial. ja nao tomava essa cerveja agora é que nao tomo mais,quando eu pensar em cerveja devassa vou associar a aaeerrgghh! a propaganda com mulheres bonitas,bronzeadas,malhadas e SIMPÁTICAS ja me ganhou subliminarmente!

  4. Ananke Says:

    Não sabia que Devassa era cerveja de mulher. Até já compareci a cervejaria Devassa ( Copa ou Ipanema? não lembro,,,). O lugar era legal, mas não gostei muito da cerveja. E agora então…Se pensar na Sandy vou achar que tô tomando coquetel de frutas sem alcool…Mas Sandy tem todo o meu respeito e o coquetel de frutas sem alcool tambem.

    Mas o fato é que a propaganda atingiu totalmente o objetivo. Quer dizer, não sei se vai de fato vender mais cerveja, mas vai ser vista por muito mais gente agora. Não sei por quanto tempo esse tipo de estratégia para dar visibilidade ao anuncio vai se sustentar. Em breve “esquecer o umbigo” ou usar uma imagem que destoe do padrão vai virar lugar comum….Contudo, o povo do Marketing sempre reinventa.

    Sobre as caveirinhas…To no net book e só vejo um floreado estreito nas margens….

    • Darth Pinto Says:

      Sobre as caveirinhas: Deve ser por causa da resolução de tela que você está usando, Ananke.

    • Darth Pinto Says:

      E sobre a campanha: Não é de lançamento da marca, e sim fixação e manutenção. Assim, o uso da Sandyjúnior foi beeem proposital, tipo falem mal mas falem de mim…

  5. Ananke Says:

    Parabéns mesmo pra quem fez esse jogo do sete erros!

  6. PHYODA Says:

    Cúmulo da perversidade… Comer a Sandy tomando uma devassa…
    Se vier com porta copos então…
    Tb dou meu ponto pro jogo dos sete erros!

  7. Elwing Says:

    Por falar em propaganda, podíamos fazer um concurso de alguma coisa aqui e oferecer um prêmio para nossos leitores…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: