Mais um animal…

Não sei não, mesmo sendo um Jedi, se eu pego, empalo um filha da puta desses… (calma é só minha vontade)…

27 Respostas to “Mais um animal…”

  1. Ananke Says:

    Parece que todo Jedi que entra aqui descamba pro lado negro da Força…

    Se for empalar, me chame!

  2. warrior thom Says:

    salve galera do broken,chegando agora parabenizando todos pelas extraordinárias mentes esculpidas ao longo dos séculos. super fã de voces,
    e o empalamento? ja tem hora e dia marcados?

    • Ananke Says:

      Salve Warrior Thom! O mais ilustre dos nossos oito leitores fiéis!

      É mais provável que a gente fique aqui discutindo a banalização da violência, teorizando que o cara odeia a “massa crítica” ( com e sem trocadilho) e que só se jogou sobre os ciclistas porque boa parte era mulher que é mais vulnerável… Mas se optarmos por uma ação mais contundente, o empalamento é líquido e certo. Aí a gente te chama.

    • Salve-se, digo, salve Warrior Thom! Garçon, mais um copo!

      Ananke, você não digeriu bem esta coisa da vulnerabilidade feminina…
      Vamos fazer o seguinte: quando vieres pras bandas de cá, disputaremos nossas vulnerabilidades, somente eu e você, nus. Bem, você pode usar um espartilho…

      • Ananke Says:

        Mas Darth, o espartilho vem, inexoravelmente, acompanhado do chicote. Queres mesmo avaliar as vulnerabilidades nessa condição?

        E sobre eu ter digerido a questão da vulnerabilidade feminina, não se preocupe , Master Darth. Você conhece a minha tese da “submissão calculada”. O mesmo vale para a vulnerabilidade no caso de uma Lady Sith.

      • Darth Pinto Says:

        Não foi à toa que escolhi você como padawan… ^^

      • Ananke Says:

        Be my guest, Master Darth.^^

  3. warrior thom Says:

    se voces vendessem ingressos para essa disputa faturariam alto. oito leitores à vinte reais já daria uma rodada de cerveja e uns amendoins!
    já imaginou a deusa de espartilho e chicote e o lord darth desnudo?

    • Darth Pinto Says:

      Seria mais legal juntar todo mundo e fazer uma super suruba…

      • Hummm, isso poderia ser um problema… Com meu cérebro do tamanho de uma uva passa, não sou bom de matemática, mas acho que tem mais homens que mulheres no Broken. Alguém ia ter que ser enrabado, e não ia ser eu (falei primeiro!)

      • Huahuahuhauauuaa perspicaz, troll, mas os leitores estão convidados também hehehehe…

      • O perigo continua, caro sith. Não temos dados estatísticos sobre o sexo de nossa meia dúzia de leitores. Vai que a maioria é homem? Você apostaria seu orifício retrofuricular nessa incerteza?

      • Darth Pinto Says:

        Hã… Troll, quando penso em uma orgia, não envolvo meu rabo nem em sonhos, até porque tenho um “processador de rejeitos orgânicos” instalado lá. Poderia até ser perigoso…

    • Ananke Says:

      Warrior Thom, não sei se os expectadores realmente fariam bom negocio empregando tal quantia na nossa contenda. Afinal, duraria muito pouco. Naturalmente eu sucumbiria…Ou não.

  4. warrior thom Says:

    kkkkkkkk como um asunto serio pode se transformar em putaria tao rapido?
    caros amigos empaladores e (alguns)adeptos de orgias, voces tem ideia do numero de femeas e machos existentes no broken? não precisa ser exato,incluindo leitores(as)?
    essa ideia de maioria simia masculina ao surgir esses assuntos, me é perturbadora!
    bem falo isso porque depois de tudo que já vi nesse blog, não duvido mais de nada!

  5. Darth Pinto Says:

    Bem, podemos apenas estimar pelo comportamento dentro do blog, como por exemplo preferência por fotos de mulheres ou por coisas docemente artísticas como Claude Monet.

    Temos aproximadamente 285 mulheres e 211 homens de um total de 564, assíduos ou não.

    • Ananke Says:

      Esse número é arbitrário?
      Eu diria que temos 413 homens e 151 mulheres, haja visto que o Manual do Sexo Oral e o post da Jamie Lee Curtis nunca sairem de moda. Acho que a maioria esmagadora é homem. Até porque, convenhamos, o que faz uma mulher normal nesse blog?

  6. worrior thom Says:

    kkkkkkkkk

  7. PHYODA Says:

    Ai, quanta putaria! …E nem deu tempo pra eu entrar no meio!
    Anaké, mulheres e normais não cabem na mesma frase.
    Bem-vindo Worrior, may the force be with you, for you might need it in here!
    Voltando ao post, vcs viram que o cara agora tá dando uma de doido?
    Putz! Depois que faz a merda, em vez de assumir que é um covarde filhadaputa, como a maioria desses sociopatas, dá uma de doentinho… Apukarai cestudo!
    Zão, Napalp serve pro microondas de pneu?

    • Ananke Says:

      Pois é Phyoda, esses teus hábitos notívagos te deixam fora da putaria, quando você chega a gente já foi pra cama (dormir).

      E achas mesmo que mulher e normal não cabem numa mesma frase? Você diria mesmo que eu não sou norma? rsrsr

      Quato ao cara, nao sabia que tava dando uma de doido. Mas sempre é uma saída. Como você mesmo disse, a lei pode ser facilmente usada ao favor de quem quer as vezes.

    • Claro que serve. Recomendo antes de colocar o cara nos pneus, encher de NAPALM por dentro e por fora.

  8. PHYODA Says:

    Ah, já ia esquecendo… lado negro da força de cu é rola!

  9. Rocco Says:

    Eu estou do lado do atropelador.

    Segundo o noticiário, algumas testemunhas confirmaram que o cara estava sendo agredido e com o filho do banco do carona, correndo risco, eu atropelaria e ainda voltava de ré para estraçalhar aqueles maconheiros gaúchos de merda.

    Aliás, o tal protesto nem permissão tinha. Estavam era fudendo a paciência de todo mundo! Que se fodam!!!

    E mais! O idiota do ciclista que estava da delegacia era um marginal cheio de piercins e tatuagens (sem preconceito, mas tatuado é tudo drogado e viado!).

Deixe um comentário

