Onde/como vocês se veêm?

19 Respostas to “Onde/como vocês se veêm?”

  1. Ananke Says:

    Legal esse vídeo. Sei lá, acho que sou da geração X… E tudo bem! Não tenho saco , por exemplo, pra certas efemeridades que a juventude atual experimenta com tanta desenvoltura, mas apenas porque nasci em outra época. Acho que em algum momento todos tem a impressão de que a sua época foi a última época boa em alguns aspectos. Mas o fato é que as gerações simplesmente se sucedem. indefinidamente e não necessariamente melhorando cada vez mais ou piorando.

    Francamente não diria hoje que queria ser jovem. Não troco minha idade de hoje por nada. Não sou mais tão vulnerável a certas coisas quanto fui no passado e quanto são os jovens atuais, embora, claro, tenha “perdido”certas habilidades. Acho que dá pra seguir se sentindo assim, até chegar a decrepitude total…..

  2. PHYODA Says:

    Muito maneiro o post!
    Adorei! Acho que sou um pouco dos 3… com certeza viveria muito bem nos anos 60-70 o peace, love and rock&roll. Mas tb me amarro nessa multiculturalidade híbridologistica dos milenarios.
    Não sei de que efemeridades a Ananké tá falando… blogs povoados de esquizofrênicos?
    O vídeo me fez querer mais ainda viver na época da viajem no tempo… quem sabe se permanecermos joviais (atitude mental) consigamos sobreviver pra ver isso, né?

  3. Elwing Says:

    Por falar nisso, tenho uma pergunta em mente sempre que entro aqui.
    Quem é a quarta figura no template do blog?!

  4. Rocco Says:

    Adoro o Scar.

Deixe uma resposta

