January 15th Wait for us…

Para Rocco, com carinho…

Go to work, get married Have some kids, pay your taxes Pay your bills, watch your TV Follow fashion, act normal OBEY THE LAW and repeat after me: I AM FREE

http://anonops.blogspot.com/

 

17 Respostas to “January 15th Wait for us…”

  1. Ananke Says:

    Interessante… Vale a penas uma conferida.

    “We are anonymous, so are you” Não simpatizo com essa parte. Liberdade de expressão? Muito bem, mas se é pro movimento ser levado a sério, acho que a reividicação de liberdade de expressão tem que vir com aceitação de responsabilidade, tem que ter autoria. É bem mais facil se expressar sob a máscara do anonimato. Vide nós aqui…

  2. Rocco Says:

    Ananke já respondeu.

    E você, Darth “camuflado”, se phyodeu de novo… Rsrsrsrsrs…. Entendeu? “phyodeu”! É um trocadilho! Ahahahahaha….

    Só quero ver quantos idiotas vão partricipar dessa ovação ao egocêntrico Assange. O cara quer se promover, e consegue por causa de um bando de imbecis…

  3. Uahahahaha “Syphoda”, “phyodeu”… nossa, quanto amor!

    Dart camuflado é ótimo! Obrigado pela lisonja, mas ainda tenho que comer algumas panelas de feijão para alcançar sua capacidade criativa (ou peidar fedido tentando). O cara é meio fora da casinha, fala sério!

    Até seria uma bela estratégia pra deixar o blog mais interessante, colocar um metidão como eu; mas sinceramente, vcs não precisam disso, pelo que tive oportunidade de ler das mensagens. Está sendo uma honra pra mim fazer parte, confesso estar ficando adicto, hehehe. Só sinto falta das outras meninas. Só vejo a Ananke e a Elwin se manifestarem uma pena.

    Vamos ao post: Rocco, o cara pode até ser egocêntrico, mas, é genial o que conseguiu com o wikileaks. Além do mais acho que o movimento não tá sendo puxado por ele, acho que é uma daquelas erupções sociais que vc estudou no livro que recentemente leu “the tipping point”. Por favor, me ilumine caso eu tenha falado merda agora…

    Ananke, tb concordo em parte contigo, mas cá entre nós, anonimato tb é importante para denuncias a coisas sérias e perigosas. Tá, sei que não é o caso, mas faça a analogia comigo. Sem falar que a imagem daquele personagem do V de Vingança, é bem legal! Bota pra phyoder! 😉

    • Darth Pinto Says:

      Shhhhh esqueceu que agora somos a mesma pessoa? Não pode contrariar o Rocco…

      • Ananke Says:

        Se são a mesma pessoa, “tomaticamente” eu sou Padawan desse cara? Não tô afim, Mestre! O nome dele é suscetivel a diversos trocadilhos e e isso é um convite constante na minha cabeça…Não teria como manter o respeito, percebe?

      • Tadinha, deu até peninha…

    • Ananke Says:

      Quem ” se manifesta” é espírito ou encosto, Phyoda.

      No mais, o anonimato pode ser importante em algumas situações, certamente. Mas não deve ser um mote quando se trata de liberdade de xpressão, né? Quanto ao V eu não Vi o filme…

      • Acho que o filme ajuda a entender o ponto de vista do anonymous, sem falar que é bem legal. Vou deixar o filme argumentar por mim, ok?
        Sério, pode ser só falta de tempo, mas às vezes tenho a impressão que idéias maravilhosas ficam “embauzadas” nas cabeças femininas, talvez por repressão que fazemos (homens/mundo masculino). Aqui seria um espaço legal pra elas.

    • Elwing Says:

      GA-ro-to (a), é ELWING!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: