Feliz Aniversário Ananke!!!

“Pois é…
Quis o destino, regido pela própria Ananke, que eu não conseguisse postar ontem (12/11) por estar sem tempo no trabalho e…”

Putz! Isso eu já escrevi ano passado!
Pelo segundo ano consecutivo consigo furar o post de aniversário da nossa deusa particular… O Iron é tão canalha que falou na surdina com ela pelo Orkut e não lembrou a galera só pra ficar bonito na fita.

Este ano não tenho desculpas, fiquei monitorando até o dia 10 e depois esqueci de tudo completamente. Quase nem volto pra casa…

Deusa, se lhe serve de consolo (uieee…), eu esqueço até do meu aniversário.

Felicidades sem limites e não nos abandone, para que ano que vem eu escreva tudo isso novamente no dia 13/11…

24 Respostas to “Feliz Aniversário Ananke!!!”

  1. BenzinhaG Says:

    Isso ai!!

  2. Sendo Ananke uma deusa que precede a civilização, e logo, tendo nascido antes da invenção do calendário gregoriano (na verdade, antes do sol e da lua, usados para contagem do tempo), como é possível inferir seu aniversário?

    Ah, foda-se isso. Feliz aniversário, Ananke!

    • Darth Pinto Says:

      Digamos que é o invólucro de carne – que ela usa pra interagir com os mortais – que faz aniversário…

  3. Rocco Says:

    Carne….

  4. Iron Man Says:

    Sou tão canalha que só consegui dar os parabens quando já eram onze e tanta da noite. E logicamente não havia ninguém online. Bem, feliz aniversario novamente. Bjs.

  5. Rocco Says:

    Puta canastrão…

  6. Ananke Says:

    Obrigada Mestre! Obrigada Amigos! Embora eu preceda a civilização e tudo mais, não perco a chance de comemorar. Se demorei a responder foi porque aproveitei o feriado para festejar em um certo paraíso da costa brasileira.

    Não se penitencie, Mestre. Como eu gosto de aniversario, as comemorações foram abertas no dia 10 e encerradas ontem. Então, o post está dentro do prazo. O presente geralmente deixo as pessoas a vontade pra enviar até dezembro, uma vez que muita gente opta por empregar todo o décimo terceiro no mimo.

    Gostaria ainda de publicamente defender meu caro amigo Iron Man que não é canalha nem canastrão, é sim um gentleman, sempre atencioso e cuidadoso comigo. Tambem nossa querida Lillithy compareceu com os votos por outras vias. (Quanto a não abandonar o Blog…Well, cê tá sem moral , meu filho. )

    By the way, qual é a dessa figura???? Uma leather ninja? Uma praticante de asfixia sexual ? É pra eu ter medo dela???

    • Darth Pinto Says:

      Bem que o canalha do Iron disse… Mulheres são fáceis de manipular com agradinhos…

      • Ananke Says:

        Well, então você deve concordar comigo: o Iron é um cara competente. Você sabe que gentileza não é exatamente um atributo generalizado entre os homens. Já a por você referida vocação masculina para manipulação… também há exceções. Recomendo que você experimente (Antes que eu me esqueça: Mestre dos Infernos! )

      • Deixa ver se entendi: você sugere que Darth Pinto experimente se deixar manipular por um homem?

        Sugiro que escolha um com mãos macias…

      • ananke Says:

        A sugestão é que ele experimentasse não ser manipulador… Mas a sua idéia é melhor, Zão!

      • Darth Pinto Says:

        Mas claro que concordo! Tanto que vou apagar este post e deixar que o Iron se lembre de fazer um pro seu aniversário ano que vem, padawan maldita!

        Iron, meus parabéns! Conseguiu fazer uma deusa supostamente madura crer que você é GENTIL!!! Impressionante!!! Cobre pelas aulas!

        Ah e quem quiser manipular o meu… hum, deixa isso pra lá. Vocês já podem imaginar a resposta…

      • Ananke Says:

        Madura???? Seja coerente, Mestre dos Infernos! Há muito pouco você estava me considerando ingenua ! ( Pra não dizer burra!) Deve me considerar desmerecedora e mal agradecida tambem já que quer apagar o MEU POST DE ANIVERSARIO! (Aposto que o Iron nunca faria isso…)

        Mas no fim sou uma Padawan que teme o futuro incerto de ter um Mestre desgostoso comigo. Assim, diga-me Mestre: como posso expressar melhor toda a minha satisfação com o seu post ? ( Sem envolver o verbo manipular, naturalmente…)

      • Darth Pinto Says:

        Estou sendo coerente oras… Supostamente madura. Sua ingenuidade com relação a certos aspectos do “modus operandi” dos homens é inerente à quase todas as mulheres. Natural. Ingênua, não burra, que isso você não é mesmo.

        Mal agradecida, você??? Imagina! Está batendo em mim desde a primeira linha praticamente…

        Certamente o Iron não apagaria o seu post, afinal não é um troglodita como eu, é fino, educado, como um bom via… digo, gentleman, hehehehehe… E também porque não foi dele o post sobre O SEU ANIVERSÁRIO.

        Mas está tudo bem. O mínimo que um Sith Lord deve esperar de sua padawan é que ela exale ódio por todos os poros.

      • Ananke Says:

        Mestre, Mestre…Não mexa com os meus brios…Eu estava apenas dando a Iron o que é de Iron. Foi você que me chamou de facilmente manipulavel…Batendo em você? O efeito foi até bem moderado. Tá achando ruim? Vai encarar? vem cá se tu é homem!





        –rsrsrsr

      • Darth Pinto Says:

        Hummmm… Está começando a ficar bom…

  7. Capitão Fabio Says:

    Minhas atrasadas mas sinceras felicitações. Parabéns deusa!!!

    • Ananke Says:

      Sim Senhor! Obrigada Senhor!
      Valeu Capitão Fabio! Você chegou no melhor da festa ( eu e meu mestre nos degladiando…)

  8. Rocco Says:

    O Iron é o maior fura-olho!

  9. Paulinha Says:

    Nossa!!!


    Parabéns Ananke!!!
    E boa sorte. Estou certa de que você não esteja precisando de boa sorte pois seus argumentos estão surtindo muito efeito. Mas um pouquinho a mais não faz mal.
    Eta ciumeira brava! kkkkk

    Eles te amam!

    • Ananke Says:

      Oi Paulinha! Obrigada! Bons votos são sempre bem vindos.
      Quem disse que eu não preciso de sorte?? rsrsrsr
      E cá entre nós, não é ciume não, Paulinha. É só o script: alguem elogia o Iron, os outros criticam o Iron e tudo termina com um “canavial de rola” (podia ter terminado com “cu”, mas as vezes a gente varia) – sacou?
      No fim todos nos amamos, eu adorei o post do meu Mestre e consegui rapidinho ser chamada de Padawan maldita !

Deixe uma resposta

