Ô mô Pai…

Coisa linda de meDeus!

25 Respostas to “Ô mô Pai…”

  1. Por Sauron, isso é uma leiteria!

  2. Por falar em leite, o troll aqui vai ser papai.

  3. Rocco Says:

    PARABÉNS!!!!

    Aproveito a oportunidade anunciar o mesmo! Serei pai no segundo semestre!

    O BROKEN inicia a sua descendência!

    • Parabéns, Sr. Siffredi! Pode ser que nós não consigamos conquistar o planeta, mas legaremos esta nobre missão à nossos descendentes!

      É de fato muita irresponsabilidade de nossa parte permitir que genes como os nossos continuem a existir dentro do fluxo genético da raça humana. Eu classificaria mesmo como um crime contra a humanidade. Mas no fim das contas, o que eu quero mais é que a humanidade pereça em NAPALM, então foda-se!

    • Darth Pinto Says:

      Parebéns Rocco! Legal Pacaray! A molecada vai dominar geral e… PERAÊ!

      Os dois anunciando ao mesmo tempo? Que é isso? Resolveram assumir a relação e vão adotar ou “a natureza… er… encontrou um jeito?”

  4. Rocco Says:

    Já cumprimos nossa missão neste mundo. Estou agora planejando de que forma o deixarei…

  5. Rocco Says:

    Só sei que pretendo levar muita gente comigo… A começar pelo GAROTINHO…

  6. Rocco Says:

    E a bomba estará dentro do canal retal do Garotinho… Ou do Paulinho Vilhena (cheira-peido), ou do Ali Kamenei, ou… Meu Deus! São tantas as opções!…

  7. ananke Says:

    PARABÉNS a Zão e Rocco! Fico feliz em saber que os espermatozóides de vocês invadiam os óvulos que jaziam tranquilos e fizeram com que esses cumprimssem seu destino! E agora perpetuarão essa espécie desavergonhada! Em breve posts sobre sobrevivencia de pais de primeira viagem! Acreditem: toda ajuda é pouco! rsrsrs

  8. PHYODA Says:

    Parabéns, Zão e Rocco! Bem vindo ao clube dos véi caquético papais… fico imaginando se talvez recomeçássemos de novo em outro planeta, tudo bem pode ser Europa (uma lua de Saturno, para os ignóbeis) se não seria mais fácil para nossa descendência dominá-lo! Pelo menos tinha menos coisa pra consertar…
    May the force be with you, poor fellows. Vcs Vão precisar!

  9. Ananke Says:

    E já que o post é sobre peitança, em breve Rocco e Zão vão estar ainda mais bem servidos! Mas lembrem-se: moderem “no uso”, afinal, a ocitocina, hormonio responsavel pelas contrações uterinas, pode aumenta muito depois !rsrsr

    • O comedimento realmente é recomendado, ainda mais que leite humano não tem um gosto nada bom.

      • PHYODA Says:

        Deixe-me discordar… aguarde, vc há de ser convencido pelos (f)atos da paternidade.

      • Ananke Says:

        Por acaso o Phyoda tá sugerindo que você beba leite materno???

      • Duvido que os f(atos) da paternidade alterem meu paladar… Já provei essa coisa e não pretendo fazê-lo novamente.

        E se eu for extrair leite de minha senhora troll, minha pobre filha morrerá de fome!

  10. Elwing Says:

    Caramba, e vcs avisam assim…sorrateiramente…

    Parabéns pros 2!!

    obs: tomara que o Rocco tenha um filhO, porque ninguém merece usar cinto de castidade

  11. Darth Pinto Says:

    É, mas os peitos da Cris são show de bola(s)…

  12. Penso em contratá-la como ama de leite. Para mim, não para o bebê.

    • Ananke Says:

      Ei Zão, chama o Darth pra dividir a ama de leite! E a conta, claro. Apesar de Master Darth ter tentado te colocar contra a minha pessoa, eu continuo defendendo os interesses dele…rsrsrs

Deixe um comentário

