Zuenir, o Idiota…

Ressucitaram o assunto decrépto da tortura no regime militar brasileiro…

Foi só a ex-fora-da-Lei, Dilma Rosskoff, assumir a Presidencia que vários recalcados soltaram o verbo.

Um destes foi um imbecil chamado Zuenir Ventura. Desafortunadamente ele possui um espaço no Jornal O Globo (democracia é isso…).

Escreveu ele que a imagem mais marcante foi ver uma ex-torturada passando as tropas em revista. Um estudante de psicologia do primeiro ano poderia dizer que se trata de fetiche (tara) para com homens de farda. E é…

O sujeitinho ainda louvava a prisão do General Videla na Argentina! Corajosos! Bravos! O General tem 86 anos… A resistência do velho deve ter sido cuspir nos que o levavam. Gostaria de ver os valentes argentinos fazer o mesmo com um oficial britânico…

Verdades incontestáveis:

  • Dilma e seus comparsas atuavam fora da Lei vigente;
  • Dilma e seus comparsas desejavam implantar um regime ditatorial à la Cuba ou China (fotos*);
  • O regime militar brasileiro, ao contrário dos demais latino-americanos, foi longo e brando (menos de quinhentos mortos em 21 anos);

Sei que para um torturado ou ONG de direitos humanos tanto faz se foi um ou mil, então que tal lutar contra a tortura policial ou dos traficantes ou dos padrastos tarados, etc.?

A dedicação sexual com que esses derrotados do passado querem vingança á patológico. Tarja preta neles!

Último recado: Comunas, vocês perderam.

(*) Tratamento standart da famosa medicina cubana e execução de adolescente de 15 anos na China (parceirona!).

Anúncios

53 Respostas to “Zuenir, o Idiota…”

  1. Ananke Says:

    Inspiradas nas “verdades incontestaveis”, algumas perguntinhas bobas de alguem que vive confortavelmente sem opressão, tempos depois da ditadura :

    * E por acaso a historia e o desenvolvimento sempre foram feitos dentro da lei vigente?

    * E se quizessem trocar a ditadura militar pela deles podemos mesmo dizer que ele seria igual ao da China e de Cuba?

    * E o regime militar brasileiro precisava ter sido sangrento como o massacre de Srebrenica para ressucitar revolta até hoje?

    E fora da China ( que ironicamente fabrica de tudo pros outros comprarem) o Comunismo já não morreu faz tempo? Tenho que ser franca, Rocco: “a dedicação sexual” com a qual você fala do comunismo é muito intrigante…

  2. Rocco Says:

    O contra-ponto é salutar…

    Só não entendo as apas em torno dos fatos que apontei. Você pode até fazer as divagações estudantis que fez, mas contra fatos não há argumentos.

    Sobre as perguntas da UNE, vou tentar satisfazê-las:

    *Não. Mas atuar dentro ou fora delas é fácil de comprovar – fato;

    *Pelo viés ideológico dos “guerrilheiros”, sim. Aliás, eles mesmos adimitem;
    *Sim. Já ouviu falar em holocausto? Foram 6 milhões. Complexo do Alemão? 81. Who care?

    Você esqueceu Cuba, Coréia do Norte e outras misérias na Africa. Mas o termo Comunismo está fora de moda, mas nossos líderes atuais são remanescentes da geração que a cultuava. Alguns de seus princípios vivem dentro deles, como o cerceamento da liberdade de imprensa pelo Governo Lulinha. Ou você não lê jornal?!…

    Não deve ler… Afinal, o Governador do Nordeste (tanto faz…) foi reeleito com 92% de aprovação por manter a região com as mesmas taxas de miséria de 50 anos atrás…

  3. Ananke Says:

    Bom dia Rocco!!!!
    “O contra ponto é salutar”
    E eu fui a única a falar
    Então vamos lá…

    Coloquei aspas porque estava te citando (“verdades incontestaveis” e “a dedicação sexual”). Não gosto de me apossar do mérito textual alheio. Mas devo dizer que acredito que é o questionamento dos “fatos” um dos aspectos que faz a ciencia avançar.

    “Perguntas da UNE”? Essa foi muito boa! E me lembrou o predio decadente da UNE na Rua do Catete. Quase te agradeço por essa reminicência…

    Não pretendia contestar de fato suas “verdades incontestaveis”. Apenas tentei colocar as coisas sob uma outra ótica. Vou tentar traduzir pra você:

    *Sobre a primeira não me interessava discutir se era fora ou dentro da lei, mas ressaltar que a historia provavelmente se faz assim em qualquer lugar desse planeta.

    *Sobre a segunda, não estava discutindo o objetivo dos “guerrilheiros”,apenas sugerindo que, em ultima instancia, jamais poderíamos afirmar que o regime de Cuba é igual ao da China e o do Brasil seria igual, uma vez que são contextos historico-socio-culturais bem diferentes.

    *Sobre o terceiro…este não valia a pena discutir mesmo: era uma questão moral. Pra mim ” tanto faz ser um ou mil.”

    Jornal? Não leio mesmo. Você acertou. E quando leio devo estar lendo o jornal errado, já que o meu não diz que o NE continua com a mesma taxa de miseria de 50 anos atrás…Aliás, devo estar vivendo em uma realidade paralela, uma vez que quando olho não vejo isso…

  4. Elwing Says:

    “Sobre as perguntas da UNE, vou tentar satisfazê-las” -Faca sutil

    Ainda não entendi esse povo que fica chamando a Dilma de terrorista….

  5. Darth Pinto Says:

    Ainda não entendi esse povo que pensa “se não concorda comigo então está errado”…

  6. De Adamich Says:

    …reminiscências da “Dita dura”

  7. Putz, Rocco, parece um eco do já anacrônico discurso em 2002, sobre a ignorância do Lula e sua associação com o “mal” comunista… Vai dizer que a Dilma comeu criancinha também?
    Sem falar que não tem pé nem cabeça: vc começa reclamando dos recalcados que soltam o verbo e termina com “Comunas vcs perderam!”…
    Vc sabe realmente onde quer chegar??
    Pelo menos alguma coisa se pode tirar, sua sugestão de contra o que lutar, mesmo que vc não se tenha incluido na luta contra a violência policial etc…
    Aliás vc luta por alguma coisa? Ou só gosta de deixar palavras desconexas ao vento?
    By the way, Ananke, a UNE está sendo transferida para o antigo terreno onde iniciou na década de 30 e terá uma sede nova linda, na Praia do Flamengo, de frente para o Pão de Açúcar e a Bahia, lembra?
    Quem foi que perdeu mesmo Rocco?
    Abs a todos, inclusive pra vc, caro reacionário 😉

    • Ananke Says:

      Praia do Flamengo? Quase te agradeço por essa reminicência… rsrsr

      Espero que continue tendo aula de francês e dança Flamenca a preço de banana na UNE.

  8. Rocco Says:

    São muitas as perguntas…

    Elwing, a Dilma foi uma terrorista na década de 70. Com participações em sequestros e assaltos.

    Darth, vai tomar no cú!

    Adamich, cadê o seu macho – que você adora…

    Phyoda, quem perdeu foi você, seu merda. O dinheiro para reconstrução da sede da UNE (suntuosa, com Niemeyer e o caralho a quatro!) saiu do seu bolso também, imbecil. Foram R$ 50 milhões em recursos públicos à título de “indenização” por um incêndio (???).

  9. Darth Pinto Says:

    Rocco, permita-me discordar… Vá você tomar no centro do olho do SEU cu.

  10. Darth Pinto Says:

    O Phyoda MASSACROU o Rocco quem nem sabe o que lhe passou em cima…

  11. Eu entendo que a Dilma foi terrorista, só não entendo qual o problema disso. Terrorismo é uma tática de guerra tão válida quanto qualquer outra.

  12. Ah, uma dúvida legítima minha (não é sacanagem, pra variar um pouco):

    O que a UNE já fez de relevante em sua história?

    • Ananke Says:

      A UNE já ofereceu aulas de francês e dança flamenca a preço de banana e eu fiz. Achei muito relevante na ocasião.

      • E hoje você ganha a vida com dança flamenca ou francês? Se não, foi só hobby.

        Ninguém tem mais nada de relevante a dizer desta sigla?

      • Rocco Says:

        Zão. Para que você faz perguntas para as quais você já sabe as respostas?…

        A UNE não serve, e nunca serviu para porra nenhuma, exceto levantar dinheiro do poder público e dar staus aos seus líderes – para pegar mulher. Mais nada! Além das aulas de flamenco, claro…

      • Ananke Says:

        Aulas a parte ( que foram empreendimentos muito relevantes da UNE com o intuito de democratizar a arte e as linguas), não sou conhecedora do movimento estudantil. Mas arriscaria dizer que ele teve inegavelmente alguma função na época da ditaduta e, de alguma forma a UNE tambem. Contudo, 50 milhoes para indenizar o incendio de um predio, é brincadeira! Não se justifica nem como homenagema um movimento morto!

      • Então, que o prédio exploda, que todos os associados da UNE tenham mortes dolorsas, horrendas e desonradas, que tudo o que ela é ou foi seja apagado dos anais da história, e que a própria sigla caia no fosso escuro e frio do esquecimento!

        Ou melhor ainda, que tudo queime em NAPALM!!!

    • Zão, vc é o último cara no mundo que eu quero deixar mais puto ainda.
      Enão já vou começar pedindo desculpas por lembrar que a UNE distribuiu um monte de carteirinha internacional de estudante, botou mó pilha pro panelaço “Diretas Já” e puxou os “caras pintadas” – que foi o golpe de misericórdia pro “llindão noiado” vazar da presidência. E pra fazer vc morder os cotovelos, fez o Deputado Federal e o Senador mais novo e mais votado da história desse País… Lindberg Farias. Do jeito que vc gosta de políticos, to vendo a martelada que vem agora… ai, ai.
      Gente, tá trovejando ou é o Zão rosnando?

      • Zão Says:

        Você não acha MESMO que estudantes tiveram alguma influência, QUALQUER influência na saída do Collor, acha? Se acha, é de fato bem mais bobo do que o resto do staff. Ou então ainda é estudante e gosta da doce ilusão que sua categoria detém algum poder.

        Agora, dar carteirinha, e “fazer” senador (se é que a UNE teve toda essa participação na eleição desse escroque. Acho que ele se elegeria com ou sem ela)… Eu perguntei sobre coisas RELEVANTES. Carteirinha não vou nem comentar, agora, o que é um senadorzinho de merda, que vai ter que se curvar aos mais antigos e mais poderosos, como todos os senadorezinhos iniciantes? Lindberg é tão irrelevante que nem mesmo meu ódio consegue despertar. É só mais um a sumir na multidão. Suas cinzas não serão distinguíveis das outras quando o NAPALM esfriar.

        Pelo jeito, a UNE não passa de um zero à esquerda mesmo…

      • Zão Says:

        Claro, pode ser que você meramente esteja sendo sarcástico, ao que dou todo o apoio.

      • Rocco Says:

        Lição nº 1: MASSACRE a la Zão…

        E olha que ele pegou leve…

  13. Rocco Says:

    Dança flamenca… Putaqueopariu… Tâmo fudido…

    Elwing, zarolha, eu disse “FOI” (passado). Tá cheirando de novo?!…

    Darth e Phyoda, a meinha de 2011…

  14. Rocco Says:

    Diretas Já?! Caras pintadas?! Lindberg Farias?!!!! Orgulhoso do Lindberg farias?!…

    Definitivamente NÃO é o Darth… Mesmo para implicar comigo – e o cara é bom nisso, ele não chegaria a essa baixeza…

    Syphyoda, perdeu toda a credibilidade com o grupo. Lamentável…

  15. Rocco Says:

    ????? O Darth bebeu?… Alguém poderia interpretar seu último comentário?

  16. Rocco Says:

    Agora tenho certeza que o Caricato Mestre Syphodi é o imbecil do Darth.

    Só assim ele pôde defender seu queridinho lindberg farias… Fazendo uso de outro personagem… Típico covarde.

    • Darth Pinto Says:

      Tá com tanto cagaço que nem consegue mais raciocinar, hauhauhauhauauhauau…

      Foi MASSACRADOOOOOOOOOOOOOOOOO e não sabe por quem, hilário!!!

  17. Iron Man Says:

    Isso aqui voltou a ficar divertido.
    Vou pegar a pipoca, o refrigerante e ficar assistindo…

  18. Iron Man Says:

    Darth dá um cruzado de direita…

  19. Rocco Says:

    Ahahahaha!…. O Iron dita o ritmo… “Vou pegá-lo na corrida”,
    Ahahahahah…

    O que aconteceu Darthinho?… Matou sua criação? O mestrinho syphodinho não deu conta do recado como você esperava? O próximo passo era o quê? Fazê-lo assumir a SUA homosexualidade?

    Teria sido uma estratégia melhor se você tivesse elogiado o Juca Kfuri, ou o Paulinho “Cheira-Peido” Vilhena… Mas Lindberg Farias foi demais!…

  20. Iron Man Says:

    Rocco responde dando um direto de direita no rim de Darth, acertando os paralelepípedos…
    (Disseram que vai doer quando passar pelo “meato”…)

  21. Iron Man Says:

    Rocco é supreendido pela rapidez de Darth (e eu também, já que ele respondeu antes mesmo de eu comentar) e manda dois chutes nas bolas de Rocco….
    AGORA É VALE TUDO !!!!!!!!!!1

  22. Rocco Says:

    “mostarndo como é vacilão”, “A argumentação já demonstra o descontrole” e “é melhor parar”…

    O que diabos significa essas frases soltas?!!!

    Acabou a droga?!

  23. Rocco Says:

    Pelo silêncio… Mais uma VITÓRIA!!!

    Darth caiu em sua própria arapuca…

  24. Mestre Phyoda Says:

    Oi Rocco, tava um pouco out, me dedicando ao mundo 3D.
    Quando ao Lidberg Farias, bem não sou nenhum fã. Como o Zão, odeio políticos! Só mencionei pra mexer com ele.
    E só passei por aqui pra dar uma dedada no seu cú (com acento, claro).
    Se quiser um beijnho tb vai ter que pedir pro Darth.
    uhauhauhauahuhauahuahuahuahauhuahuha…

  25. Rocco Says:

    Valeu Darth! Um abraço!

    • Darth Pinto Says:

      Huauahuahauhuahuahua mas é muito trouxa…

    • Darth Pinto Says:

      Rocco, fiquei com pena de você. Vou te ensinar como não continuar pagando esse mico:

      Se loga no blog, vai lá nos comentários e dá uma olhada no IP do teu MESTRE aqui e compara com o do Phyoda.

      Depois é só ficar quietinho que com o tempo a galera esquece e de repente nem te zoa mais…

      HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH BURRÃO!

    • Darth Pinto Says:

      MASSACRE FINAAAAAAAAAAAAL!!! INDEFENSÁVEL!!!

  26. Iron Man Says:

    Bem amigos da Rede Globo.
    Chegamos enfim ao final do combate.
    Após um início de luta técnico, os lutadores partiram para as agressões verbais e em seguida para as vias de fato.
    Ao que parece, Darth aplicou um golpe direto e mortal em Rocco, vindo este a desfalecer.
    Aguardemos o reinício da luta em nosso site “Broken Premiere Combat” !!!

  27. Ananke Says:

    Aah..o que é isso?!?! Vocês estão de sacanagem! O Rocco tem mais o que fazer do que ficar olhando IP dos outros.

    Ademais, como é que a intriga vai comer se todos souberem quem é o Phyodinha????

  28. Rocco Says:

    O Darth já era faz tempo. Caiu babando…

    Agora o que me chamou a atenção todo esse tempo (e era para isso que eu continuava a massacrar o Darth PhYoda – nome maneiro, aliás…), foi o comportamento, digamos, “partidário” do Iron.

    Sempre que podia dava uma forcinha ao Darth… Estranho? Não para quem sabe as razões…

    • Darth Pinto Says:

      Sem comentários. Ele simplesmente não entende o que lê ou não lê. Pensei que lidava com uma criatura com um QI acima do de uma ameba…

  29. Iron Man Says:

    Boa noite amigos da Rede Globo…
    Como podem perceber, o golpe do Darth foi tão bem aplicado que Rocco encontra-se zonzo até agora!!
    O cara tá maluco ?? comportamento partidário??!!??
    Eu estava aqui escrevendo comentários por pura sacanagem, mas pelo que podemos perceber, o Rocco ficou “ressentidinho”.
    Uiui…

  30. Rocco Says:

    Você saaabe… do que estou falando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: