Catarse

 

Você odeia a segunda feira?  A vida tá difícil? Anda estressado? Está cercado de malas?

Experimente esta “terapia musical”.

 

8 Respostas to “Catarse”

  1. BenzinhaG Says:

    Bom pessoal como não consigo postar nada.. deixo uns links engraçadinhos pra vcs.. bjus

    Rei Leão:

    Crepusculo:

    Titanic:

    Senhor dos Anéis:

  2. Ananke Says:

    Acho que esse negocio da Benzinha G não poder postar nada é desigualdade de gênero. Protesto!

  3. Não se preocupe com essa balança. Eu também sou tecnicamente incapaz de postar algo…

  4. Não entendo como vocês não conseguem postar…

    Seus cadastros constam como ok, e a menos que tenham feito alguma burrada, não há qualquer problema para postarem.

    Como sabem que não podem postar? Se eu tiver alguma idéia do que é o problema talvez consiga resolver…

    • Recebi um e-mail do WordPress, dizendo que eu havia agora sido convidado para o blog como editor. Alguma hora eu testo se agora dá pra postar.

      • Darth Pinto Says:

        Eu reenviei seu convite. Como a bruxa da Bela Adormecida, você não deve ter percebido no meio dos spams quando enviei o convite na 1a vez, milênios atrás…

  5. Rocco Says:

    Ahuahuahuahua!!!…. Vocês viram os vídeos?!! Muito engraçados!!! Ahahahaha…. Que escroto!!! Ahahahaha…

Deixe uma resposta

