Novo membro: Phyoda

Adaptáveis suas frases são, esquisito falar mestre também ele é do. Alvoroço fazendo chegou ele.

Conhecido da grande maioria do staff, Masta Phyoda vem contribuir com observações perspicazes e um grande conhecimento em diversas áreas (nas que ele não manja finge bem). Consegue ler a mente das pessoas e por isso saiu do Brasil por uns tempos já que não tinha muito material pra praticar…

Grande conhecedor da Força e por isso sempre tem hemorróidas, é também capaz de devorar um Big Mac em segundos e ainda com a boca lotada pedir o dos outros.

Fala várias línguas, e o português arranha. Vizinho do Troll Zão.

Boa sorte, Jedi Scum…

21 Respostas to “Novo membro: Phyoda”

  1. Ananke Says:

    “Adaptáveis suas frases são, esquisito falar mestre também ele é do. Alvoroço fazendo chegou ele. ”
    O Phyoda cheirou lixo hospitalar e escreveu este post…

    “Consegue ler a mente das pessoas… ”
    Leia a minha mente agora, Phyoda…

  2. Iron Man Says:

    Agora exatamente quem ele é sei.

  3. BenzinhaG Says:

    Uelcome! Fellas meu ensaio é hj na conde d bonfim 67 lj103 às 15. Bjs Darth do meu S2 nao consigo postar ..rockisses

  4. Holy Damn Shit, essa coisa é meu vizinho?! A Capital da República está ficando um lugar cada vez mais esquisito…

    • A não ser que ele tenha sido meu vizinho no tempo em que passei no Rio, logo depois de fugir da Terra Média. Aí, saber quem ele é também eu.

  5. Darth Pinto Says:

    Conhecer a ele você n… AH CARALHO VAMOS FALAR DIREITO!!!
    Você é um dos poucos que não o conhece pessoalmente, Zão.

  6. Rocco Says:

    Mas o Darth sabe…

    Bem vindo, Mestre.

  7. Elwing Says:

    Star Wars invasion!!

    Bem vindo!

  8. PHYODA Says:

    Hellow! Ananke, quem postou inicialmente foi o Darth, e sua mente tá vaziaça!
    Coé Zão, BSB n é tão ruim assim! uahuahauhauhauhauhauhauha
    Vai ser bom tomar um chop qualquer dia, ou alguma coisa com Napalm… A gente mira pro congresso na hora de arrotar!
    Quem sabe a gente planeja um seqüestro…
    Rocco, Iron, Darth, valeu, mas as pernadas vão continuar voando nazoreia…
    Meninas, é um prazer estar aqui com vcs! Boa sorte, BenzinhaG, quebre as pernas e os braços!

    • Na verdade eu gosto de BSB. Gosto muito mais que o Rio. Mas isso não me impediria de queimar tudo até as fundações!!!

      NAPALM!!!!!

    • Ananke Says:

      Phyoda, eu vi que foi o Darth. Sei que fui muito sutil ( prerrogativa das deusas) mas estava apenas agindo como se você e o Darth fossem uma pessoa só (que era o que todos achavam até então…)

      E antes que eu me esqueça: mente vaziaça de…deixa pra lá! rsrsrs

      • PHYODA Says:

        Pra disseminar o Caos, né? Deusa disgramenta!
        Segue mais uma pra sua coleção: “A medida do cu é o pau inteiro!”
        Com carinho! rsrs…

      • Ananke Says:

        “Disgramenta”? What porra is that??? Se você quer me agradar eu prefiro: “disgraçada”, “disregrada”, “disgrenhada”, “disguarnecida”, “disidratada”, “disinformada”, “disinxabida”…

        By the way: a coleção não é minha não, é do Broken!r E não é porque você botou “pau” e “cu” que tem botar ” com carinho” no comentário! srsrs

      • “Disinibida?”

      • Ananke Says:

        Não, “Disinibida” não. Sou muito tímida…

      • PHYODA Says:

        Com carinho é mais gostoso… dIsrenhenta!

Deixe uma resposta

