Da série “Destruindo a infância” – Como gerar um neurótico.

As crianças não acreditam mais em Bicho-Papão nem em Cuca. Medidas mais arrojadas são necessárias aos pais que desejam angariar o medo respeito dos filhos.

Zão é troll e psicólogo infantil. Se não resolver os problemas de seus filhos, ele os devorará. Satisfação garantida.

15 Respostas to “Da série “Destruindo a infância” – Como gerar um neurótico.”

  1. Ananke Says:

    “Zão é troll e psicólogo infantil.”
    Pôxa, Zão…lamento…imagino que o mercado não esteja muito favorável …Afinal, as crianças podem não conseguir fazer uma aliança terapêutica com uma criatura tão…
    grande, como você. Ademais, quando não dá certo, vc não só não recebe os honorários como ainda tem que pagar a refeição, né?!?

  2. De qualquer forma, tenho uma taxa de sucesso bem grande. Indico aos pais que, após a primeira seção, digam “vou chamar o Zão” no caso de malcriações. Funciona direitinho.

    E quando isso não funciona, bem, sou a prova viva que não somente comunistas e pedófilos comem criancinhas. É uma refeição que vale a pena. Criancinhas são tenras e saborosas, ficam bem com pimenta árabe, e os crânios são crocantes. Recomendo! Esse lance de ambrosia não tá com nada.

  3. Ah, e a fantasia do cara ficou maneira, pode falar!

  4. Darth Pinto Says:

    Pra mim parece um poodle “evolution”…

  5. Bicho-Papão Says:

    Isto é um absurdo. Aparecer assim, durante o dia, vestido de esfregão é o que tem feito as crianças nos desacreditarem. Nós, os Papões (eu sou o mais conhecido, mas aqui neste seu blog tem um também, com carteira e tudo: Iron Man) temos que mostrar nossa força e mostrar às crianças do mundo que:

    Noite é ruim;
    Quarto escuro é desesperador e…
    Armários podem ser mortais!

  6. Iron Man Says:

    Caralho… que porra é essa agora?? Eu sou um papão?? Que eu saiba sou apenas um industrial do ramo de armamentos, alcólatra e mulherengo e, por enquanto, a única que quero papar aqui é uma certa deusa grega nascida das espumas do mar, carregada por uma concha de madrepérola.

    Aparece cada louco nessa porra. Aposto que é mais um funcionário insatisfeito de uma das minhas empresas. Deixa só eu voltar de férias…

  7. Quero deixar bem claro que eu só virei assunto de galhofas porque ultimamente andam fazendo péssimo uso do meu nome!
    Imaginem que hoje em dia ouvir o nome “Cuca” só mete medo em botafoguense, e mesmo assim nem em todos…
    Frick frick nheco nheco!

  8. De Adamich Says:

    !!??
    Whata hell…

  9. Saci Pererê Says:

    E o pior é ter que aturar um gringo falando essas coisas…

    Vorta prá zoropa, Troll da gota serena…

  10. Curupira Says:

    Aqui no mato ele num se cria…

  11. Mula Sem Cabeça Says:

    Olha, meus querido brasileiro…

    Nunca na história desse país se ouviu tamanhas babaquice. Isso é coisa de gente de pele branca e olhos azuis!

  12. Iron Man Says:

    Vocês conhecem o “Seu Cuca” ?

    “Seucuquéeu!!”

  13. Não esperava tamanha visitação nesse post. Vocês monstrinhos brasileiros não são nada! Não durariam 30 segundos num vale-tudo com um Balrog (um demônio do Mundo Antigo, não aquele lutador do Street Fighter)

  14. Palhaço do coqueiro Says:

    Balrog não duraria um segundo comigo em noite de lua minguante. Eu contaria algo engraçadíssimo pra ele como “seucuquéeu” e se ele não achasse graça… Babau.

  15. Cabra Cabriola Says:

    Concordo com o Troll. Criancinhas são deliciosas…

Deixe uma resposta

