Sampa!

Passei a semana passada em SÃO PAULO.

Sempre me surpreendo com algum aspecto desta cidade. Tudo bem que desta vez foi com os altos preços locais… Mas, em geral, são aspectos positivos, tais como organização, limpeza, civilidade, etc.

Pode até ser pela região em que costumo ficar (Avenida Paulista), mas sejamos sinceros, o Rio não tem nenhuma…

Enfim, recomendo uma passada. Excelência na gastronomia, programas culturais de primeira linha e produtos e serviços exclusivos da cidade.

Fui!

7 Respostas to “Sampa!”

  1. Ananke Says:

    São Paulo deve ter mesmo algo mais já que tanta gente admira a cidade. Mas confesso que, salvo a exuberancia cultural e gastronômica, não sei que algo mais seria. Estive em Sampa apenas três vezes: da primeira vez meu grupo foi atacado com bolos de papel molhado em uma importante avenida que não me lembro qual; da segunda vez adoeci no primeiro dia com a poluição e da terceira vez também. Acho que há dois tipos de pessoa: tipo São Paulo e tipo Rio de Janeiro. Confesso a minha fraqueza: sou tipo Rio de Janeiro….rsrsrs

  2. PHYODA Says:

    Sou do tipo carioca.
    Nem a Paulista me convence.
    Ô cidade feia, de gente grossa, metida e que não sabe viver.
    Fala sério!

  3. São Paulo é um lugar maneiro. O chato é que é cheio de paulista.

  4. Darth Pinto Says:

    Prefiro lugares frios. Oslo me parece legal…

  5. Elwing Says:

    Fui apedrejada por amigos aqui no Rio qndo disse que ficaria 1 semana das minhas férias em São Paulo…Foi mto legal! Night todo dia, pessoas bonitas e bem vestidas, friozinho na medida. Mas tb, fiquei no Jardins….

    O único ponto negativo era, DE FATO, o sotaque paulistano.

    • Ananke Says:

      Bonitas e bem vestidas? E a tal da “deselegancia discreta de suas meninas”? rsrrsrsr
      Tenho um amigo que diz que mulher carioca é pro dia, mulher paulista é pra noite…

  6. De Adamich Says:

    Legal em SP:

    Salão do Automóvel,
    Os barzinhos. Tem um mexicano, o El Kabong que dá de 10 a zero em qualquer restaurante mexicano do Rio.
    Rua 25 de março
    Pizzarias e cantinas do bairro do Bixiga.
    Hopi hari

Deixe uma resposta

